Bad Girl escrita por Gabs


Capítulo 19
Capítulo 18 - A viagem


Notas iniciais do capítulo

Oeee gente, eu sei que andei sumida, mas me perdoem. Enfim, sem mais desculpas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363007/chapter/19

Bem, digamos que o dia de ontem foi bastante “coisado”, costumo chamar tal coisa de “coisada” quando não acho o adjetivo correto para descrever tal coisa. Enfim, admito que nunca fui muito certinha da cabeça, mas parece que depois do namoro repentino do Pedro com a Caroline, eu fiquei com um parafuso a menos, é a única explicação para eu ter aceitado namorar o Jack, que eu mal conhecia, e ainda era primo do garoto que tecnicamente eu amava, gostava, sei lá. Nunca fui muito boa com essas coisas de sentimentos. Mas até que por um lado, foi bom eu ter aceito o pedido de namoro do Jack, porque já que aparentemente o Pedro ama a Caroline, eu não poderia ficar encalhada o resto da minha vida esperando por ele né. Não era justo.

Não sei o que me deu hoje para eu acordar 20 minutos antes do meu despertador tocar. O Sol havia acabado de nascer, me levantei da cama e olhei para o lado, o Pedro dormia como uma pessoa inocente, quando na verdade era um bostão , fui para o banheiro e tomei uma ducha, depois fiz minha higiene matinal, vesti uma calça jeans vermelha escura e uma camiseta da Jack Daniel’s, e calcei meu coturno de sempre.

Além do meu quarto e da cozinha, o melhor cômodo da casa para mim era a varanda, ninguém costumava ir muito nela, porque na verdade não há muita coisa lá, há apenas duas cadeiras e uma linda vista da cidade. Eu gostava muito de me sentar em uma das cadeiras e ficar lendo um livro e ouvindo música, ou simplesmente sentar ali e observar tudo e todos. Abri a porta da varanda e me sentei, o sol tinha acabado de “nascer”, eu fico observando o céu e a cidade, são coisas lindas, e diferentes. Infelizmente me perco nos pensamentos, e me pego pensando no Pedro, e no beijo... Queria ser beijada por ele novamente, queria sentir seus lábios nos meus, queria ter ele perto de mim, mas isso não seria possível. Não mais. Ele agora tem a Caroline, e eu o Jack. Ah, o Jack, é uma boa pessoa, mas não sinto e nunca sentirei por ele o que eu acho que sinto pelo Pedro. Sinceramente, me sinto muito idiota com esses pensamentos melosos em relação ao Pedro, eu queria voltar a ser o que eu era antes, desapegada.

— Burra. Idiota. – falo comigo mesma. – Você tem que parar com isso sua retardada.

— Falando sozinha? – havia alguém atrás de mim. Uma voz masculina. – Talvez seja melhor procurar um médico, irmãzinha.

Olho para trás, e quem eu menos queria ver naquele momento, aparece. Era o Pedro, como sempre, sem camisa, e com uma calça de moletom.

Maldito físico perfeito,pensei.

— Ah, oi. – falo meio secamente, fiquei observando ele. Ele se sentou na cadeira que estava ao meu lado. – Não deveria estar dormindo?

— Deveria. E você também. – ele disse me encarando – Porque acordou tão cedo? Geralmente você detesta acordar cedo.

— Eu não sei. Simplesmente acordei e não consegui voltar a dormir. – eu não sei porque, mas do nada, literalmente do nada o Pedro puxou sua cadeira para mais perto de mim. – O que diabos está fazendo Pedro?

— Lucy, já faz muito tempo que não nos falamos direito, geralmente estamos sempre ocupados de mais para nos falarmos... Sinto falta de você, e creio que temos alguns assuntos para resolvermos. – WHAT? O.k. Ele realmente conseguiu me pegar de surpresa, de verdade.

— Hã... A-Assuntos? Que assuntos? – mil pensamentos me vieram neste momento, eu deveria estar com raiva dele, pelo fato dele ter escolhido namorar com a Caroline, se ele realmente sentisse falta de mim, estaria comigo e não com ela. Queria conseguir dizer isso a ele, não sei o que estava acontecendo comigo, eu sempre fui tão direta.

— Ah,,, você sabe... – ele disse, não sei se era coisa da minha cabeça, mas, parecia que ele estava quase no mesmo nível de nervosismo que eu.

— Não Pedro. Eu não sei, por favor, seja mais claro, não temos muito tempo até que todos acordem, então, também seja rápido. - realmente, não tínhamos muito tempo.

— Vou ser direto. Achei super nada a ver você e o Jack juntos.

— Ache o que quiser. Não vai fazer diferença para nós, e você e a Caroline também são super nada a ver, e olha só vocês dois juntos. Ah, me poupe Pedro.

— Eu fiz tudo errado, mas talvez ainda haja tempo para consertar as coisas.

— Que coisas Pedro? – nesse momento ele chegava cada vez mais perto de mim.

