Just A Dream escrita por WaalPomps


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

E o número de reviews caiu, de noooovo.
Bom, coisas da vida néam?
Tá aqui um capítulo especial pra vocês.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363904/chapter/15

Harry se espreguiçou lentamente, abrindo os olhos e vendo tudo embaçado. Suspirou e coçou os olhos, caçando os óculos logo em seguida. Ouviu passos e discussões no corredor e deduziu que Rony e Hermione já haviam acordado e repetiam o mantra diário de brigas.

Desde que a dupla ruiva se mudara, dez dias antes, era assim todas as manhãs. Hermione acordava e logo se aprontava, saindo acordando os amigos para que não perdessem hora. Quando Harry e Gina desciam, ela subia buscar Rony, que já voltara a dormir, aproveitando suas “férias” de auror, nome dado aos agentes da Ordem.

Porém o moreno estranhou a briga, sendo um sábado. Olhou o relógio e viu que eram mais de 10 da manhã e arqueou a sobrancelha, porém não teve muito tempo de raciocinar antes que a porta fosse escancarada.

_ Parabéns. – cantarolaram Hermione e Gina entrando cada uma com uma bandeja. Rony vinha um pouco atrás, parecendo desconfortável por invadir o quarto do amigo àquela hora. O moreno riu, lembrando que era o dia de seu aniversário.

A bandeja de Hermione tinha diversas comidas e sucos, enquanto a de Gina continha uma formação singular de H, formada por cupcakes. No centro, uma dupla de velas com o número 23.

_ Feliz aniversário irmãozinho. – desejou Mione o abraçando. O moreno a apertou afetuosamente e sorriu, lhe beijando a testa – Rony, você trouxe os presentes?

O ruivo corou, correndo de volta ao corredor e voltando com dois embrulhos. Hermione pegou um lançando um olhar reprovador ao ruivo e entregou a Harry, que sorriu e agradeceu. Dentro havia um livro sobre grandes empresas. O moreno riu e agradeceu a amiga.

_ Bom, feliz aniversário cara. – cumprimentou Rony lhe passando seu embrulho. Harry agradeceu e abriu, revelando uma camisa da seleção inglesa de quadribol – Achei que você ia gostar para irmos ao amistoso, semana que vem.

_ Nós vamos? – perguntou Harry e o ruivo concordou. O rapaz abraçou o amigo e ambos riram – Mas semana que vem eu tenho um congresso e...

_ Já falei com Sirius. – explicou Rony – Ele e Remo vão cuidar disso. Eu e você vamos passar o final de semana a base de cerveja, salgadinhos e quadribol. E diversos seguranças, é claro. – brincou o ruivo e Harry riu sem humor. Ele agradeceu novamente e virou-se para Gina, que ainda segurava a bandeja.

_ Faça um pedido Harry. – disse ela em voz baixa, segurando a vela na altura do rosto dele. O moreno sorriu e fechou os olhos, assoprando levemente. As velas se apagaram e ele abriu os olhos, sorrindo para a ruiva. Ficaram se encarando até Rony pigarrear.

_ Não é por nada não, mas eu to com fome. – resmungou o rapaz, recebendo um beliscão de Hermione – Ai mulher, pelo amor de Deus, compre uma bolinha para descontar sua raiva.

Todos riram e começaram a comer, em meio a risos e conversas. Como normalmente, tentavam evitar os assuntos que os levaram a morar todos juntos e as preocupações que rondavam suas mentes. Harry não contara a nenhum dos amigos sobre o lírio, mas algo o dizia que não era o único com preocupações.

_ Então cara, quais os planos para hoje? – perguntou Rony, com a boca cheia de comida.

_ Bom, vou almoçar com Sirius e Remo, se vocês quiserem vir junto. E a noite... – respondeu o moreno, corando.

_ A noite ele vai me levar para jantar. – completou Gina, sorrindo enquanto mordia uma torrada.

_ Ah, sim. – as orelhas de Rony assumiram um tom escarlate e Harry engoliu em seco – Bom, divirtam-se.

_ E vocês dois, farão o que? – perguntou o moreno, sugestivamente.

_ Ah, ficar em casa, vendo algum filme e tal. – respondeu Hermione, corando da indireta.

_ Eu vou sair com a Lilá. – respondeu Rony e Hermione engasgou.

_ VOCÊ VAI O QUE? – gritou a morena e todos se encolheram.

_ Sair com a Lilá. – sussurrou Rony – Ela me chamou para ir ao cinema e eu aceitei.

_ Ela é uma vadia. – indignou-se Hermione e Rony deu de ombros.

_ Ela é legal comigo.

_ Sei como ela deve ser legal com você.

_ Gente, depois vocês discutem, por favor. – pediu Gina, com um olhar severo. Hermione apenas se levantou e saiu do quarto, indignada. Rony suspirou e levantou atrás, saindo do quarto maneando a cabeça.

