Bad Girl escrita por Gabs


Capítulo 1
Prólogo - Como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363007/chapter/1

Já era tarde, acho que por volta das dez e meia da noite, eu tinha apenas 9 anos e qualquer garota da minha idade uma hora dessas estaria dormindo sonhando com seu príncipe encantado, mas eu não.

Eu costumava ficar desenhando até altas horas da noite, eu me sentia muito bem desenhando, era um jeito que eu arranjava para relaxar, eu costumava desenhar de acordo com o que eu sentia, e no momento eu sentia medo, acho que era pelo fato da minha mãe e do meu padrasto estarem discutindo alto na sala, eu tentei tampar meus ouvidos para não ouvi-los, mas era impossível.

De repente ouço um estrondo, parecia com um barulho de tiro que eu ouvia nas novelas, eu tinha em mente que aquele barulho não significava coisa boa, e do nada tudo ficou em silêncio.

Desci alguns degraus da escada de fininho para que ninguém me ouvisse, e ao conseguir enxergar o que se passava, eu vi ali uma cena que eu já sabia que jamais esqueceria...

Estava lá, Jonh que era o meu padrasto segurando uma arma, eu sabia que era uma arma pois já tinha visto nos filmes, e o que mais me assustou foi a minha mãe caída no chão, e em volta dela havia muito líquido vermelho que logo eu assimilei que fosse sangue, eu não sabia o que fazer, então fiz o que qualquer criança da minha idade faria ao ver uma cena dessa, eu comecei a chorar e fui correndo até o quarto da minha mãe e peguei o telefone e depois me tranquei no banheiro e liguei para o meu pai totalmente desesperada,ele morava longe, mas eu sabia que ele daria um jeito de me ajudar.

– Papai – eu disse, chorando muito – Vem me buscar, eu to com medo.

Depois disso, ouvi um barulho na porta, era o meu padrasto.

– Abra essa porta garota estúpida! Ou eu vou mandar você vai para o mesmo lugar para onde mandei a vadia da sua mãe.

Eu não abri, e ele também não parou de bater na porta, de repente tudo ficou em silêncio, e eu simplesmente adormeci.

E dali em diante minha vida mudaria completamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi meio coisado esse capitulo, nada de mais, era só para vocês entenderem mesmo e tals sei lá kkk mesmo assim, espero que tenham gostado (: