New Life On The New Orleans escrita por Jéssica Lima, PriMSalvatore


Capítulo 17
Capítulo 17- Baby Hybrid


Notas iniciais do capítulo

NOssa finalmente chegamos e vamos acabar com essa angustia não é? Bem vamos ver o que vai acontecer e antes que esqueça bom domingo pra vcs e o papai de vocês ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363333/chapter/17

POV Klaus.

Gritei para Emma vir ajudar. Ela veio correndo enrolada no lençol.

- Meu Deus.- Ela se agachou no chão ao lado de Hayley.

Hayley chorava dizendo que ele tinha chutado e no susto ela desequilibrou e caiu. Peguei ela para leva-la para o quarto. Olhei para Emma.- Chama a Sophie. Vai ficar tudo bem Hayley.

- Melhor chamar o Elijah.- Ela pegou o telefone e ligou.

Ligação ON.

- Emma o que foi tão cedo?- Elijah pergunta.

- Elijah, corre, por favor... A Hayley caiu da escada e acho que o bebe está nascendo...- Emma disse.

- Eu estou indo pra ai. Peça a Sophie pra acalmar Hayley e você fique com Klaus se não ele vai ter um troço.- Elijah disse.

- Ok.- Emma disse e desligou.

Ligação OFF.

Ela veio até o quarto onde Sophie e eu estavamos com Hayley. Ela me abraçou.

- Ele esta vindo?- Parecia que eu ia passar mal de preocupação. Apesar de ele ser forte ela mal estava no 8º mês isso fazia ambos correr risco.

- Sim.- Emma disse.

- Que ele não demore. Tanto dia pra ele ficar fora de casa e tinha que ser logo hoje? - Hayley estava suando e com muita dor, decididamente ela estava mal.

- Hayley você tem que ficar calma o Elijah esta vindo.- Sophie tentava acalmá-la

Elijah chegou rapidamente.- Ok, rápido. Agua, panos limpos e sangue.

- Claro.- Sai com Emma para pegar tudo o que ele pediu. Voltamos com o pedido.- Elijah aqui está. Eles vão ficar bem? Você pode ajuda-los?

- Você já fez isso antes?- Sophie perguntou muito preocupada.

- Não exatamente. Mas fiz medicina e bem eu sou um vampiro né? Não deve ser muito difícil.- Elijah disse.

- Ai, que a natureza nos ajude.- Sophie disse.

Ele olhou para mim - Seu filho vai nascer. Isso eu posso garantir.- Ele olha pra Hayley.- Faça força.- Ele tira as roupas dela e abre suas pernas.

- Ahh, eu não to bem, to sem forças. Sophie me ajuda.- Hayley disse.

Ela estava assustada e com o pulso fraco.- Calma querida agente esta aqui e voce já vai ter seu filho nos braços esta bom.- Sophie pegou  na mão dela e apertou.

- Hayley vocês vão ficar bem.- Me aproximei dela.- Agora ele precisa da sua força pra vir ao mundo.

- Dê sangue pra ela.- Elijah pediu.- Tome e faça força.

Dei o sangue a ela que bebeu rapidamente, mas não melhorou como devia. Droga isso ia dar errado, nós íamos perdê-lo. Os minutos passavam, já não tinha noção do tempo que ela fazia a força que podia, mas não totalmente a necessária.

- Eu não aguento mais, dói muito.- Ela chorava.

- Hayley... Você ou seu filho?- Elijah disse olhando sério pra ela.

- O que? Elijah o que aconteceu?- Eu estava oficialmente desesperado.

Ela olha pra mim e depois pra Elijah.- Ele. Salve-o, por favor.

- Você quer escrever algo pra ele? Deixar algum recado?- Ele perguntou.

- Emma, por favor.- Ela esticou a mão para Emma.

 Emma pegou na mão dela.- Fale...

- Cuide dele no meu lugar.- Ela fala com dificuldade.

Ela sorri.- Eu vou cuidar, pode deixar.

- Klaus eu sei que você vai ser um excelente pai, ele vai precisar de você, e quando ele tiver idade diga que eu sempre o amei.- Hayley disse.

- Hayley, sinto muito. Eu devia ter cuidado mais de você e não ter sido tão chato.- Disse.

Elijah nos interrompeu.- Hayley desculpe ter que fazer isso... Posso?

- Tudo bem Klaus. Adeus Sophie você foi uma excelente amiga.- Ela pareceu respirar fundo.- Pode.

- Você também foi Hayley.- Ela apertava mais ainda a sua mão.

Ele respirou fundo e cortou a barriga dela enfiou a mão lá e a olhou nos olhos. - Desculpe...

Aquilo tudo horrível demais, não era pra ser assim. Ela gritou e seu corpo tremia. E eu também. Ele tirou o bebê de dentro dela e ela morreu.

- Desculpe Hayley...- Elijah disse.

Ver meu filho nascer assim, foi forte, mas tinha alguma coisa errada.- Por que ele não está chorando, era pra ele chorar certo?- Cheguei junto de Elijah.

