A Princesa Volturi escrita por bibiboeira, Mariana Ruschel


Capítulo 27
3Temp-27.Dormindo com o Inimigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36394/chapter/27

27.Dormindo  com o Inimigo

 Ponto de vista Dean

Finalmente alguém tinha dito algo que eu gostei,não tava nem um pouco afim de sair a procura de um hotel. Estava irritado,eu não ignoro o fato de Edward ser pai dos meninos,mais me incomoda quando alguém fica me lembrando. Uma coisa melhorava o meu dia,aquelas garotas eram lindas,se eu não tivesse a Bella,me jogaria de cabeça. Imagina elas sem roupa,Bella que me perdoe,mas elas são muito gostosas. E tenho certeza que todos do mesmo sexo que eu,sentiram isso.

Passei na frente de Bella,pedi permissão para Aro,que deu.

“-Nós aceitamos,sua casa é muito longe? “ Perguntei deixando Bella em duvida.

“- Que bom,não temos uma casa,e sim um castelo.” A gatinha,pelo jeito a mais nova falou,com o seu cão de guarda sempre perto. 

“-Obrigado pela consideração Rainha.” Tinha que fazer um agrado a gatinha,que olhos lindos.

“-Bom vamos,estou cansada,e com fome.”Fiquei feliz de ouvir aquela voz de novo , a mais velha das Rainhas falou,mais minha alegria acabou,quando me virei para olhá-la, o tal do Jake estava com os braços em volta da barriga dela. Seus corpos só não estavam mais perto,por que se não eles atravessavam um ao outro .

 

Ponto de vista Lilian

Como eu contaria ao Jake e Mel,eu ainda não tinha pensado. Só sabia que não podia demorar,pois a medi bruxa me disse que estou com 2meses,minha barriga vai começar a crescer,e não posso dizer que comi uma abóbora .Falando em abóbora,eu acho que vou vomitar. Sai correndo para o banheiro,o bom é que Mel esta mostrando os quartos,para os sem terra.  Cheguei no banheiro mais próximo,e a porta estava meio aberta,entrei e dei de cara com o loiro,acho que o nome era Dean. 

“-Desculpa Dean,não sabia que você estava aqui. A porta estava aberta.” Oh homem bom! Que braços,meu amor também tem braços fortes.

“-Vim lavar o rosto, pode usar,e sem desculpas,a casa é sua.” Claro que era,mas podia ser nossa,se você quiser.

“- Obrigado,se ver o Jake,diz que estou procurando,e fala que estou aqui,por favor.” Falei no Jake,para que eu não agarrasse ele,esquecendo do meu filho e que ia me casar dia 20,se bem que ele era casado. Ele sorriu e saiu.

Alguns minutos depois,ouvi batidas na porta. Abri,e lá estava meu deus grego.

“- Tudo bem,amor? O que você queria comigo? O que está fazendo aqui?” Mais que homem cheio de perguntas assim eu não agüento,vou contar para ele.

“-Estava me sentindo mal,tive que correr para cá,só queria você pertinho,estou com saudades.” O que não era totalmente mentira.

“-Estou aqui. Amor,dia vinte não é muito cedo? Não que eu esteja reclamando.” Ai Merlin me de forças,na verdade coragem.

“-È por isso mesmo que eu escolhi dia 20. E quero casar,enquanto a barriga esta pequena.” A cara de Jake,foi hilária,parecia que ele tinha se afogado. Os olhos estavam enormes e cheios de lagrimas. Serio,se ele chorar,vou bater nele,nem eu chorei.

“-Amor,eu acho que não entendi,por que sua barriga ficaria maior?” Ele tinha entendi sim,e eu sabia disso,só queria me ouvir falar.

“- Eu estou grávida,vamos ter um filho,ou filha.” O louco me abraçou,chorando. Mas não tive coragem de botar para quebrar. Ele ficava lindo,com os olhos úmidos.

