Por Toda a Minha Existência escrita por Bruh


Capítulo 18
Capítulo 18 - Las Vegas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36278/chapter/18

 


 


A cidade de Las Vegas era simplesmente maravilhosa! Os letreiros,as pin-ups,os cassinos...tudo parecia mágico.Estávamos em frente ao Las Vegas Boulevard quando Edward puxou algo do bolso.


 


Era um pequeno estojo de veludo vermelho.Ele abriu com cuidado e me mostrou.Não entendi bem a sua expressão mas parecia ser algo bom.


 


___Edward...isso é simplesmente perfeito! – meus olhos cintilaram.


 


Era um colar medieval de prata com o brasão dos Cullen.


 


___Você fará parte da família agora...


 


___Sabe...no caminho eu andei pensando e tive uma ideia.Você não precisa concordar...quero dizer,precisa sim!


 


___O que você e sua teimosia estão aprontando agora? – ele me puxou para mais perto.


 


___Poderíamos nos casar logo depois você me transformaria e aproveitaríamos a noite de Las Vegas nos cassinos...lendo as mentes dos apostadores de poker e nos divertindo sem as limitações humanas...quero dizer,as minhas limitações. – olhei para ele esperançosa.


 


___Você está...totalmente maluca Bella! E começando a pegar o espírito da coisa. – ele mostrou um sorriso lindo e me deu um estalinho.


 


___Então você concorda?


 


___Depende do seu comportamento.


 


Esperei um momento de distração de Edward e puxei seu celular á procura de alguma ligação da Alice,alguma mensagem...eu tinha um pressentimento de que algo estava acontecendo.É claro que Edward nunca me contaria.


 


Havia uma mensagem!


 


‘Victória convidou dois vampiros do Alasca para caçar Bella em Forks.Mantenha ela longe daqui.’


 


 


Deixei o celular onde estava e tentei disfarçar ao máximo com um sorriso falso.Eu não estava convencendo muito,mas era o melhor que eu podia fazer naquele momento.


 


 


 


A Igreja era uma pequena capela,com poucos bancos,um altar simples,tudo muito branco,meus olhos doeram.Tinha um cover do Elvis Presley na porta,isso me deixou mais animada.Não iríamos precisar de muita coisa.A roupa,o buquê e as despesas eram tratados ali mesmo.Eu só precisaria de algum documento mas isso também poderia ser resolvido.


 


Entrei em uma pequena sala onde uma senhora simpática me recebeu.Havia uma arara com alguns modelos de vestido.Não gostei de nenhum em especial,preferia a t-shirt e o jeans que eu estava vestindo.


 


 


 


 


*            *                  *


 


 


 


Reserva de La Push:


 


 


As coisas não vão nada bem.Edward está radiante e eu não consigo saber por qual motivo exato.Será que eles já estão casados? Não...Bella não faria isso comigo...ela daria um jeito de me avisar.


 


Ainda bem que surgiram algumas motos para eu consertar.Assim ocupo minha mente e ganho algum dinheiro extra.


 


Sam estava montando guarda á procura dos novos vampiros mas nem sinal.Aquela tensão só estava servindo para que eu passasse mais tempo ocupado com problemas de verdade.


 


Meu celular tocou encima da mesa.Número restrito.


 


___Alô?


 


___Jake?


 


___Bella... – meu coração deu um salto mortal.


 


___Jacob...estou ligando para saber como você está e para te alertar...Victória mandou alguns vampiros amigos dela para rondarem a área á minha procura.Por favor,não chegue perto dela,não saia procurando por ela.Eu não sei o que pode acontecer com você.


 


___Sua falta de confiança em mim me ofende...mas tudo bem...já saquei que tem sanguessuga novo na área.Não se preocupe.


 


___Por favor,não faça nada imprudente.


 


___Eu que deveria estar falando isso para você,não acha? E falando em coisas imprudentes,fiquei sabendo que você está de casamento marcado com o Cullen...isso é verdade?


 


___Jake...por favor,a gente conversa melhor depois.Preciso ir.Eu te amo.Sinto sua falta.


 


Antes que eu pudesse dizer algo,ela desligou o telefone.Então só poderia ser verdade.Ela iria se casar.


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Toda a Minha Existência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.