_ Bom, vou me trocar. Não sei quanto a eles, mas adorarei ir a esse almoço. – disse Gina, levantando e dando um beijo no rosto de Harry – Adoro a Samantha.

Dizendo isso, saiu do quarto, fechando a porta logo em seguida. O moreno ficou por um tempo parado, com a mão no rosto, onde Gina depositara o beijo. Sorriu meio bob e se levantou, correndo para o banheiro.

~*~

As 18h57 em ponto, Harry descia as escadas abotoando a camisa. Ele e Gina haviam almoçado com Sirius, Remo e suas famílias. Rony e Hermione haviam ficado trancados em seus quartos após uma discussão forte, que culminara com a morena atirando alguns canários de bronze em Rony. E o ruivo levando pontos falsos de Dobby na testa.

_ Pronto? – perguntou Rony, assim que o moreno desceu. O rapaz estava com os pontos falsos na testa cobertos pelos cabelos ruivos. Usava uma camisa azul clara e calça jeans, e terminava de amarrar os tênis.

_ Marquei de sair às 19h. – respondeu Harry, ajeitando a camisa vermelha. A calça preta de corte reto, o blazer e o sapato o davam um ar sério, o que era bom para o destino onde iriam – E você e a Hermione?

_ Ela é louca, Harry, maluca de tudo. – resmungou o ruivo e os dois ouviram uma porta batendo alto – E ela me ouviu. Ótimo, agora vou precisar de um segurança para me proteger da pessoa que eu devo proteger. Isso não faz o menor sentido.

_ O que não faz o menor sentido é sua sensibilidade inexistente. – disse Gina descendo as escadas. Os dois se viraram em direção à ruiva e a boca de Harry se abriu em surpresa – Que foi? Está demais? De menos?

_ Está perfeito. – garantiu Harry, caminhando até a escada e a pegando pela mão. A jovem corou e agradeceu, enquanto Rony pigarreava.

_ Está um pouquinho decotado. – comentou Rony e Gina revirou os olhos. A verdade é que estava sim um pouco decotado, mas nada exagerado. O vestido vermelho se destacava na pele clara dela e marcava suas curvas.

_ Espere para ver a roupa da Lilá. – acusou Gina e o irmão lhe mandou a língua – Vamos Harry?

_ Hã, claro. – concordou o moreno, apanhando a carteira e as chaves – Er... Bom encontro Rony.

_ Você também Harry. Não cheguem muito tarde. – comentou o ruivo casualmente, mas o tom escarlate de suas orelhas o denunciava. Harry apenas concordou, pegando Gina pela mão e saindo de casa.

Na garagem, abriu a porta do carro para a ruiva, que sorriu agradecida. Entrou no lado do motorista e encarou a acompanhante, que sorria para ele. Sorriu de volta e assim ficaram, até que alguém bateu no vidro.

_ Tá tudo bem? – perguntou Rony e Harry o encarou com raiva. Que raio de irmão ciumento.

_ Claro que está Rony, porque pergunta? – sibilou e o ruivo se retraiu.

_ Faz quase dez minutos que vocês estão ai, parados. Achei que tinha algo errado. – explicou-se o rapaz e o casal o encarou – Que foi?

_ Nada, esquece Rony. – pediu Harry, ligando o carro – Já estamos atrasados. Espero não perder a reserva.

Saiu com um pouco de pressa, com Gina rindo ao seu lado. Sorriu de canto e tirou a mão do câmbio, e segurou a mão da ruiva, que pareceu surpresa, mas sorriu. Harry pensou consigo, lembrando como era difícil seu namoro com Cho e como parecia simples estar com Gina.

 _ Ah, é brincadeira comigo. – rosnou olhando a estrada. Um carro vermelho estava capotado, em chamas. Os bombeiros tentavam a todo custo apagar as labaredas, enquanto duas ambulâncias saiam apressadas.

_ Ai meu Deus... – sussurrou Gina, soltando o cinto e correndo em direção aos policiais. Harry soltou o próprio cinto e correu atrás, se perguntando o que ela estava fazendo – Miguel, o que está acontecendo?

_ Gina? – perguntou o rapaz com farda, observando o ruivo com mais interesse que Harry acharia necessário – Está bonita.

_ Obrigada Miguel. – agradeceu a ruiva, sem dar atenção ao interesse do rapaz – Então, o acidente..?

_ Cerca de quinze minutos atrás. Um carro preto cortou a frente do vermelho, segundo testemunhas. O carro vermelho bateu na mureta e capotou quatro vezes, enquanto o preto fugia. A placa estava encoberta, então não temos informações. – explicou o rapaz e Gina começou a anotar tudo no celular.

_ Vítimas? – perguntou a ruiva.

_ Um casal, na faixa dos 24 anos. Estamos tentando achar os documentos, mas com o fogo está difícil. De acordo com os paramédicos, ambos estão com queimaduras de primeiro grau, mas ainda estão vivos. Se mandar alguém para o hospital agora, pode conseguir mais informações.

