A Viagem De Chihiro 2 escrita por fran soares


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363356/chapter/8

Zeniba enche uma bacia com água quente e pega toalhas limpas enquanto Youbaba cuida dos ferimentos de Chihiro.

–Hum ele fez um grande estrago!Diz Youbaba ,Chihiro que estava deitada olhando pela janela a procura de um dragão, não presta atenção enquanto ela fala.

–Como....Como descobriu que Dom tinha me pegado?Pergunta Chihiro ainda olhando pela janela .

–Hako veio ao seu quarto por algum motivo...

–Ele veio?Pergunta Chihiro se virando para Youbaba

–Sim!Quando chegou aqui sentiu o cheiro de magia e logo soube que era de Dom,ele ficou desesperado e pediu a minha ajuda e a de Zeniba.

–Aiiiiiii!Grita Chihiro depois que Youbaba apertou o seu pescoço

–Cálice,isso vai te ajudar!

–Mas o que esta acontecendo aqui?Pergunta Zeniba entrando no quarto,ela coloca a bacia e as toalhas encima da cama proximos de Chihiro.

–Youbaba o que você fez com ela,essa mágia e para curar sapos não um ser humano,calma querida!Zeniba molha uma toalha na água e a coloca no pescoço de Chihiro e aos poucos vai diminuindo a dor.

Youbaba emburra a cara e olha para Zeniba como se tivesse a vontade de jogar água quente no rosto da irmã,Chihiro volta o olhar para a janela quando vê um dragão se aproximando cada vez mais.

–Hako!Chihiro da um pulo da cama e vai até a janela e percebe quando Hako desce a escadaria em direção as caldeiras onde Kamaji trabalha.

–E Hako Zeniba, ele voltou!Chihiro vai em direção a porta ,mas Zeniba a deteve.

–Querida não vá agora ,não sabemos como ele esta.Ele pode te culpar!Por favor espere mais um pouco!Pede Zeniba com os olhos cheios de melancolia.

–Não eu preciso velo agora!Chihiro abre a porta e sai correndo,passa por muitos trabalhadores e acaba encontrando Lin que vai com ela até Kamaji.

–Você não acha melhor espera um pouco,porque se ele te machucar....Lin aperta as mãos

–Sinto que ele precisa de mim,eu sinto isso!

Depois que o elevador para Lin e Chihiro vão direto até a sala de Kamaji antes de abrirem a portinha elas escutam a converça entre Kamaji e Hako.

–Tem que ter um jeito Kamaji!

–Hako escute bem,Dom e muito inteligênte ele vai acabar criando uma artimanha para te derrotar, você sabe disso!Ele pode até usar Sen como uma vítima como fez antes.

–Sim,eu estava tão transtornado que acabei não falando com Chihiro.

–Viu?Ele esta criando uma estratégia para que você fico com raíva de Sen e acabe fazendo uma loucura!

–Mas Sam vai morrer não posso suportar isso,ela não tem culpa de nada...

–Calma vamos arranjar alguma solução.

Chihiro tampa a boca com as mãos para que Hako e Kamaji não saibam que ela e Lin estam la e para que eles não saibam que ela esta chorando.Ela se levanta e entra no elevador Lin a segue.

–Ele a ama,e eu estraguei tudo, não e justo que sofram por minha causa.Irei até ...Chihiro se cala para não dizer onde vai porque se Lin souber iria impedi-la.

–Onde você vai ?Pergunta Lin

–Vou até a casa de Zeniba!

–Mas ela esta aqui!

–Eu sei!Quero ver Sem Rosto

–Mas para que?Por que quer velo?

–Preciso ficar um pouco só!E la só tem Sem Rosto mais ninguem.Ficarei bem.

–Mas como vai conseguir passagem de trem?

–Vou dar um jeito!

O elevador se abre e Chihiro vai até o seu quarto,chegando la encontra Zeniba e Youbaba conversando.

–Por que esta chorando?Hako te fez algo?Pergunta Zeniba

–Eu sabia!Aquele muleque!Diz Youbaba

–Não ele não me fez nada,Zeniba quero ir para a sua casa por favor me deixe ir!

–Mas,por que?

–Preciso pensar!

–Pensar por que?

–Ele a ama!Chihiro nem precisou dizer mais nada só aquelas palavras fez Zeniba entender o que se passava com Chihiro naquele momento .

–Esta bem!Aparece nas mãos de Chihiro uma passagem de trem -Você se lembra onde eu moro?

–Sim!

–Então pode ir!Chihiro se levanta e vai em direção a porta,depois que ela se foi,Youbaba diz a Zeniba:

–Você sabe onde ela vai não sabe?

–Sim,e espero que ela esteja fazendo a coisa certa!Zeniba abaixa os olhos.

–Por favor quero ir até o castelo de Dom Mallaver!Chihiro entrega a passagem ao condutor.

Hako sente uma pontada no coração

–Chihiro!Ele grita

–O que foi Hako?Pergunta Kamaji

–Eu não sei!Sei que ela precisa de mim!Hako corre até aporta que da para a escadaria ,mas e tarde de mais o trem já sumiu no horizonte,o cheiro de Chihiro bate em suas narinas,Hako se transforma em dragão e sabe ao quarto de Chihiro ,mas só encontra Youbaba e Zeniba com os olhos distantes,Hako se desespera,mas Zeniba não o deixa partir porque ela sabe que o destino já esta traçado.

Depois de muitas horas no trem Chihiro chega ao castelo de Dom que a espera do lado de fora do ,ele abre um sorriso nos lábios.

–Eu sabia que você iria voltar,mas não achei que seria tão rápido,estou brincando eu já sabia sim,mas deixe isso para depois!Agora vamos ao acordo?

Chihiro respira fundo e se aproxima de Dom.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Beijossss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem De Chihiro 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.