What If It Was All Real? escrita por luh13


Capítulo 9
Love And Monsters


Notas iniciais do capítulo

Olá! Desculpe pela demora, pessoal, mas a culpa não foi minha. Meu word tava travando, e toda vez que eu ia salvar o arquivo, ele dava problema e não salvava.
Mas agora está tuuudo certo!
O capítulo não está nada parecido com o último, as coisas estão mais leves.
E gente, como esse episódio é contado pelo lado do Elton, eu não me inspirei muito para escrever como foi para o Doctor e para a Rose, desculpe.
Então eu tive essa ideia, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362519/chapter/9

POV Audrey

Acordei na manhã seguinte, tomei um banho e me troquei. Abri a gaveta do criado mudo com uma chave para checar se o que tinha dentro dela ainda estava lá. E estava.

Fechei e tranquei a gaveta novamente, colocando a chave em uma corrente e colocando ao redor de pescoço. Então me joguei na cama observando o teto e suspirando.

Aquele segredo estava acabando comigo.

Desviei meus pensamentos para a nossa próxima aventura com o pessoal da LINDA.

Eu não tinha muitas informações sobre o que eles faziam durante o episódio, mas isso não foi o que me preocupou... Bem, preocupou não é exatamente a palavra. Eu tive uma ideia. Uma ótima ideia, por sinal.

Eu poderia salvá-los!

Era só eu convencer o Doctor a ir falar com eles, com um pouco de sorte, nós poderíamos nos encontrar com o alien do planeta Clom antes que ele matasse alguém.

Isso seria bom. Salvar pessoas.

Decidida a por o meu plano em prática, me levantei e fui encontrar com os dois.

Assim que abri a porta do meu quarto, a porta do quarto de Rose também se abriu, e ela e o Doctor saíram juntos de lá, de pijama, e ficaram me encarando.

- Não é o que você está pensando! – falou Doctor rapidamente quando eu sorri para os dois

- Eu estou pensando que você – falei apontando para Rose – teve um pesadelo e você – falei apontando para o Doctor – foi acalmar ela. Então... Aconteceu algo mais? – perguntei sorrindo

- Você parece o Jack... – Rose falou revirando os olhos

- Jack... Eu quero conhecer ele... – murmurei baixinho – De qualquer forma, eu estava procurando vocês dois!

- Espera um minuto! Como você soube que a Rose teve um pesadelo?

- Fanfic. – eu respondi – Um de vocês SEMPRE tem um pesadelo e o outro vai prestar um apoio moral... De vez em quando um apoio físico entra no meio, caso vocês queiram saber. – eu falei e os dois coraram

- Você definitivamente parece o Jack! – falou Doctor

- Oi! – exclamei – São versões do que pode acontecer... As possibilidades estão em aberto! – os dois coraram ainda mais e eu revirei os olhos – Vamos tomar café da manhã. Eu ainda não fiz chá para vocês, não é? Bem... Modéstia a parte, o meu chá é ótimo! – eu falei enquanto entrávamos na cozinha

Enquanto preparava o chá, eu observei Rose. Ela parecia que tinha dormido bem e parecia mais calma, mas talvez fosse porque o Doctor estava segurando a sua mão por debaixo da mesa. De qualquer forma, eu sabia que, apesar de parecer bem, ela ainda esta bastante machucada com tudo que tinha acontecido entre ela e Jimmy Stone. Ela só não ia deixar isso aparecer.

Entreguei uma xícara para cada e sentei-me à mesa com a minha própria.

- Hummm... O seu chá é realmente bom, Audrey. – falou Rose

- Obrigada, Rose. – olhei para o Doctor, que tinha acabado de colocar a xícara na boca, quando ele recolocou a xícara na mesa esperei por algum elogio, mas fui desapontada – Rude... – comentei bebi mais do meu chá

- Rude. – concordou Rose e ele revirou os olhos

- Beeem... O chá não está ruim, maaas eu vou levar vocês para Ellesméra, melhor chá do universo! – ele falou sorrindo para Rose, que não conseguiu evitar sorrir de volta – É um lugar adorável! Você... Vocês – ele se corrigiu, tirando os olhos de Rose por um momento e olhando para mim, voltando os olhos para Rose continuou – vão adorar! O céu é roxo e as nuvens são azuis! E você pode ver dois sóis ao mesmo tempo! É maravilhoso e...

- Tenho certeza de que é adorável, Doctor. Mas eu queria falar com vocês sobre uma coisa antes.

- Sim? – ele falou, pegando na mão de Rose novamente, os olhos me analisando, preocupados.

- Relaxe, não é nada disso. Ainda temos algum tempo. – falei e ele pareceu relaxar, mas não largou a mão de Rose – Você tem um fã-clube, chamado LINDA. E eu acho que é uma boa ideia visitá-los o quanto antes.

