A Princesa Volturi escrita por bibiboeira, Mariana Ruschel


Capítulo 13
2Temp-13.A festa de 5 anos,das crianças.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36394/chapter/13

13.A festa de 5 anos,das crianças.

 

Ponto de vista Bella

Hoje os meus lindos,irão comemorar seus aniversários de 5 anos. Eu estou realizada com eles, os três tinham personalidades bem diferentes. Cedric,cuida das irmãs,como se ele fosse mais velho,é muito protetor,e está sempre preocupado comigo. Consegui saber todos os meus sentimentos,só de olhar para mim,ele me ajuda muito,é extremamente carinhoso,e ciumento,comigo e com as meninas,tem um guarda-roupa com muito azul,a cor que ele mais adora . Ashele é a mais calma,sempre sorrindo,mesmo que ela esteja chorando por dentro,ela se mantém firme,sempre ajudando os irmãos,tem um jeito frágil,mais é a mais forte de todos. È muito carinhosa e doce,doce até que mexam com sua família. È muito responsável,preocupada,está sempre comigo,sempre me conta tudo sobre seu dia,ela gosta de me contar,até quando faz arte,pois diz que é melhor eu saber por ela,do que por outra pessoa. Ashele está sempre de rosa,pareci uma boneca,e não usa uma roupa mais de uma vez,muito parecida com Alice. Reenesme,me dá muita dor de cabeça,tem um jeito próprio para arranjar confusão , é muito brigona,está sempre com a cara fechada,é uma rebelde sem causa. Ela é muito irritada,e tem muito pouca paciência,ela e Ashe, não brigam por causa da grande paciência d irmã. Reenesme é a garota problema dos Volturi. Seu guarda-roupa,usa e abusa do preto. Mais comigo ela é muito carinhosa,ela tem pose de forte,mais por dentro é uma manteiga derretida. Ela confia muito nos irmãos,e um dos vários motivos que ela tem para brigar,é por eles, Nessie sempre arranja um motivo para brigar.

Ponto de vista Cedric

Meu aniversario é hoje,e eu estou preocupado com minha mãe,ela correu muito para agradar nós três. Pois não é fácil,conciliar o jeito boneca de Ashe e com o jeito rebelde de Nessie,mais minha mãe se esforçou,ela usou o salão principal de Volterra para fazer a festa. O lado direito colocou a festa do jeito Nessie de ser,balões pretos,decoração dá chapeuzinho do mal,que ficou até bonita,claro,graças a minha mãe. Do lado esquerdo,a festa está completamente rosa,com a decoração da Hello Kity,Ashe adora rosa. Às vezes tenho que concordar com Nessie,rosa demais dá enjôo,mais se Ashe gosta,eu só tenho que respeitar o gosto dela. E no meu ,finalmente na minha festa,não pedi decoração,de nada,sabia que minha mãe estava fazendo de tudo para que fosse muito boa essa festa,então só pedi,que o meu lado da festa fosse todo azul,era minha cor favorita,e de meu pai Edward também. Às vezes tenho medo de machucar minha mãe,eu já sou a cara do meu pai,e ainda por cima,gosto da mesma cor que ele. Sei dá dor que minha mãe sentia ao falar dele,quando ela nos contou,eu disse a ela que podia ser mais tarde. Mais como sempre Nessie exigiu que mamãe conta-se toda a história,naquele mesmo momento,e minha mãe nos contou. Amo minha mãe,ela é muito forte,e minha mulher,terá que ser como minha mãe,perfeita.

Ponto de vista Reenesme

Nossa! Minha parte do salão estava linda,eu tinha certeza disso antes de ver,pois minha mãe era perfeita,e sabia sempre o que todos queríamos. À parte de Cedric era linda também,simples mais linda,eu sabia por que ,ele quis algo simples ,para poupar minha mãe,eu sinto pena dela,mais sou egoísta de mais para desistir do que eu quero. Sabe hoje eu ainda não briguei com ninguém. O lado de Ashe como sempre me dá enjôo,muito rosa,até que era bonito. Eu podia colocar o meu jeito no espaço Ashe ...é melhor não ,minha dinda esta de olho em mim,depois que eu coloquei uma aranha,no meu dos livros da minha professora, foi só uma brincadeirinha . Vovô achou engraçado e disse que eu era muito inteligente,meu vô é o máximo. Eu realmente espero, que até a depois da festa,minha mãe não veja que eu troquei o sabonete liquido do banheiro de visitas,por desinfetante.

 

Ponto de vista Ashele

Meu vestido era lindo,rosa ,até os pés,com armação,e estava uma princesa,minha dinda tinha me dado o vestido. Minha dinda Jane é o máximo,ela me cuida muito bem.

Mamãe ta muito brava,pois Nessie tinha aprontado outra,Nessie não muda.

Ponto de vista Bella

Entrei no banheiro de visitas,para dar a última conferida,estava tudo limpo e organizado.

O sabonete liquido não era roxo?? Sim tenho certeza que sim,eu mesma o tinha escolhido,tinha cheiro de morango,mais como ele virou roxo. Peguei o frasco ,coloquei um pouco na minha mão,era desinfetante. Ai,eu sabia quem tinha feito isso,eu ia colocá-la de castigo,durante muito tempo.

-Reenesme Swan Volturi,vem já aqui”.Gritei,pois Nessie parecia não ter limites,sempre aprontava,eu passava mais no colégio,com as professoras reclamando dela,do que em casa.

Nessie caminhava pelo corredor muito devagar,como se ela não soubesse o que tinha acontecido. Ela parou na porta do banheiro,mexendo o corpo de um lado para o outro.

-A senhora chamou mamãe?”.Ela sorriu,como um anjo,me engana que eu gosto.

-Reenesme o que significa isso?” Perguntei mostrando o frasco.

-Significa que nós temos sabonete liquido,mãe.” Ela tentaria fazer piada com aquilo.

-Nessie você realmente ,acha que me engana,depois da festa,teremos uma conversa muito,muito séria.”Eu sai,pois não tinha força para brigar com minha filha,não gostava disso . Os colegas e pais de meus filhos,logo chegaram,adoraram a festa. Eu corria de um lado para o outro sem conseguir parar,atendendo todos.

Eu estava indo a cozinha,quando uma confusão no jardim me chamou atenção,logo pensei:Reenesme.

Ponto de vista Nessie

Não,eu realmente não sou de levar desafora para casa,ainda mais estando nela. Sei que minha mãe ia me matar,mais me chamar de mostro de lago Ness ,não era aceito. Aquela libélula tinha ficado louca se achou isso.

-Olha projeto de Fiona, vai procurar o Shrek e tu ganha mais.” Serio a Fiona o cabelo dele é pior do que o tá Fiona. Será que ela comprou uma peruca de palha.

-Você tenta mais,não consegui ser melhor que eu,eu mando naquela sala.” Ela tava competindo comigo,uma coisa que eu não queria. Mais já que ela insiste,vou começar a querer.

-Hahaha,sua,claro,claro,então vamos transformar a nossa sala,em um filme de terror. Qual seria o nome,hum,a Fiona e vai te pegar,é ficou legal ,até. Mais o isso só vai acontecer,se você passar por cima do meu cadáver.” Ironia completa dessa frase,por que nunca vou morrer,eu sou eterna.

-A sala ficaria pior com você no comando,seria,a sala dos três porquinhos,você e seus irmãos.” Sabe que eu adoro brigar,mais odeio que coloquem meus irmãos no meio,eles são únicos para mim,e eu odeio que falem deles,claro eu posso.

Não ia mais gastar a paciência,que eu tenho com,pois eu guardo tudo para a Ashele,e isso é esforço bastante para mim. Juntei ela pelas Palhas,que ela chama de cabelo,eu ia ajudar ela,deixando ela carece. Ficaria mais bonita que agora. Ela pegou os meus lindo cabelos avermelhados,passo errado,larguei os cabelos dela,e peguei a mão que ela tinha no meu. Apertei,até eu ouvir um clack,ops... acho que quebrou. Ela começou a gritar,então alguém pegou meu braço. Meu irmão estava muito bravo,com o rosto vermelho,e os olhos brilhando. Mamãe estava na porta,com uma cara um pouco pior,eu sabia estava ferrada. Você vai passar vinte anos de castigo. Quando a minha mãe fala,tá falando.

Ponto de vista Bella

Eu juro que não sei,dá onde essa menina é desse feito,quando eu cheguei no pátio,ela tinha quebrado os cinco dedos ,da coleginha de aula dela. Reenesme não pode brigar com pessoas normais,ela tem força de vampiro,dessa vez eu vou ser drástica. Amo minha filha,mais ela podia ser um pouco comportada.

Nessas horas penso,se não seria melhor,deixa o Edward fazer parte da vida deles?Se não seria melhor ter algum mais duro?

O como seria se ele estivesse aqui? Reenesme seria mais calma,ou pior?

Tenho muitas perguntas e nenhuma resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.