— Chega de falar. – ele disse, e nesse mesmo momento ele me beijou.

Foi um beijo que no início foi calmo, e depois foi ficando mais intenso, estávamos sentados cada um em uma cadeira diferente, mas depois me dei conta de que o Pedro me puxava cada vez mais para perto dele, e acabei indo parar no seu colo. Nossos lábios estavam perfeitamente encaixados. Houve um momento em que eu coloquei minhas mãos sobre a barriga do Pedro, não sei porque fiz isso, aquilo já estava indo longe de mais, a qualquer momento alguém poderia aparecer ali, então resolvi parar. Afastei minha face da sua.

— P-Pedro! Que droga! - eu disse me retirando da varanda, e deixando o Pedro lá com cara de paisagem.

Fui direto para o banheiro, mas quando cheguei lá, a porta já estava fechada.

— Quem ta ai? - perguntei nervosa.

— Sou eu, Jack amor, já estou saindo. - disse o Jack.

Que saco, pensei.

— Hã, não, pode ficar aí, deixa pra lá.

Peguei meu fone de ouvido e minha mochila e fui para a sala, fiquei sentada no sofá esperando os meninos se arrumarem, meu pai estava sentado tomando café com a Kate e o Pedro. O Jack veio caminhando em minha direção, ele usava uma bermuda xadrez e uma blusa azul escura, ele se vestia totalmente diferente do Pedro. O Pedro costumava usar calças jeans desgastadas, com blusas lisas e sempre uma jaqueta de couro ou blusa xadrez por cima, confesso que preferia mil vezes o Pedro ao Jack.

O Jack começou a falar, mas como eu estava ouvindo música no volume máximo, não ouvia merda nenhuma. Ele tirou um dos meus fones e falou:

— Ei Lucy, venha, vou anunciar nosso namoro para a minha tia e o seu pai. - disse ele super sorridente.

Que droga! Falar com o meu pai e a Kate eram as últimas coisas que eu gostaria de fazer naquele momento, mas não tive escolha, fui com o Jack até a mesa e nos sentamos lado a lado.

— Bom dia. - disse o Jack. - Bem, quero falar uma coisa a vocês. Eu e a Lucy... Nós estamos namorando.

O.k. Eu realmente não queria que isso acontecesse, meu pai olhou para nós dois e disse:

— Felicidades ao casal, cuide bem da minha garotinha Jack.

O Jack assentiu, aí veio a Kate:

— Ai meu Deus! - disse a Kate com um largo sorriso no rosto. - Eu sabia! Vocês dois são lindos juntos, tudo bem que o Jack merecia coisa melhor, mas tudo bem... Enfim, felicidades a vocês. Isso não é ótimo Pedro?

O Pedro assentiu com uma cara tipo " Vão se foder, eu odeio todos vocês."

— A propósito Pedro, quando irá trazer sua namorada aqui?

— Não sei mãe. - pelo que eu conheço e Pedro, neste momento ele está querendo sumir, e bem, eu também.

— Enfim... vamos? Não quero chegar atrasada. - na verdade eu não estava nem perto de me atrasar, mas foi a melhor desculpa que me veio na cabeça naquele momento.

— É, tem razão, vamos. - disse o Pedro.

Pegamos nossas coisas e fomos para a garagem.

****************************************************************

No caminho para a escola pegamos um breve congestionamento, mas pelo menos não tivemos de ir até a casa da Caroline buscá-la hoje. Tirando o congestionamento, o resto do percurso foi rápido, e em cerca de 10 minutos depois chegamos ao colégio.

Logo que cheguei, avistei a Manu com o Felipe e o Scott de vela, sorri e fui em direção a eles.

—Lucy! Espera, aonde você vai? - disse o Jack me puxando pelo braço.

— Vou falar com os meus amigos. - eu respondi. Eu mal podia esperar para terminar logo com o Jack, estava só esperando o momento certo.

— Depois você fala com eles, vamos entrar na sala juntos. - ele disse agarrando meu braço com força

— Me larga cara! Só porque eu "aceitei" seu pedido de namoro, não significa que temos que fazer tudo juntos. - eu disse dando as costas para ele.

Assim que cheguei no lugar onde o Scott, a Manu e o Felipe estavam fui falando um oi.

— Oi pessoal. - eu disse, e todos responderam.

— O que rolou ali hein? - perguntou o Scott.

— Nada demais, só o Jack que me tira do sério. Estou pensando seriamente em terminar logo com ele, não sei onde eu estava com a cabeça para aceitar namorar com ele cara.

— Ah mas eu sei! - disse a Manu. - Admite Lucy, você só aceitou namorar com o Jack porque o Pedro está namorando com a Caroline.

— Hã? Claro que não! - menti. Pra ser sincera talvez ela estivesse certa, mas eu não iria dar o braço a torcer.

