As Coisas Mudam Demais ... escrita por LauraSeddieParaSempreS2S2


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Voltei , sério que eu ganhei uma nova recomendação *-* ? Parece que eu to dormindo em um sonho bom e que vou acordar a qualquer momento haha
Galera to com um torcicolo brabo por isso não entrei antes , mas pelo menos deu de postar hoje , já dá de virar um pouquinho o pescoço .

Boa Leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362725/chapter/25

POV Sam

Desci e fui eu mesma preparar o café porque tava morrendo de fome , fazia tempo que eu ouvia música , corri e liguei o rádio , comçou a tocar Everything Has Changed , do Ed e da Taylor , amo muito *-* 

—Voltei novinho em folha haha - o nerd adentrou a cozinha todo felizinho .

—Por que essa alegria toda ? Posso saber ?

—Claro .

—Então desembuxa de uma vez , fala ai ?

—Você tá usando o anel ...

—Claro , por que eu não usaria , tu me deu .

—Mas não achei que fosse querer usar .

—Mas é claro que eu vou , ele é lindo .

—Que bom que gostou , mas e o café , tá pronto ?

—Quem disse que eu vou fazer ?

—Eu te conheço Puckett , esfomeada assim , era certo que ia vi fazer .

—Esfomeada ? Perdeu o amor à vida Benson ?

—Não , mas é que eu te conheço , e sei que não vai me bater porque e ama um tantão assim ó - e abriu bem os braços o abusado .

—Sai fora nerd , negarei até a morte .

—Não foi isso que me disse aquele dia lá na cabana ..

—Eu estava fora de mim então - Notei ele se aproximando lentamente .

—Tem certeza ?-Ele tav realmente perto , já sentia o perfume dele ..

—A-a-ha-m - Merda Puckett , isso lá é hora de gaguejar ?

—Então porque tá nervosa ?

—Não to -Mal terminei a frase e ele me beijou firmemente .

Começo do hot galerinha (Créditos ao Léo , te amo lindo ) <- ele que pediu declarações ..

POV Freddie 

A beijei fortemente e a sentei na bancada da cozinha , desligando o fogão rápidamente , desci os beijos para seu colo e acariciei seu seio por cima do pijama que ela usava , ela deu um pequeno gemido entre os beijos , me sentia o cara mais feliz do mundo , uma loira daquelas só pra mim ? Sorte para um mero ''Nerd'' . Retirei sua blusa com cuidado e ela estava sem sutiã , desci os beijos para seus seios , me deliciava e ouvia ela gemendo baixinho , como se segurasse , por mais incrível que pareça , ela queria ser discreta e se controlava , mudava completamente sua personalidade . 
Parei e voltei a beijá-la , ela retirou minha camisa e eu seu shorts , a deixando apenas de calcinha , era preta como a maioria das outras , passei de leve a mão em sua intimidade , que já se encontrava ''molhada'' , ela gemeu ao sentir meu toque , a penetrei com um dedo apenas para torturá-la , ela gemeu e logo pedia por mais , coloquei dois dedos , ela gemia incontrolávelmente , eu me sentia mais excitado , só por ouvi-lá , as expressões que ela fazia e eu observava faziam meu membro latejar , eu sentia pontadas de tamanha excitação , logo que senti que ela próxima ao orgasmo , retirei meus dedos dela , que me olhou com tamanha reprovação que achei que apanharia , mas eu queria prolongar aquilo o máximo possível , tirei a única peça de roupa que cobria , a cueca box branca , e quando ia a penetrar ela recuou , estranhei e a olhei com expressão confusa :

—Tá louco Freddie ?

—O que foi?-Não estava entendendo nada .

—A camisinha , eu não planejo engravidar com 17 ok ?

Eu ia me esquecer , meu deus . Sorte que minha loira lembr disso , senão não me perdoaria . Procurei em minhas coisas , e puxei da carteira uma camisinha , me ''vesti'' e só então a penetrei .

—OOOOOH FREDDIE - Já falei o quanto amava a ouvir gemendo ? Era o melhor som do mundo , acelerei meus movimentos e ela pedia por ais , a penetrei mais fundo e forte .

—AI MEU D-DEUS , OOOOOOH - Ela gemia cada vez mais , indicando o prazer que sentia , logo senti que ela se aproximava o àpice , acelerei os movimentos e gozamos juntos e eu senti ela amolecer em meu colo , por um instante achei que ela desmaiou , mas então ela se alevantou e se vestiu novamente , fiz o mesmo e sentamos no sofá da sala exaustos , nos abraçamos e ela começou a falar :

POV Sam

Por um instante achei que desmaiaria de prazer , minhas pernas estavam bambas , mas eu não demonstraria ao Nerd , só que eu realmente precisava conversar com ele . Quando estavamos sentados no sofá descansando eu comecei:

—Agora é sério , a gente realmente precisa conversar .

—Sobre o que ?

—Tu quer me engravidar por acaso ? Nós só tivemos duas transas até agora , e nas duas eu tve que te lembrar da camisinha , senão você esquece , não sei se tu não usava antes , só sei que isso tem que mudar e urgente .

—Eu sei Pequena é so que ..

—Só o que ? Responde ?

—Eu não sei , eu simplesmente esqueço, isso não acontecia antes , eu sempre usei , mas é como se você bloqueasse isso da minha cabeça ..

—Toma mais cuidado , porque se eu não lembrar e ficar grávida , não vou abortar e sim criá-lo , e não pense que o senhor vai me deixar , porque nem que eu te cace no inferno , mas tu vai criar tá me ouvindo? Um filho meu não merece passar a mesma coisa que eu , e da próxima vez que eu tiver que lembrar da camisinha a gente não vai fazer nada ouviu bem ?

— Então é por isso ? Se uma coisa do tipo acontece e não vou te abandonar , pode ser até que o nosso relacionamento não dê certo , mas eu não saio de perto da criança , e eu vou lembrar , prometo ..

—Tá  ,Te Amo Fredward .

—Também Te Amo Samantha ..

~~4 Horas Depois ~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo vocês lindos *------------------------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Coisas Mudam Demais ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.