“-Essa é a melhor noticia que tive,dês de que você aceitou ficar comigo,há 5 anos atrás. Lembro que Seth falou com você.” Sorri,me lembrando dá cena que Leah tinha feito,na época ela era apaixonada pelo Jake. Mas eu a peguei pelos cabelos e a arrastei por toda a La push. Com seth correndo atrás de nós,lembro que Jake me pegou no colo quando ela reagiu. E me levou para a casa dele,onde nos beijamos pela primeira vez. A coisa mais certa que eu fiz nesse 330 anos que tenho. Eu com toda a certeza do mundo não mudaria nada. Abri a porta estava pronta para sair,quando Jake me puxou,me beijando intensamente. Só nos soltamos quando alguém falou:

‘- Mas vocês não conhecem quarto? Vocês também fazem isso em família? Ou aqui no Canadá vocês só usam o banheiro?” Não sei quem era esse idiota,mais adorei o senso de humor dele,resolvi ver na mente dele,o motivo do vocês também,e se ele estava falando da mesma coisa,que eu entendi,quem faria isso em família?

Ai,eca,merlin,além de sem terra,eles eram pervertidos. Que nojo. Nossa que bunda,a do Dean,essa Bella não merecia esse homem,não mesmo. Acho que ele ficaria mais bonito no meu closet,usaria ele só em ocasiões especiais. Imagina eu com o Jake e ele,um em cada lado. E se fizesse isso acabaria com o problema de Mel,pois faríamos dois closet,ela usaria o Sam quando quisesse,sem precisar escolher de que ela gosta mais. Sem abrir mão,nem do amor,e nem da luxuria.

 

Ponto de vista Meliça

Os volturi eram bem divertidos,mas um tanto pervertidos. Dei uma boa checada nos pensamentos dele,aquela tão bella, tentou em vão bloquear seu pensamentos de mim,uma estúpidas. Nenhuma mente é difícil para mim,consigo fazer coisas perfeitas usando a mente das pessoas.  Adorei os pensamentos de Sam,ele só pensava em mim,e me chamava de minha princesa. Tudo bem que eu era uma rainha,não a dele,mais era uma rainha. Os pensamentos do tal Edward eram bem sofridos,ele amava a tal da Bella,e muito. Eu pude ver todas as escolhas dele,e me deu medo de que alguma das minhas,me deixassem tão mal,quanto ele. Se bem que fugir do problema nunca foi a solução. Mas ele só tinha a intenção de proteger Bella.  E eu também pude ver que foi inútil, Ela tinha sofrido muito,e era bem forte. Não sei o que eu faria no lugar dela,talvez perdoasse Edward,ou talvez aceitasse de bem,um Dean,trocaria pelo Sam.  Falando nesses dois,eles estão conversando por pensamento. Dean,falava de Lilian,enquanto Sam falava de mim. Depois que mostrei todos os quartos,resisti para sair do quarto de Sam,que ficaria sozinho. Resolvi que estava na hora de ir para meu quarto,caminhei com calma,nas escolhas que eu faria,as lembranças de Edward,me faziam refletir. Nunca tive duvida do que sinto por Embry,iria até o infinito para buscá-lo para o meu lado. Mas ninguém nunca tinha mexido comigo como Sam,nunca fiquei caída por alguém,na primeira vez. Isso só aconteceu com Embry,falando em Embry. Cadê ele? Abri a porta do meu quarto,e lá estava ele,dormindo,sem camisa. Eu tento,mas isso já é uma bomba contra meu alto controle. Que corpo,o melhor era o que fazia com aquele corpo. Resolvi resistir e tomar um banho. Entrei no banho,com a água bem quente,quando a porta do banheiro abre,Embry entra já tirando a calça,é ele tava sem cueca. Isso me parecia um presente,sorri para a cara de sem vergonha,o chamei com meu dedo indicador. Ele entrou,e já começou a me beijar, com muito fogo,um beijo que passava a necessidade que nossos corpos tinham um do outro. E passava a mão por todo o meu corpo,deixando um rastro de fogo. Eu apertava aqueles braços,comecei a passar a mão no corpo dele,que gemia. Ele desceu por todo o meu corpo,dando beijos leves,ficou de joelhos,para que pudesse  me estimular. Ele me levou a loucura,quando não agüentava mais,puxei ele pelos cabelos,para colocar nossos lábios juntos. Com muita agilidade ele me pegou no colo,se colocando dentro de mim. No inicio os movimentos eram bem lentos,só pra marcar território,mais o desejo ia aumentando,junto com os movimentos. Meu corpo,quanto mais tinha do dele,mais queria,e o dele correspondia como o meu corpo queria. Chegamos juntos no balde de ouro,senti os braços de  Embry em volta de meu corpo.