— Tá bom Lucy, continue mentindo pra si própria. - disse a Manu pegando na mão do Felipe. - Amor, vamos logo pra sala, tenho umas coisas para fazer. E Lucy, se você não gosta do Jack, então termina logo!

— Até daqui a pouco gente. - disse o Felipe.

A Manu e o Felipe saíram, me deixando apenas com o Scott.

— Talvez a Manu tenha razão, é melhor eu terminar logo com o Jack. - eu disse.

— Realmente, é a melhor coisa para se fazer agora. - disse o Scott.

— Mas então, o que houve com o Felipe a Manu? Senti eles meio estranhos.

— Ah, é que antes de você chegar eles tiveram uma briguinha.

— Ah, deixa eu adivinhar... A Manu com ciúmes do Felipe?

— Bingo!

Nós rimos. O sinal toca.

— Vamos, é hora de encarar a megera da professora de química.

Faço uma cara triste e vamos para a sala. Sinceramente, apesar de tudo o que já aconteceu, eu considero o Scott como o meu melhor amigo, sempre quando eu preciso ele está ali, me apoiando e tudo mais.

*******************************************************************

— Bom dia classe! - disse a professora.

— Que saco. - sussurrei para o Scott. Ele riu.

— Então vamos começ... - antes que a professora completasse sua fala, alguém bateu na porta da sala. Era o diretor da escola.

— Com licença, tenho um recado para a turma. - ele disse entrando. - Então pessoal, depois de muitas reuniões, decidimos realizar uma viagem. A viagem será para a Califórnia, em São Francisco.

Todos começaram a comentar, essa ideia da viagem parecia bem legal, por mais que o lugar seja muito longe.

— Vocês deve estar se perguntando como iremos até lá e se é seguro. E eu tenho a resposta. Sim, será uma viagem segura, e alugamos um avião apenas para nós. Iremos entregar a vocês um papel com todas as informações sobre a viagem, e ela acontecerá daqui a duas semanas. Então por favor, se apressem e precisamos que seus pais autorizem. Obrigada pela atenção. - o diretor se retirou da sala e automaticamente todos começaram a cochichar.

— Vamos? - perguntou o Scott a mim e a Manu.

— Tô dentro! - respondi

— Vou ver com o Lipe. - respondeu Manu.

Olhei para o Pedro e ele parecia bem animado para a viagem, a Caroline também. O Jack se levantou e foi até mim.

— E aí, vamos?

— Ér... Sim. - respondi, notei que o Scott estava me encarando, ele estava querendo dizer alguma coisa, e eu já fazia ideia do que era. - Então Jack, eu queria falar com você.

— Claro, pode falar.

— Não agora. No intervalo pode ser? Próximo a árvore.

Ele assentiu e se sentou. A professora começou a dar aula.

**************************************************************

Ao bater o sinal do intervalo, fui primeiro até a cantina comer com o Scott, a Manu como sempre estava com o Felipe.

— Boa sorte. - disse o Scott. - Vou ficar por perto, qualquer coisa é só gritar.

— Obrigada cara, de verdade. - eu disse sorrindo, era tão bom ter um amigo como o Scott. - Enfim, vou indo.

Me levantei, e assim que comecei a andar, notei que meu cadarço estava desamarrado, me abaixei para amarrar e depois de dois segundos algo cai por cima de mim, me fazendo cair. Era o Pedro.

— MAIS QUE PORRA PEDRO! - gritei e todos em volta olharam.

— Qual é o seu problema garota? Que tipo de pessoa para bem no meio do refeitório para amarrar o sapato? - ele respondeu levantando, e ergueu a mão para me ajudar a levantar também.

— Eu não preciso da sua ajuda. - eu disse me levantando e indo ao encontro do Jack.

Finalmente quando cheguei até a árvore, ele já estava lá me esperando, por um momento até senti pena, afinal estávamos namorando a um dia.

— Oi Jack. - eu disse, e ele se virou sorrindo.

— Oi amor. O que queria falar?

— Então Jack... É que eu não sei bem o que me passou pela cabeça quando aceitei namorar com você. Não é nada com você, eu juro. Você é um cara bem legal, mas não gosto de você...

— Como você gosta do Pedro? É isso Lucy? - ele disse meio nervoso.

— Hã? Claro que não, mas enfim, como eu ia dizendo...

— Para Lucy. - disse ele me interrompendo mais uma vez. - Eu sei que você é afim do meu primo. Mas tudo bem Lucy, um dia você vai perceber que ele não te ama como eu te amo. - ele disse me dando as costas e saindo.

Droga, pensei. Fiquei meio sem saber o que fazer ou falar nesse momento.

— E aí? Terminou com ele numa boa? - perguntou o Scott se aproximando.

— Na verdade, tecnicamente, foi ele quem terminou comigo.

— Como assim?

— Depois eu te conto, preciso comer alguma coisa.

— Você sendo você...

Nós rimos e fomos até a cantina novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Espero que tenham gostado õ/ Bjss