- Klaus, seu filho não é um bebê comum. Ele está bem. Mas faminto...- Elijah disse.

Ele sorriu pra mim e vi duas pequeninas presas que estavam ali. Esbocei um sorriso, e não conseguir conter uma lagrima. Peguei um lençol que tinha ali o enrolei. Mesmo ainda sujo daquele jeito, ele era lindo. Bem que Emma disse que quando pegasse ele no colo tudo mudaria e agora era diferente. Eu tinha alguém para sempre.- Bem vindo Alexander.

Emma me abraçou.- Ele é lindo e o nome também.

Ele ria bastante. Não tinha mesmo jeito de recém-nascido, era mais desenvolvido.

- Ele parece que vai ser como voce.- Sophie veio o olhar de perto.

- Ele é perfeito do jeito que for não é meu filhote?- Ele sorri e pegou no meu nariz. Elijah apareceu com uma mamadeira com sangue. Comecei a dar a ele e ele aceitou feliz.- Você é bem guloso, parece seu tio.- Olhei para Elijah.- O nome completo que escolhi é Alexander Kol Mikaelson

Ele sorriu. - O Kol iria ama-lo.

- Estou vendo que ele vai dar muito trabalho. Quem é Kol?- Sophie questionou

- Nosso irmão mais novo.- Disse.

- E onde ele esta? Ele podia estar aqui com vocês.- Sophie disse.

- Ele morreu.- Elijah disse triste.

- Eu sinto muito.- Emma me abraçou mais forte.

Sempre que pensava naquela cena dele pegando fogo na casa dos Gilbert meu coração se apertava. Sei que não fui um bom irmão para ele, nem para Rebekah, mas ele era o caçula e tínhamos um carinho especial.- Alex deixe seu tio orgulhoso e seja tão fofo como ele era. Mas não tão chorão. Ele riu e colocou a mãozinha na minha boca.

- Espero que isso seja um sim. Emma, você pode ir dar um banho e vesti-lo. Nós temos que cuidar aqui.- Disse.

- Com prazer.- Ela pega ele no colo e dá um beijo na testa dele. Ele pega no cabelo dela e sorri.

- Eu disse que ele ia gostar de você.- Disse.

POV Misto. (Emma e Klaus).

Estava dando banho no Alex, coisa mais fofa... Ele já era bem grandinho pra ser um recém-nascido, mas era lindo. Tinhas os olhos e a boca do Klaus. Vesti ele e o levei para o quarto e do nada ele começou a chorar.- Ai meu Deus, o que eu fiz?- Entrei em desespero mesmo. Cuidei muito de bebês, mas não cuidei de um bebe hibrido e ele chorava compulsivamente.

Estava com Elijah decidindo que faríamos um enterro para Hayley, quando ouvi Alex chorar. Fui para o quarto dele e Emma parecia assustada. - O que foi?

- Eu não sei. Sério, eu cuidei de muitos bebês, mas um bebê hibrido, deve ser diferente não é... Tecnicamente ele já é vampiro...- Ela disse.

- Calma Emma.- Fui até eles e o peguei. Ele não parecia ser prematuro, e era bem fofinho. Mas não parava de chorar no meu colo. Até esperneava e chorava mais.

- O que nos vamos fazer? Ele é mesmo seu filho.- Ela sorri.

- Não sei. Alex o que foi?- Juro que não sabia o que fazer. Ele tinha tomado banho e estava aquecido. Levantei ele ajeitando-o em pé no colo. Ele chegou mais perto do pescoço e se aninhou ali. Incrivelmente ele parou de chorar e deu até uma risadinha.

- Você está com fome? Mas acabou de comer.- Perguntei, sei lá ele parecia entender. Ele passou as "presinhas" no meu pescoço.- Eu acho que ele quer mais. - Disse olhando pra Emma. - Mas ele não deveria querer comida normal também?

Eu acho que ele quer o seu sangue. Deve ser diferente, em vez de leite materno ele quer sangue paterno?- Ela diz em duvida.

- Será? Mas não vai fazer mal?- Ele pergunta.

- Acho que não. Não custa tentar.- Ela disse.

- Ok.- Deitei ele no colo e mordi um pouco o meu pulso e botei na boca dele. Ele pegou o braço dele com as mãozinhas e começou a beber.

Ela sorri.- Viu?

Ele parecia estar até ficando mais corado. Acho que vamos ter que aprender muito com esse mocinho. Os olhinhos dele ficaram com veias e vermelhos.

- Meu Deus, ele precisava do seu sangue pra ativar o lado vampiro dele?- Ela pergunta.

- Caramba.- Tirei o meu braço da boca dele.- Não tem nenhum manual de bebê hibrido não?

Ela ri.- Acho que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Pena pela Hayley..tadinha mas o Alex é uma coisa fofa né? Espero que tenham gostado e ate semana que vem..bjs e boa semana