“-Eu te amo.” Ele queria me matar,tenho certeza. Depois de dizer isso no meu ouvido,me beijou. Ai eu enfarto, ai que homem bommmm.

“-Eu também te amo.” E não era mentira,eu o amo muito,mais que tudo. Ele era o meu lindo,meu amor,o primeiro,o meu primeiro beijo.

Adoro lembrar como Embry,ficava quando estava perto de mim. Quando nos vimos pela primeira vez,eu fiquei encantada com Jake,que foi o meu primeiro amigo. Mas logo o jeito tímido de Embry me chamou atenção. Nós ficamos 3 meses,gostando um do outro,escondido.

Até que Lilian descobriu do meu amor,e sem me contar, perguntou a Embry o que sentia por mim. Quando ela voltou para casa,não me contou nada. Mas começou a pensar na conversa com o garoto. Então eu descobri,no outro dia,resolvi acabar com isso. Fui até a casa de Embry,o chamei,quando estávamos sozinhos,o beijei.

No inicio do beijo,ele estava muito tímido,mas ele começou a se soltar,então eu fiquei mais apaixonada.

 

Ponto de vista Embry

Eu não sou ciumento ,é que quando não se é uma cara bonito,e se namora com uma mina linda,fica difícil não ficar inseguro,quando alguém ta babando nela. Ela foi a minha primeira paixão,na verdade,ela foi à primeira em tudo. E tudo foi perfeito pela primeira vez,acho que meu corpo pertence a ela,pois nós nos encaixamos muito bem. Os momentos mais perfeitos foram com ela,um dos momentos perfeitos,está acontecendo agora,adoro ver como ela fica serena enquanto dormi. Ela sempre dormiu com um sorriso,e o mesmo que estava estampado no meu rosto,tínhamos motivos para estar feliz. O que aconteceu a poucos minutos atrás foi perfeito,adoro como os nossos corpos se encaixam,adoro ouvir ela gemer,meu nome. Dizer que me ama,adoro quando ela acorda e me olhando ela,ela sempre fica preocupada, por que acha que eu não descansei. Mas com ela eu nem preciso dormir,mesmo que eu adore dormir juntinho dela. Quando o sol já estava brilhando,Mel acordou.

“-Jake e Lilian,precisam falar com a gente.”

Ponto de vista Aro

O castelo era lindo,tinha esquecido que Nicolas tinha tanto bom gosto. Eu tenho me esquecido de algumas coisas ultimamente,como,não respeitar um tratado. Percebi  que teria que ter muito cuidado com essas garotas. As duas era muito poderosas,e eu tenho certeza que vou ter problema com a mais velha,ela me pareceu muito parecida com Nessie. E mais nova é bem inteligente,mas mais flexível. O que pode ser bom,mais péssimo . Ela me parecia uma mistura de Cedric com Ashe. O meu maior problema é que elas  parecem ser muito unidas,e consultar uma a outra,quando a decisão é muito importante. Se não fosse isso,podia jogar com as duas. As deixando na minha mão,e finalmente teria esse reino no meu poder. Nicolas tinha ganhado uma luta,na época achei que a guerra,mas hoje vejo uma brecha,na defesa.  Já tenho uma luta perfeita, eu finalmente eu seria o Rei,o único rei de todos. Mandaria em tudo,e todos. Essas meninas era lindas,Giovanna que me perdoasse ,mas Nicolas teve bom gosto,até para a mãe delas. Nunca tinha visto ninguém tão bonito com elas. Os olhos eram incrivelmente claros,podia ver o mundo neles. Drácula sabia que se não fosse por gina,levaria as duas para cama. Poucas mulheres no mundo negariam uma noite comigo,e todas que aceitaram sempre saíram satisfeitas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem,o proximo o edzinho que vai falar **



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.