As Coisas Mudam Demais ... escrita por LauraSeddieParaSempreS2S2


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Mais um haha , espero que gostem u.u

Boa Leitura ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362725/chapter/27

POV Freddie

Depois de nossas declarações , dormimos , estavamos exaustos , quando acordamos já era tarde , cerca de 1 hora e pouca eu acho ,tinhamos que almoçar , mesmo atrasados , a Sam estava fazendo o almoço e eu pondo a mesa , conversavamos animadamente e até pensamos em voltar para casa essa semana , descobrimos que Spencer , havia voltado para Seattle , mas sem Carly , pois ela estava viajando por ai atrás de diversão , que diria , Carlotta Shay em busca de Diversão . 

-Nerd , vou por o almoço ai , ok ?

-Tá bom . 

Desocupei o espaço e ela veio correndo com uma lasanha em mãos , senteu de frente para mim , olhei para ela e fiz aquela cara que o Spencer me ensinou , sua reação foi a mesma minha anos atrás à minutos do meu primeiro encontro .Desfiz a cara e ela continuou me olhando.

-Spencer que me ensinou isso Puckett.

-Sério?- Ela ainda estava com cara de boba .

-Aham HUAAHUHAAHUAHUAHU'-Elaparece que acordou
                        
-Ai , Nerd , por que isso agora  , me fez fica toda retardada .Enquanto dizia isso dava tapinhas no meu ombro e ria.

-Era brincadeira , vamos comer agora? Parece que tá boa hein ?

-Claro que tá , a mamãe sabe das coisas ..

-USHAHUA, sabe mesmo porque tá divino .

-Divino ?Nerd ninguém fala isso ..

-Mas eu sim , divino é meu e eu quero falar .

-Não , não , isso se fala quando a gente erra ou inventa palavras ai a palavra é nossa e divino é só antigo - Ela estava se segurando pra não rir .

-Tá chega , eu entendi que eu sou um idiota , mas deixa quieto , vo lavar a loça .

Ela só acentiu com a cabeça e eu recolhi a louça e já lavei também , não tinhamos nada pra fazer , então decidi fazer uma sessão de filmes como faziamos antigamente , não na época que estavamos em casa , e sim logo quando nos aproximamos,tinhamos uma paixão comum por uma saga de bruxinhos chamada de Harry Potter , sim , amavamos demais , eramos uns dos famosos PotterHeads , gritei por ela que estava no andar de cima fazendo seilá o que .

-SAM

-QUE NERD?

-DESCI AQUI 

-JÁ VAI , TO MUDANDO DE ROUPA .

-OK , MAS VEM RÁPIDO .

POV Sam

Estava mudando de roupa e o nerd , me chamou , chato , falei que só ia me trocar e descia , não era minha vontade , mas , me vesti -http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85442774&.locale=pt-br- e fiz uma make rápida e desci ver o que ele queria.

-Fala Nerd 

-Gostei do molenton com meu apelido , mas deixa pra lá , quer fazer uma maratona potterhead ?

-QUEROOOOO - Pulei no colo dele super animada e já fui fazer bastante pipoca , me lembro que outra razão que sempre nos fez próximo era o amor pelo bruxinho em comum , sempre que tinha uma estréia no cinema iamos juntos , já que a Carly nunca gostou e quando começamos a nos aproximar mais faziamos essas maratonas direto , não sei porque não fizemos mais , as coisas mudaram tão de repente , depois de tudo pronto , corremos e nos sentamos no sofá com os filmes em mãos , ligamos o dvd e o nerd colocou A Pedra Filosofal primeiro ,  como não podia faltar rolou aquele :

-TANTAN TANTAN TANTAN TANTAN TAN TAN NANAN TAN TAN .-juntos

-HUSAHUASUHSAHU -juntos again

-CALA A BOCA , SHH - and again .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Coisas Mudam Demais ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.