As Coisas Mudam Demais ... escrita por LauraSeddieParaSempreS2S2


Capítulo 31
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

CONSEGUI ! Haha , dia mais importante do ano , niver da Jenn *-* , amo ela demais *-* o niver dela é ais importate que o meu até UUHSAUHSAHUS'(CLARO QUE É NÉ , ELA É SUA DIVA FAVORITA)
ESPERO AUE GOSTEM !

Boa Leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362725/chapter/31

POV Sam

Entramos no ap do nerd , e logo estavamos nos depindo em meio a beijos , subimos para o meu quarto e ele me jogou para a cama , voltou a me beijar , eu inverti as posições ficando em cima dessa vez , logo me posicionei de maneira que ele me penetrasse , nos olhamos por um segundo , seus olhos eram negros , tomados pelo desejo , então de uma só vez ele me penetrou , indo fundo e me fazendo urrar de prazer , comecei uma cavalgada em seu membro , não sabia se estava fazendo certo , pois sempre ele ficava no comando , mas isso não importava no momento , o tesão era grande demais , e o nerd nem abria os olhos , apenas murmurava coisas sem sentido , estavamos sentindo um prazer incomparável a tudo , não demorou tanto e chegamos ao ápice , eu aguns segundos antes dele . Nos ''separamos'' e eu deitei ao seu lado . Depois de alguns segundo em silêncio recuperamos o fôlego e ele quebrou o silêncio :

-Vamos voltar pra festa ? Ainda quero saber o que a Missy aprontou para estar com uma voz tão boa ?

-Vamos tomar banho primeiro , eu estou muito suada e você não está diferente .

-OK

Tomamos banho e logo vestimos as mesmas roupas , pra ninguém ''desconfiar'' de nossa sumida , ao chegarmos lá , nos deparamos com a cena mais chocante que nos podia ser dada , Gibby e Carly , transando em cima da bancada dos Shay's e normalmente ,  a festa continuava normalmente como se nada estivesse acontencendo . 

-CAARLY !- Gritei a ela que deu um pulo e se separaram rindo , podre de bebados , os coloquei para dormir como crianças e logo a festa acabou .Lembrei da ligação de Spencer , contei tudo ao nerd e ele só disse :

-Como ?

-Não fasso idéia , mas isso pode ficar ruim para você e se suspeitarem de magia negra ?Você vai preso na hora .

-Vamos ter que tirar isso a limpo .

-Com certeza , e outra coisa que temos que saber e o porque de Missy ter cantado bem e NA NOSSA FESTA ! 

-Fato .

-Ok , vem , vaos atrás do meião , ele vai nos ajudar .

-OK !

Fomos até a casa do meião (já era de manhã , nós não dormimos ) , e ao chegar lá fomos atrás de quem pudesse ser o culpado , a única coisa de diferente que nos aonteceu o dia inteiro foi um e-mail que foi enviado ao nerd :

-Sam , lê isso aqui !

''Se pensam que vão se livrar de mim fácil , estão muito enganados , eu posso ter até me humilhado naquele show de talentos , mas não foi àtoa , aguardem e  verão .''

-Meu Deus ! A Missy pirou né ? 

-Só se foi , mas será que ela tem algo a ver com isso ?

-Não sei , mas sei de uma coisa , vem comigo !

POV Freddie 

Não sei porque , só que Sam me trouxe pra delegacia e contou tudo ao policial , que apenas nos olhou e deu risada dizendo que eramos idiotas de nos preoucuparmos por algo tão bobo e que não era mais suspeito de magia negra porque o cemitério fica trancado a noite  , voltamos para casa , pelo menos com a certeza que seja lá quem os pôs lá devia ter ido de dia .Quando chegamos em casa , Sam subiu as escadas em direção ao quarto e do nada ouvi um grito alto dela .

-O QUE FOI SAM ? - Gritei chegando e a encontrada parada ,sem expressão  e com lágrimas escorrendo pelo canto da face .

-Sam  por favor me diz o que aconteceu ?

-Ol-lha .- Disse ela apontando para a cama , só então notei que havia sido arrumada e com lençóis , aqueles lençóis , sujos de terra e que havia sido escrito nos mesmos ''preparados para o bebê?'' em preto , provavelmente de um simples canetão , me questionei , então realmente notei o que estava escrito e veio apenas uma coisa a minha mente : A noite passada .

-Sam ? Me perdoa , é tudo culpa minha , eu sei , mas vem , eu não vou te abandonar , agora mesmo vou sair e arrumar um emprego , nós bem dizer moramos sozinhos e podemos continuar aqui por esse tempo até termos o dinheiro para uma casa ou apartamento só nosso . 

-Calma , não temos certeza ainda , mas eu sabia que isso ia acabar acontecendo , a culpa é toda minha , como deixei isso acontecer ?Fui um idiota - Ela soluçava chorando , a abracei forte e ela retribuiu com força , enfiando a cara em meu peito ,ficamos assim até Spencer aparecer como uma gazela louca saltitando , fiquei imaginando a resposta que dariamos a ele , que pouco tempo atrás nos alertou sobre o assunto . 

-O que houve aqui ? Por que estão chorando ? E por favor não me digam que tem haver com aquele lençol ?

-Spencer ...-Comecei mas Sam me cortou .

-Nãousamoscamisinha. - Disse ela rápida e nervosa , mas infelizmente ele ouviu claramente e caiu , caiu sentado no chão com as mão na cabeça , balançando a mesma em sinal negativo .

-EU AVISEI , NÃO AVISEI ? ONDE ESTAVAM COM A CABEÇA ? FREDDIE , EU DEVIA TE MATAR SABIA ? TEM NOÇÃO DA CONSEQUÊNCIA QUE ISSO PODE TER ?

-Sabemos Spencer , mas eu estou decidido , vou trabalhar e ..-Antes que eu terminasse de falar Carly adentrou o local , com a mesma cara de Sam e de pijama , olhaos para ela e Spencer apenas disse :

-Essa conversa ainda não terminou .-Em tom frio e saiu nos deixando com uma Carly completamente ''destruída''.

-O que aconteceu amiga ? - Disse Sam preocupada .

-Eu e Gibby .

-Eu sei , nós que separamos vocês lembra ?

-Mas não usamos proteção .

-O QUE ?-Gritamos ao mesmo tempo pasmos com a situação.

Depois de a situação ser toda explicada , e nós contarmos nossa situação nos olhamos e a Carly , em mudança de humor repentina , deu gitos e pulinhos dizendo :

-VAMOS SER MAMÃE JUNTAS AHHHH!

-Vira essa boca pra lá Carly ! - Disse Sam exasperada .

-Ai Sam , me deixa fantasiar , as chances são altíssimas sabia ? Quer saber vamos fazer testes !

Fomos todos a farmácia , recebi olhares reprovadores e de curiosidade ao mesmo tempo da balconista da farmácia e compramos os testes para as meninas , Sam parecia estar sendo acusada de matar o presidente , enquanto Carly pulava de alegria , como se estivesse ganhando unicórnios de todas as cores.

Chegando em casa as meninas foram tratar de fazer os teste e eu fiquei na sala com Gibby , que veio nos acompanhar assim que voltamos da farmácia , esperando que elas voltassem .

Entao escuto os passos vindo da escada :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram ? Espero que sim , Beijos e até ..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Coisas Mudam Demais ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.