As Coisas Mudam Demais ... escrita por LauraSeddieParaSempreS2S2


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

então gente , mas um cap. meio sem criatividade mas eu não tive muitas idéias , gente , amanhã eu não sei inda , mas sabado e domingo eu não ou postar pqe vou viajar , espero que gostem beijo.

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362725/chapter/14

POV Sam

Droga , aqui tem mosquito , e esse nerd tá bem dizer em cima de mim , a cama que um dia era boa tá uma droga , e é tudo culpa dele , quem mandou se perder ...

-Freddie , ACORDA AGORA !

-QQUE FO-FOI ?

-SAI DE CIMA DE MIM , EU NÃO AGUENTO MAIS FICAR AQUI !!!

-ok , calma princesa Puckett , vem , vou te dar um pouco de doçura e isso passa , veeem ...-quem ele pensa que é , droga eu não resisto

Ficamos lá nos beijando , com calma , demos uns amassos quentes também , lógico , mas nada além disso , fomos dormir já eram 5 horas...

~~No dia Seguinte~~

POV Geral

O casal acordou era meio dia , estavam , por incrível que pareça , felizes , sim pois não tinha ninguém pra encomodar , sairam a tarde atrás de sinal e Sam , bem de longeavistou uma cidade , pegou a câmera com zoom de seu PeraPhone e confirmou que era , chamou por Freddie e foram até lá , o que não esperavam era que alguém que não os queria junto estivesse lá , o tempo todo os vigiando ..

POV Freddie 

Sabe aquela sensação de alguém te seguindo ? Pois é .. Mas é só paranóia esse lugar é bem deserto , passamos em uma cidade que a princesa achou e estamos de volta a Seattle , quando chegamos notei movimentação no ap da frente , será que os Shays venderam ? Não , eles não seriam capazes , gostavam muito daqui , deve ser até o Lewbert ou alguém assim , da manutenção ...

-Freddonho , é impressão minha ou tem gente no ap da frente ?

-Não sei , deve ser o ...-fui interrompido por um grito histérico vindo do corredor ,rconheceria aquela voz em um estádio de futebol , então fomos os dois cumprimentar Carly , ela e Sam pulavam e se abraçavam , ela ia passar a semana toda ali , pra um projeto da escola que eu não entendi direito ...

POV Sam

Ai meu deus a minha melhor amiga tá aqui , nem sei dizer , e ela disse que o Spencer vem segunda , nem acredito meu deus , é muita alegria pra uma pessoa só , contei sobre mim e Freddie e ela ordenou uma festa do Pijama(só nossa claro) urgente , também desculpou-se por não ter mandado e-mails no aniversário de Freddie , e fomos todos ao Vitamina da Hora ...

-Hey Costela , vitamina pra galera aqui , 4 por que eu vou chamar o Gibby ..

-4 ?- Pergutou ele olhando estranho , depois virou pra nós e como um jato veio a mesa e alevantou Carly num abraço ..

-Carlynha que saudade !

-Eu sei , todos disseram isso haha-ela riu com o próprio comentário convencido 

Passamos o dia jogando conversa fora , fui pra casa e pegui meu pijama e fui pra casa dela , me troquei e esperei ela que estava com um pijama bem Carly mesmo , e logo estavamos com música e nos sentamos pra conversar :

-Então , Quando vocês começaram a namorar ?

-Seilá , acho que a gente sempre se gostou ,daí acabou nisso ..

-Hmm , e ele beija bem ?

-Seilá , pra mim sim , e você muitos gatinhos italianos ?

-Super , to até namorando , o nome dele é Lorenzzo ..

-Que estranho esse nome Carls , mas faz tempo ?

-1 ano e meio , por que ?

-Nada , to com sono , vamo dormir ?

-AAAAH  , já ? que sem graça , nem conversamos ! Tá mas vamos .

Ela se ajeitou e dormimos logo em seguida no outro dia estavamos tomando café e Freddie entrou dizendo :

-Hey Chicas !

-Ola Freddie !-diz a Carly 

-Oi Bebê -demos beijinho de esquimó .

Mais tarde fomos ao Shopping e compramos várias coisas , depois voltamos e e dormi na Carls de novo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

roupa Sam :http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82349738&.locale=pt-br
roupa Carly :http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82349961&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Coisas Mudam Demais ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.