Todo Mundo Odeia o Gaara escrita por Eduarda Aragão


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu nem sei se o Gaara tem tio, mas, isso é uma fic, e tudo pode aconteçer, e eu sei que tá faltando romance ai e drama ai, mas sabe...Sei lá, gostei dela assim! E eu realmente não sei se já tem uma fic com esse nome ou até mesmo com esse contexto, mas tive essa ideia e resolvi escrever ^^"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36408/chapter/1

Bem, minha vida é uma droga, eu estou aqui com 16 anos, odiado por mil e uma pessoas, começando pelo meu pai. Ele me odeia, porque minha mãe morreu dando a luz a mim, ou eu nascia ou ela morria, ela preferiu morre por mim, e ele não aceita isso. Talvez ele tenha inveja, INVEJA, porque ela talvez não desse a vida dela por ele. Em segundo, meu adorável, talvez nem tão adorável, tio, o irmão da minha mãe, que também não aceita, o fato de eu ter “matado” a sua irmã, tudo bem, ele tentou me matar e falou coisas horrorosas pra mim tipo: “Sua mãe te odeia”, “Você foi um peso na vida dela” e coisas do gênero. E continuando, depois tem meus irmãos, Temari e Kankuro, nem preciso dizer né? Sim, eles também não aceitam o fato de minha mãe ter dado sua vida por mim.

 

- CARAMBA SERÁ QUE ELES NÃO ENTENDEM QUE A CULPA NÃO FOI MINHA? – Não agüentei e gritei pra praça deserta de Konoha.

 

- Gaara? – Perguntou uma doce voz, e eu a reconhecia.

 

- Ino? O quer você quer? – Perguntei sem ao menos encará-la.

 

- Eu, eu, bem... Eu estava passando por aqui e ouvi você gritando e fiquei preocupada! - Falou ela, foi ai que eu me virei para encará-la, como assim? Ela estava preocupada comigo?

 

- Ah é? – Perguntei com uma sobrancelha arqueada.

 

- Sim! – Afirmou ela dando um sorriso. E que isso fez eu me aproximar dela.

 

- Ino, eu sei que não devo ser precipitado, assim, mas... Você gosta de mim? – Perguntei na maior cara de pau, quem sabe assim, meu conceito do mundo, mude pra melhor? Vai saber.

 

- Gaara, como vou te falar isso, assim, do nada, mas bem... Eu não gosto de você. – Falou ela, é parece que meu conceito do mundo mudou... Para pior. Abaixei o olhar, e logo a ouvi continuando. – Eu não gosto de você porque, eu te amo! – Disse ela com um sorriso, o que me fez levantar a cabeça, e sorrir pra ela.

 

Fui à direção dela, e a abracei e a beijei em seguida. Ficamos assim por alguns segundos, e eu a pedi em namoro, após fomos sair pelas ruas de Konoha, tomar sorvete, e fazer o que um casal faz. Sentamos em uma sorveteria e enquanto tomávamos sorvete, eu estava pensando: “eu descobri que alguém pode me amar, que alguém me ama e o melhor, eu amo ela também”.

 

- Sabe Gaara, só tem uma coisinha que eu odeio em você! – Falou ela, me encarando e eu logo cortei.

 

- INO, NÃO ESTRAGA O CLIMA U_U – Repreendi-a, o que a fez a ficar com cara de assustada e ia falar alguma coisa, quando eu a beijei.

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada, por ler, e se puder deixar Reviews, estarei agradecida.