As Coisas Mudam Demais ... escrita por LauraSeddieParaSempreS2S2


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Voltei , perdoem a demora , sem inspiração :(
Desculpa a roupa dela , mas estou sem tempo de ficar achando então uni o útil ao agradável ok ? u.u
Boa Leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362725/chapter/29

~~Outro dia Demanhã~~

POV Freddie

Ontem tivemos um papo sinistro com o Spencer , não sabia que ele se preocupava tanto assim com a Sam , me deu um pouco de vergonha de dizer que a gente já transou , mas ele tava tão sério que mentir ia ser pior , depois que voltamos da praia , fomos direto dormir , eu e a Sam em um quarto , Spencer em outro e Gibby em outro . Agora estamos fazendo o café ..

-Passa os ovos ai Spencer .-Gritou 

-Já vouou - disse ele fazendo graça .hahah

-Gibbyeeh - disse o nosso amigo gordinho que já não era mais tão grandinho adentrando o local .

-Fala ae . SPENCER SHAY CADE MEUS OVOS , VO FRITA SUA MÃ DESSE JEITO !- vish a Sam tá estressada u.u

-Aqui , só não me bate por favor . -disse ele entregando os ovos para ela hahhah esse Spencer é uma viagem mesmo ..

POV Sam

Quando acordamos eu me vesti - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86033132&.locale=pt-br - e desci preparar o café da manhã.Depois que eu finalmente consegui servir o café da manhã pra todo mundo começamos a comer .

-Sam , onde o Freddie dormiu essa noite ? - perguntou o Gibby .e depois exigem que eu seja educada com ele u.u

-Na casinha do cachorro Gibby , foi lá , quantas vezes você já viu que a gente dorme junto hein ?

-Não é por isso , é que de noite quando eu fui no banheiro , eu vi a porta do quarto aberta e ele não estava no quarto de vocês .

-Ué ! Onde tu te enfiou  Nerd ?

-Não sei , Gibby , tem certeza ?

-Tenho cara , a menos que tu fosse sonâmbulo , tava acordado em algum lugar .

-Mas eu não lembro de ter saido e nem de ser sonâmbulo ..

-Ah Nerd , foi aquela hora que tu me derrubou tonto . -Lembrei , foi sinistro , ele se alevantou e puxou toda a coberta e depois o lençol me fazendo acordar e cair no chão 

-Eu não fiz isso Sam .

-Fez sim tonto , lembra , tu tirou o coberto e depois o lençol , e dai eu cai , vai dizer que não lembra ?

-Não , e depois o que eu fiz ?

-Saiu pela porta levando tudo contigo .

-Então bora achar essas coisas , por que eu quero saber aonde eu fui .

-Não lembra mesmo ?-Disse o nosso Gênio gordinho .

-Não Gibby , ele lembra só quer ir brincar de caça ao tesouro !-Tinha que ser o Gibbyster mesmo , nanana .

Guardamos rapidamente as coisas e fomos em busca das roupas de cama que o Fredsono levou para algum lugar por ai ..

-Vamos nos separar e procurar pistas .-disse o Spencer , tinha que ser .

-Spencer  não é Scooby-Doo ok ?-euzinha que disse u.u

-Tava brincando , mas é sério quem achar essas coisas primrio avisa a outra dupla , eu vou com Gibby e você com o Freddie , ok ?

-Ok . Vamos Sam

Eu e o nerd fomos por um lado e eles pelo oposto .Depois de uma boa caminhada eu e o nerd paramos pra descansar e sentamos no chão .

-Sabia que até de qualquer jeito assim você fica linda ?

-Own nerd , para de falar que eu sou linda e que eu estou de qualquer jeito .

-Hahah , mas é sério , eu me lembro de quando você comprou essa blusa , tinhamos 13 anos .

-Ok , eu to de qualquer jeito , mas fazer o que ...

-Vem cá da um beijinho vem ..

-Tá bom . 

Nos beijamos e só paramos quando faltou ar , e o nerd com cara de bobo me disse :

-Vamos fazer uma festa Sam ? 

-Tipo , quando voltarmos ?

-É  , e vamos voltar hoje !

-Mas os meninos arrecém chegaram ,é falta de educação fazer isso .

-Desde de quando você liga pra isso ?

-Tá bem , eu só tava fazendo charme ok ? Vamos voltar . Não é possível que você tenha andado mais que isso dormindo né ?

-Com certeza não , se agora eu já estou cansado , imagina dormindo ?

-Pois é . 

Demos mais uns beijos e voltamos ao encontro de Spencer e Gibby e por pura coinscidência , estavamos voltando  na mesma hora .

~~Chegando lá :~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Coisas Mudam Demais ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.