- Por quê? – Doctor pareceu curioso

- Porque se eu tenho a oportunidade de salvar pessoas, eu vou salvar quantas vidas eu puder. – eu falei determinadamente e ele assentiu

- Vamos visitar... LINDA, você disse?

- LINDA. – confirmei

Doctor e Rose foram se trocar e eu os esperei na sala de controles, checando com a Sexy se estava tudo bem intervir. Ela disse que sim.

Quando eles finalmente ficaram prontos, eu dei as coordenadas para o Doctor, que foram passadas para mim através de Sexy.

No fim, nossa visita foi bastante produtiva.

Consegui impedir Mr. Skinner de absorver alguém, pois chegamos no dia em que ele se encontrava com a LINDA e o Doctor logo percebeu que ele não era humano. Então nós o derrotamos.

Fiquei bastante satisfeita comigo mesma enquanto voltávamos para a TARDIS.

POV Doctor

Depois que Rose dormiu, eu resolvi ficar com ela o resto da noite, só para ter certeza de que ela não ia ter mais nenhum pesadelo.

Quando ela acordou, ela se assustou em me ver ali, o que quase me fez me arrepender de ter passado a noite com ela. Não no sentido que você está pensando! Apenas como um amigo. Isso. Como um amigo.

De qualquer forma, eu só não me arrependi porque assim que ela se recuperou do choque, ela sorriu para mim e me abraçou.

O efeito que um simples abraço, de uma simples humana, teve em mim, um Time Lord, era ridículo. Vergonhoso, para falar a verdade. Mas era tão fácil me esquecer disso quando eu estava perto dela.

Ela me agradeceu por ter ficado durante a noite toda e falou para nós irmos tomar café da manhã. Era óbvio que ela não queria falar sobre nada do que ela havia me contado na noite passada, e eu respeitei o desejo dela. Relutantemente.

Bem, depois de tomar café da manhã com Audrey e salvarmos um grupo de lunáticos, nós voltamos para a TARDIS. A garota de cabelos castanhos parecia muito satisfeita consigo mesma, e eu me perguntei o que devia ter acontecido. Ela pareceu notar, pois falou:

- Eles iam morrer. Todos menos Elton. E a cabeça de Ursula... Mas o resto do grupo ia morrer.

- Então parabéns, Audrey. – eu falei sinceramente

- Eu não quero “parabéns”! – ela exclamou parecendo ofendida – Se todas as vezes que você salvasse alguém, uma pessoa viesse e dissesse “parabéns” o que você ia pensar?

Entendi o que ela queria dizer.

- Desculpe. – falei e ela chacoalhou a cabeça

- Tudo bem... Desculpe por falar assim... Tem muita coisa na minha cabeça no momento. – ela se desculpou

- Não tem problema. Rose? Você quer participar da conversa? – chamei, pois ela estava apenas parada ali, sem dizer nada

- Eu só estou pensando. – ela falou sem olhar para mim

- Em que? – perguntei preocupado

Ela sorriu e olhou em meus olhos.

- Barcelona ou Ellesméra?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Reviews??
Então, ninguém falou se gostou da minha seleção de vídeos Doctor/Rose no último capitulo :(
Maaaas... Como eu sou legal, eu vou recomendar umas fics dos dois para vocês.
Ela estão em inglês, pessoal. Desculpem.
http://www.fanfiction.net/s/9283411/1/The-Wolf-and-the-Thief (fanfic perfeita, linda e maravilhosa, LEIAM) (completa) (PS: vejam as outras fics dessa autora!!! VEJAM)

http://www.fanfiction.net/s/9264517/1/Just-One-Yesterday (eu beto essa fic, é muuuito legal! 11/Rose) (em andamento) (PS: Vejam as outras fics dessa autora, imsuchanut, as fics dela são ótimas!)

http://www.fanfiction.net/s/9321246/1/Time-Will-Tell (eu adoro essa fic) (em andamento)

http://www.fanfiction.net/s/9268560/1/Sparks (PERFEITA!!! É um AU* 11/Rose suuuper bem escrita e maravilhosa! Aliás, vejam todas as histórias dessa autora, soaring-smiles, as fics dela são perfeitas) (em andamento)

http://www.fanfiction.net/s/9083200/1/The-Vortex-Boys (Também é um AU, a fic é ótima) (completa)

http://www.fanfiction.net/s/9235776/1/The-Cutting-Edge (Outro AU) (eu adoro AUs) (completa)

Gente, eu tenho vaaaarias fics para recomendar. Só passei essas porque são as minha atuais favoritas, mas se você quiser algumas fics para ler e não se importar em ler em inglês, é só pedir! Eu também não passei nada muito angst, e acho que nada M (mesma coisa que +18). Enfim, se quiserem ler alguma fic dos dois, fale comigo.

*AU = Alternative Universe (Universo Alternativo), é meio que um "e se?", por exemplo, e se Doctor e Rose fossem humanos e se conhecessem na faculdade? Mantém a personalidade dos personagens, só que a história deles muda, entende? Não sou muito boa em explicar...