As Coisas Mudam Demais ... escrita por LauraSeddieParaSempreS2S2


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

um pequeno momento seddie haha'
vou fazer assim gente , sempre que der vou estar postando todo dia quantos capítulos der ok ?
Boa Leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362725/chapter/4

POV Sam
estavamos quase nos beijando , quando o celular do nerd tocou, era a mãe dele dizendo que do hospital ia direto pra casa da tia deles e que teriamos que ficar só eu e ele , ela disse que não sabia quanto tempo ficaria pois ela havia descobrido câncer e a Marissa como é médica foi ajudar .
–éeérr...desculpa ?-ele me perguntou, como assim desculpa só se for por não me beijar né .
–ah, capaz não tem com o que se desculpar, tu só ficou comovido por eu não saber , ou não lembrar , seilá , é normal ..
–não sam é sério , eu corri o risco de você nunca mais olhar na minha cara-sério ele acha isso ?
–como assim, eu jamais faria isso, nada unca vai estragar nossa amizade, não se preocupe e eu tenho boas notícias haha
–sério ? que bom. que notícias ?
–eu já tenho o dinheiro pra montar meu quarto haha .
–jura ?-ele parecia triste
–ué , achei que fosse ficar feliz por eu sair do seu quarto e por mim ter juntado esse dinheiro ..
–eu fiquei feliz por você , mas acho que acabei acostumando a dormir abraçado contigo-nós coramos automaticamente
–eu também , mas a gente pode durmir junto lá também ...
–é boa idéia- ele se animou ? esse Freddie não tem geito
–ah, e a propósito , eu não dormi com todas as meninas do colégio tá ...
–ah não ? com quais tu NÃO dormiu ?- como assim , se não foi todas foi quase então
–a wendy, você , aquelas duas gemeas que eu não lembro o nome ..
–óbvio que comigo não né ,pirou ? mas você ficou com a wendy sim , lembra aquela vez que a carly ligou pra gente do avião e você tinha ido 'afogar as mágoas' e acabou encontrando a wendy ?
–aaah , nossa eu nem lembrava ..
POV Freddie
ai a sam lembra mais das meninas que eu já peguei , que eu mesmo , acho que o gibby tem razão , eu to ficando fora de controle , e o pior é qu nenhuma faz eu esquecer a sam , e eu juro que eu ainda quebro aquele celular ..
POV Geral
mais uns dias se passaram , sam e freddie iam ao baile de encerramento do ano juntos , e depois estariam livres , a tia do freddie , havia dado uma piorada e a Marissa se desculpou por achar que talvez só volte quando as aulas reiniciarem . era o dia do baile e eles estavam quase prontos .
POV Sam
ai , que falta que eu sinto da Carly nesses momentos , pus esse vestido , fiz um olho bem leve que eu até já usei várias vezes antes, mas eu adoro acho que combina com meus olhos, uns acessórios , o sapato que o freddork me deu e fiquei esperando ele
POV Freddie
já estava pronto , mas faltava coragem pra descer , tomei fôlego e fui, ao chegar vi a pessoa mais linda do mundo,por mais clichê que isso fosse, parecia um anjo,a coisa mais perfeita , cheguei nela e disse:
–nossa pequena , nunca tinha te visto assim antes , vai chover garoto em cima de você hein ?
–pois é -ela respondeu animada
–mais você não vai ficar com nenhum , vai fica comigo a noite toda , pra que eu garanta que você não fassa nada .
–eu sei Freddie, tu repete isso todos os bailes , que por acaso a gente sempre vai junto .
–claro , mas agora chega de papo e vamos
o caminho foi curto , eu amava os bailes, o que sempre fazia os alunos gstarem daquela escola , é que tinha uns 5 , 6 bailes por ano .
–vamos entrar ou tu quer ficar ai parado com cara de tonto ?-ela me perguntou fazendo uma careta
–vamos par
entramos , batemos uma foto e fomos direto pra pista dançar, já no fim do baile começou a tocar runing away - by am
–hey princesa Puckett , me concede essa dança ?
–claro Freddie
no meio da música , fomos nos aproximando e quando menos esperavamos , estavam em um beijo calmo e apaixonado , sem lingua sem malicia , demonstrava um carinho , um amor , que parecia vir dos dois , me fez pensar por um momento se ela sentia o mesmo que eu .
POV Sam
nossa , esperei tanto por esse momento , pelo jeito do nosso beijo eu diria que ele também , mas quais as chances ?nos separamos e sorrimos um para o outro , fomo embora, apenas em silêncio, não era desconfortável, era na verdade confortante , como se fossemos um casal feliz e unido . chegamos e eu me vesti , e esperei o nerd na cama, ele chegou e disse :
– Sam , será que eu posso te fazer uma pergunta ?
–claro fala ai
–será que a gente podia .....
–podia o que ? fala logo ?
–assim tipo...nam-namo-namora ?-aquilo me deixou em choque . primeiro : o nerd nunca namorou ele só pegava mesmo e segundo : ele tá falando sério ?
– não, pera , não é porque a gente se beijou que você precisa se sentie pressionado , eu não do bola pra isso
–não é por isso , é que eu ...bem... faz um tempo na verdade que eu queria te pedir isso , só que me faltava coragem , eu ficava com outras garotas , só pra tentar te esquecer mas isso nunca deu certo , e pelo nosso beijo eu senti que tu também gosta de mim , eu senti uma coisa muito especial que vinha dos dois .
–nossa, mas ...eu não sei , tipo e se não der certo , eu não quero perder a sua amizade,desculpa , mas eu acho que prefiro as coisas como , eu gosto muito de ti sim , mas não quero ter que abrir mão de uma coisa tão linda assim . entende?e e duvido que de certo , até porque , desculpa o termo mas tu é um baita galinha que sai por ai pegando a primeira que aparecer ..
–tudo bem , acho que eu precipitei as coisas mesmo, mas eu vou te provar que eu to gostando de ti , depois desse beijo eu percebi e pode esperar , porque eu vou te conquistar ...
–tá bom , mas agora vamos dormir freddorendo ?
–vamos , princesa puckett ...
e assim dormiram de conchinha até amanhecer ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem ..