I Went Back escrita por Little Dreamer


Capítulo 1
O Início


Notas iniciais do capítulo

Washington



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363998/chapter/1

Me Chamo Sophia tenho 22 Anos.Moro em Washigton com o meu marido Jake e minha filha Samantha.Sou editora de uma das revistas mais famosas do país a '' Fashion ''.

Muitas pessoas acham que eu sou uma pessoa feliz mais na verdade eu escondo um grande segredo.

Eu estava saindo do trabalho e resolvi me consultar com Jane a melhor psicóloga da Cidade.

Assim que eu chego no escritório dela noto que está vazio.Bom era meu dia de sorte.

Estive me preparando durante muito tempo para contar essa história.Jane é a primeira pessoa que eu vou contar pois essa história me atormenta até hoje.

Bom Finalmente entrei na sala.Jane estava sentada em uma poltrona .

​-Como vai Sophia​?

-To bem.Eu acho.

-Bom saiba que eu estou aqui para te ajudar.

-Eu sei disso.

-Muito bem.Podemos começar​?

-Sim.

-Então me conte.

-Quando eu tinha 13 anos eu fui estrupada por 5 homens.

Quando eu terminei de falar eu voltei a ver tudo na minha cabeça.Eu voltando pra casa quando para um carro do meu lado.Dentro do carro tinha 5 homens que me levaram para uma mata,Tiraram a minha roupa e começaram a me violentar.Foi horrível eles colocam o pênis na minha boca e nas minhas partes íntimas.Eu sentia nojo e estava com muito medo.Naquele momento eu sentia muita dor que cheguei a chorar.Eles estavam rindo.Teve um momento em que eu não aguentei e desmaiei.Quando eu acordei estava toda suja jogada no meio da mata.Minhas pernas estavam todas manchadas de sangue.Eu só sentia dor não sabia o que fazer.Resolvi fugir,fui para um orfanato.Quando eu tinha 18 anos descobri que eu tinha Aids.Minha vida desabou.Quando fiz 20 anos eu conheci Jake,Vivemos uma linda história de amor e um tempo depois nós tivemos uma linda filha chamada Samantha que por um grande milagre não contraiu a doença.

Assim que terminei de contar,Jane estava me encarando.Nunca me imaginei que depois de tantos anos essa história me abalava tanto.

-O que eu faço​?

-Olha eu sei que isso é muito difícil.Eu recomendo você continuar a sua vida.Eu sei que vai ser difícil esquecer mais você precisa tentar.

-Sabe essa história me abala muito.Eu não sei o que fazer.

-Você agora tem uma nova vida.Sugiro que aproveite bastante porque você sabe que não tem muito tempo de vida.

Ela estava certa graças a doença eu tinha pouco tempo.

Assim que acabei de falar com Jane eu fui caminhando para casa.Até que resolvi parar em uma lanchonete.Comecei a tomar um café.Finalmente as coisas na minha mente estavam começando a fazer sentido.Todo esse terror foram causados por aqueles malditos.Por causa deles eu não consigo viver feliz com a minha família.Eles vão pagar e muito caro.

3 semanas depois eu contratei um detetive e graças a ele descobri que os 5 homens ainda estavam vivendo na cidade.Era aquele momento.Eu sei que posso estar fazendo uma coisa errada mais eles estragaram a minha vida e está na hora deles sentirem na pele o que eu senti.

Conversei com a gerente e pedi 1 semana de folga.Era o suficiente.Bom consegui a minha folga agora eu tinha que convencer o meu marido.

Fui para casa e fiz o jantar.Quando deu 8 da noite Jake chegou e abriu um grande sorriso ao ver a mesa que estava bem arrumada.

-Nossa Amor.Isso tudo é pra mim?

-Claro.

Nós começamos a jantar.Enquanto ele comia eu estava imaginando que mentira eu iria contar pra ele.

-Aconteceu alguma coisa amor?

-Sim.Eu vou fazer uma pequena viagem.

-Viagem?

-Sim.Está rolando uma convenção de moda na Flórida e a empresa vai estar cobrindo o evento.

-Nossa amor que bom.Fico feliz por você.

-Sim.Eu também.

-Além de trabalhar você vai poder visitar a sua antiga cidade.

-Sabe que eu pensei nisso também.

-Então quando você vai?

-Amanhã.

-Bom.Então o que está esperando?Vai fazer as malas.

-Estou indo.

Deu um beijo em Jake e fui para o quarto arrumar as minhas malas.

No Dia seguinte me despedi de Jake e Samantha.Peguei um táxi e fui para o aeroporto pegar o avião.

Depois de 2 horas dentro do avião eu finalmente cheguei a Flórida.

-Olá Flórida Eu Voltei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa Mulher Vingativa retornou.O que será que vai acontecer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Went Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.