Dramione: Como Assim Amor? escrita por Isabela Black Malfoy, Dramione e Klaroline love


Capítulo 9
Na enfermaria


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, obrigada pelos comentários do último capítulo, nós ficamos muito felizes com eles. Espero que gostem desse capitulo também.
P.s Desculpem pela falta de criatividade do nome rsrs.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363386/chapter/9

Nós saímos da Casa dos Gritos e meio que nos separamos. Potter e Black se afastaram um pouco e começaram a observar Hogwarts e conversar. O professor Lupin ainda tentava conter Pedro que estava desesperado para fugir e eu e Hermione cuidávamos do Weasley, quero dizer, ela cuidava e eu olhava.

- Por que esta aqui Malfoy?- Weasley perguntou.

- Já disse, eu segui vocês porque estava preocupado e curioso- Não era mentira, mas não era de toda verdade- Posso falar com você?- Eu me dirigi a Hermione

- Você vai ficar bem Rony?- Ela perguntou e ele assentiu- Tudo bem Malfoy.

Nos afastamos um pouco do Weasley.

- O que você quer Draco?- Ela perguntou, não estava brava comigo, nem tinha motivos para estar.

- A gente marcou de se encontrar hoje lembra?- Eu perguntei e ela sorri.

- Eu disse que talvez me encontraria com você- Ela respondeu- E não sei se você notou, mas eu estou um pouco ocupada esta noite.

- Ah, eu achei que prender animagos ilegais e inocentar prisioneiros fugitivos fizesse parte da sua rotina habitual- Eu comentei fingindo estar pensativo e ela sorriu de novo - é bonito aqui não é?

- É sim- Ela respondeu e nós olhamos em direção ao céu. A lua estava cheia.

- Harry!!- Hermione gritou de repente no momento em que o professor Lupin começou a se contorcer. Ele ficou parado um tempo se transformando em algo, enquanto Black tentava impedí-lo de se transformar.Quando o professor mudou por completo eu notei que ele era um

- Lobisomem! Ele é um lobisomem?- Eu perguntei desesperado à Hermione e ela assentiu- Seria ótimo se alguém tivesse me contado isso antes, e agora?

Pettigrew acabou se transformando em rato e correndo, Potter tentou seguí-lo, mas Hermione o segurou e o puxou. Lupin vinha em nossa direção quando o professor Snape acordou, quando ele percebeu o que estava acontecendo, se jogou em nossa frente para nos proteger, o lobisomem o atingiu, mas Black se transformou em cão e atacou o Lupin. Potter correu em direção ao padrinho e atirou uma pedra no professor, que começou avançar em sua direção. Então ouvimos um uivo, o lobisomem correu para a floresta e Potter foi atrás do Black, que havia rolado morro a baixo.Hermione estava desesperada e tentava levantar o Weasley, que ainda tinha a perna muito machucada. Eu me aproximei e apoiei o peso do Weasley em meus ombros, para carregá-lo.

- Temos que tirá-lo daqui Draco- Disse Hermione me ajudando a carregar o Weasley- A perna dele está muito machucada

- Vamos levá-lo pra enfermaria, Madame Pomfrey pode cuidar dele- Eu disse

- Tomara que Harry e Sirius fiquem bem- Hermione estava extremamente preocupada, dava para perceber que ela estava dividida entre ajudar o Weasley ou o Potter.

- Qual a relação entre Black e Potter?- Perguntei enquanto andávamos rápido até o castelo.

- Sirius é o padrinho do Harry- Respondeu o Weasley e Hermione concordou

- Tomara que eles fiquem bem- Disse Hermione.

Levamos o Weasley para a enfermaria e contamos o ocorrido (não os detalhes sobre a verdade sobre o Black), Madame Pomfrey avisou Dumbledore e Minerva e disse que eu e Hermione também tínhamos que ficar na enfermaria para descansar. Weasley adormeceu e Mione e eu ficamos sozinhos.

- Obrigada Draco- Ela disse triste- Por me ajudar com o Rony, eu não conseguiria trazê-lo até aqui sozinha.

- Eu fiz o que devia fazer- Eu respondi encarando-a

- Eu estou tão preocupada, minha vontade é de ir atrás do Harry, que Merlin o proteja- Ela tinha lágrimas nos olhos.- Aconteceu tudo tão rápido, mas Draco, o que você estava realmente fazendo lá?- Já disse que queria saber onde vocês iam- Eu respondi- Onde você ia.

POV HERMIONE

Ai meu Merlin, esta tudo tão errado. Eu devia estar tentando achar um jeito de sair da enfermaria, mas ao invés disso eu só conseguia pensar em Draco. Ele estava sendo maravilhoso ao ficar ali comigo, nem parecia o mesmo Draco que eu conheci há três anos atrás. Ele pegou na minha mão e olhou nos meus olhos, meu coração acelerou. O que estava acontecendo comigo? E com Draco? Desde o beijo na Torre de Astronomia eu andava pensando muito nele, algo naquele beijo mexeu comigo, algo em Draco estava mexendo comigo. Nos estávamos sentados numa cama, apenas Rony estava conosco e ele dormia do outro lado da enfermaria. Draco colocou minhas mãos em seu colo e me encarava com aqueles olhos profundamente azuis. Nós estávamos muito próximos e eu sentia sua respiração. Quando dei por mim, Draco e eu já nos beijávamos. Foi um beijo calmo, bem diferente dos outros, mas igualmente bom. Ouvimos a porta abrir e nos separamos. Madame Pomfrey entrou na sala trazendo Harry desmaiado.

- O que aconteceu? Ele está bem?- Perguntei desesperada à Madame Pomfrey

- Sim, sim, ele vai ficar bem- ela respondeu acomodando Harry- E vocês dois, tratem de deitar e dormir, precisam descansar- Ela disse apontando para Draco e eu.

Nós nos deitamos em camas uma ao lado da outra, e Pomfrey fechou nossas cortinas.

Minha cabeça estava à mil, eu pensava em Draco, no beijo, em Harry, em Sirius em onde Pettigrew estava, o que aconteceu com o Professor Lupin... Eu estava quase me auto- destruindo com pensamentos, quando Dumbledore e Snape entraram na enfermaria. Eu não me mexi, fingi que estava dormindo para conseguir ouvir o que eles estavam dizendo, percebi quando Draco, na cama ao meu lado, fez o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Gostaram da nossa adaptação dessa parte divônica do Prisioneiro de Azkaban?Caso alguém queira deixar a gente muito feliz, deixe uma recomendação na nossa fic, sério a gente só ficaria um poucão felizes kkkk. Esperamos que estejam gostando da fic. Comentem por favor. Bjos Sih e Isahh