Última Chance escrita por Mrs Kress


Capítulo 19
Capítulo 19 - Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Heeey gente, aqui estamos no epílogo da fic :(
E quero agradecer Ally V por ter recomendado minhas fic, então super dedico a você liinda *--*
E aqui está o link da minha nova fic, para quem quiser
http://fanfiction.com.br/historia/393835/Meu_Melhor_Presente/
E como não dá hoje, só amanhã eu coloco os agradecimentos, mas enfim, booa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363520/chapter/19

“Apenas felizes como sempre deveria ter sido...”

Um ano se passou e Sam e Freddie estavam mais unidos que nunca, depois de terem voltado para Seattle, a casa estava perfeitamente pronta, com móveis novos e decorações diferente. Enquanto estavam em lua de mel deixaram Carly encarregada da nova aparência da casa e ela não errou em nada, pois havia ficado muito bonita.

Estava de noite e o clima em Seattle estavam frio e com chuva das fortes, Sam acabara de preparar dois copos de chocolate quente, entregou um ao moreno e sentou-se no sofá ao lado dele com um cobertor por cima das pernas.

Freddie: Nada melhor que chuva, chocolate quente e você.

Sam: É até meio estranho esse tempo.

Freddie: Mas não tem problema, só temos que aproveitar mesmo.

Sam: Tem razão.

Estavam assistindo um filme, quando ele estava quase terminando Sam olhou para Freddie tentando ler seus pensamentos.

Freddie: O que foi?

Sam: Já pensou em como seria ter filhos?

Freddie: De novo com esse assunto?

Sam: Você nunca me responde.

Freddie: Tudo bem, vou te responder agora, acharia ótima a ideia ainda mais estando casado com você.

Sam: Como acha que seria ter um?

Freddie: Seria legal, só que não quero um, quero pelo menos dois para não ficarem sozinhos.

Sam: E o que preferiria?

Freddie: Um casal.

Sam: Mas e se fosse duas meninas ou dois meninos, o que acharia?

Freddie: Seria bom também, mas pensando bem, acho que não importaria quais os sexos, acho que seria mais importante que você fosse mãe deles.

Sam: E você o pai - completou a frase dele.

Freddie: Isso mesmo, mas por que as perguntas?

Sam: Apenas uma curiosidade, porque eu também quis ter filhos, você não acha que já poderíamos ter?

Freddie: Acho, afinal já se passou um ano.

Sam: É.

Depois disso nenhum dos dois falou mais nada e voltaram a atenção para o filme, que não estava mais tão interessante quanto o começo. Assim que terminou, Sam abaixou um pouco o volume da televisão.

Sam: Tenho algo importante para te falar.

Freddie: O que?

Sam: Não sei vai achar um boa ideia, mas eu gostei quando soube e...

Freddie: Não comece com os seus discursos sem fim e sem sentido, apenas vá direto ao ponto.

Sam: E-eu... Na verdade, a... A g-gente...

Escutaram o barulho de alguém batendo na porta e eles ficaram se olhando, sem dizer nada ou foi abrir a porta.

Sam: Eu atendo - foi até a porta e a abriu - Hã... Freddie, vem aqui.

Freddie: O que foi? - ele se aproximou.

Na porta, estava a garotinha que aparentava ter treze anos, com os olhos castanhos. Freddie ficou encarando a garotinha que segurava um bilhete.

Freddie: Posso ver garotinha? - ela entregou o bilhete a ele.

Freddie desdobrou a folha que estava meio suja e amassada. Tomou cuidado para não rasgar, já que estava meio molhada.

"A quem estiver lendo essa carta, quero pedir que cuide dessa pequena garotinha, ela é minha irmã, mas nossos pai não tem condições de cuidar dela e muito menos eu, sou casada e não posso ficar cuidando sempre dela, tenho meus filhos e meu emprego e nossos pais vivem brigando e estão em situações péssimas. O nome dela é Lauren e tem apenas 13 anos, conto com vocês para cuidar bem dela."