_ Já fiz isso. – garantiu Gina sorrindo – Willians já está lá, mas já estou mandando minha parte. Você está citado. Agora preciso ir Miguel... Eu e Harry vamos jantar.

O policial fechou a cara, enquanto a ruiva saia digitando com Harry atrás. O moreno tinha um sorriso de canto enquanto entrava no carro e saia com o mesmo, passando pelo desvio policial, seguido de perto pelo carro de seus aurores particulares.

_ Você está escrevendo a matéria no celular? – perguntou o rapaz após um tempo de silêncio e Gina riu, confirmando.

_ Estou mandando em forma de mensagem para minha colega. Só dá para mandar um pouquinho de cada vez, mas é o que temos para hoje. – respondeu Gina e Harry apanhou seu celular, entregando a ela.

_ Você pode mandar e-mail por ele, através da rede telefônica. É quase mágica. – comentou o moreno e os dois riram, enquanto Gina voltava a digitar freneticamente. O rapaz olhou o relógio no pulso e constatou que estavam bem atrasados. Rezou internamente para que não perdessem a reserva, tão difícil de conseguir, no caro e chique restaurante.

Acelerou um pouco, pouco ligando para uma multa. Logo estacionava em frente ao restaurante e descia rapidamente, abrindo a porta e dando o braço para Gina, que saiu do carro rindo.

_ Com pressa Potter? – perguntou ela, enquanto caminhavam até a porta.

_ Não quero perder a reserva. – explicou ele, parecendo sem graça. A ruiva apenas riu, apertando mais o braço dele.

Chegaram a porta, aonde o maitre veio recepcioná-los sorridente.

_ Harry Potter. – disse o rapaz, quando perguntaram o nome da reserva e o maitre fez um careta.

_ Lamenti senhorr Potterr, mas sua rreserrva foi passada. Esperramos dez minutos, mas o senhorr non chegou, enton passamos parra o prróximo cliente. – desculpou-se o homenzinho atarracado e Harry bufou, pegando Gina pela mão e saindo do restaurante.

_ Calma Harry, não tem problema. – garantiu ela e ele a olhou penalizado.

_ É que eu não tenho plano B. – resmungou o rapaz – Era para ter dado tudo certo.

_ Vamos fazer assim... – disse Gina, o virando de frente para ela – Nós vamos para a Bedford Square, compraremos uma pizza de queijo, pegaremos uma carruagem bem cafona e comeremos a pizza nela. Que tal?

_ Não parece um plano elaborado. – comentou o moreno e Gina bufou, revirando os olhos – É que eu queria algo especial para esse primeiro encontro Gina.

_ Potter, só o que eu quero, é um encontro com você. Só isso. Eu e você, juntos. Não me importo se comendo pizza ou escargot. Entendeu? – perguntou a jovem, corando até a raiz do cabelo. O garoto também corou, enquanto concordava com a cabeça – Ótimo, então vamos.

Para a surpresa de Harry, a ideia de Gina acabou se provando perfeita. Conseguiram uma carruagem (duas na verdade, para os aurores poderem ficar perto) e compraram uma pizza de queijo. Enquanto comiam, o assunto era farto, como sempre que estavam juntos. Desde que a ruiva fora morar em sua casa, passaram pouco tempo sozinhos, já que ela havia ficado muito na redação e ele na empresa. No pouco tempo em casa, Rony e Hermione sempre estavam perto.

Durante toda a noite, diversas chances de beijar a ruiva surgiram, mas Harry estava tão nervoso que sempre se atrapalhava, chegando a derrubar queijo no decote de Gina em uma das tentativas falhas, o que rendeu boas risadas a ambos.

Perto das 22h já estavam a caminho de casa, rindo e brincando um com o outro, falando sobre a pizza que haviam comido e sobre os três potes de sorvete que haviam comprado (um para darem a Hermione).

Chegando em casa, desceram de mãos dadas e logo Harry abraçou Gina pela cintura. Puxou a chave do bolso, observando a casa toda apagada, e colocou na fechadura, se detendo ao ouvir um barulho estranho dentro da casa.

_ O que foi isso? – perguntou, vendo Gina ficar mortificada. Apertou mais a ruiva contra si, observando que os aurores haviam sumido – Merda... Gina, fica atrás de mim.

_ Calma Harry, não deve ser nada. – tranquilizou-o a ruiva – Vamos entrar, ok?

Ele concordou, virando a chave e apertando o trinco, empurrando a porta com cuidado. Deu um passo a dentro, depois outro. Os ouvidos apurados, os olhos preparados. Estendeu a mão ao interruptor. Acendeu a luz.

_ SURPRESA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fuckin hell, quem está na casa? O:
7 reviews e vocês descobrem (sou má)
Beeeeeeijos florzinhas ;@