Sam: Lauren? - desde que vira a garotinha tinha a impressão que já a havia visto em algum lugar e agora ficou claro onde a vira.

Freddie: É, por que?

Sam: Podemos ficar com ela? Por favor.

Freddie: Tudo bem, está frio lá fora mesmo.

Sam: Obrigada! - deu um selinho nele e pegou na mão da garotinha, guiando-a para dentro.

Pegou uma toalha no banheiro e em seguida colocou sobre os ombros da garotinha.

Sam: Obrigada pelo o que fez por mim - sussurrou apenas para Lauren ouvir.

Lauren: Não foi nada, espero que tenha aprendido - disse no mesmo tom.

Sam: Pode ter certeza que sim.

Freddie: E então Sam, o que queria me contar segundos antes da Lauren chegar?

Sam: É mesmo, não terminei né?

Freddie: Não.

Sam: Nossa família vai aumentar - pegou a mão e a colocou em cima de sua barriga - Estou grávida - sorriu.

Freddie: Está de brincadeira né?

Sam: Não, isso é bom né?

Freddie: É maravilhoso - sorriu e abraçou a loira.

Lauren: O nome dela poderia ser Lisa - ouviu-se a voz dela alto pela primeira vez e fazendo Sam e Freddie se afastarem do abraço.

Freddie: E se for um menino?

Sam: Aposto que vai ser uma menina, e Lisa é um nome perfeito.

Freddie: Tudo bem, já que dizem, não vou discutir.

Sam: Vamos comer pipoca e assistir um filme que preste dessa vez?

Freddie: Eu escolho.

Sam: Eu faço a pipoca e Lauren, ajuda seu novo papai a escolher um filme que as vezes ele não sabe escolher direito.

Lauren: Ta - correu até Freddie e começaram a espalhar os filmes pelo chão para escolherem.

Sam ficou os olhando pela cozinha, quando conheceu Lauren, ela estava mesmo certa, iriam ser um família, ela, Freddie, Lauren e agora Lisa.

Sam: Quem é você?

Lauren: Lauren, sua filha adotiva e essa é a Lisa – mostrou o bebê. (Cap. 3 )

Lembra-se perfeitamente daquele momento, havia odiado a ideia de ser mãe e ainda por cima de duas meninas. Agora isso não a assustava mais, estava feliz com o que tinha e o com o que iria ter, mas agora ela entendia outra coisa, Lauren não era apenas uma garotinha, ela era especial, como se fosse seu anjo da guarda.

A morena a olhou como se estivesse lendo os pensamentos de Sam e sorriu, fazendo a loira sorrir também.

Terminou de fazer a pipoca e foi para a sala, deixou a pequena bacia em cima da mesinha no centro da sala e sentou-se entre Freddie e Lauren.

Sam: Espero que não seja tão ruim.

Freddie: A Lauren quem escolheu.

Sam: Como chama?

Lauren: A viagem.

Sam: Parece bom, do que fala.

Lauren: De uma mulher que faz uma viagem para outro lugar, após um acidente e conhece um anjo que lhe mostra sua vida de várias formas diferentes.

Sam: Parece bom mesmo .

Sabia que aquilo foi exatamente o que acontecera com ela, e Lauren havia feito aquilo de propósito, e agora tinha certeza de Lauren era seu anjinho da guarda. Sentiu Freddie a cutucando e olhou para ele.

Freddie: Eu te amo.

Sam: Também te amo.

Ele encostou seus lábios nos dela, de um forma carinhosa e os moveu lentamente, apenas aproveitando toda a sensação, poucos segundos se passaram e eles se afastaram.

Freddie: Agora sim, seremos uma família - acariciou a barriga da loira.

Sam: Sim.

E assim voltaram a assistir o filme.

"Com toda certeza essa havia sido a melhor e mais estranha experiência que já havia passado, mas me ensinou coisas que eu nem mesma sabia..." Sam pensou por fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Última Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.