Heart Attack escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 1
One Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362271/chapter/1

Putting my defenses up

Cause I don't wanna fall in love

If I ever did that, I think I'd have a heart attack

Eu não sei vocês, mas eu tenho um certo problema com a palavra “apaixonar”, não me entendam mal, logico que eu quero me apaixonar, amar alguém algum dia, mas eu nunca senti algo assim, parecia que nenhum menino realmente atraia minha atenção e os que atraiam depois me faziam perder o interesse...até que eu conheci ele

Never put my love out on the line

Never said yes to the right guy

Never had trouble getting what I want

But when it comes to you I'm never good enough

Sempre tive os garotos que queria, eu sempre fui muito bonita e nunca muito tímida, então eu sempre fui atrás do que queria e geralmente eu consegui, mas ai eu conheci ele, o maldito Sirius Black que por uma coincidência se tornou meu amigo, junto com seus amigos que sempre acompanhavam ele. James Potter, Remus Lupin e Peter Pettigrew junto a Sirius Black, formavam os marotos, o grupo mais legal de toda a Hogwarts, os caras que faziam toda a população feminina suspirar.

Mas bom, Peter nunca foi tão bonito, quem chamava atenção eram os outros três, mas James logo foi atraído pela minha queria ruivinha e Remus sempre foi muito tímido, então adivinha quem se aproveitava das meninas suspirando? Se você chutou o cachorro do Sirius, acertou.

When I don't care

I can play him like a Ken doll

Won't wash my hair

Then make him bounce like a basketball

Eu não ligava muito para ele sair com outras meninas, porque eu sabia que ele sempre voltaria para mim, porque eu era a melhor amiga dele e ele nunca me deixaria na mão, mas depois de um tempo eu comecei a me incomodar pela atenção que ele dava para as outras meninas.

But you make me wanna act like a girl

Paint my nails and wear high heels

Yes you make so nervous that I just can't hold your hand

Então eu comecei a agir estupidamente, comecei a tentar me vestir mais como uma garota, usar mais saias e vestidos, pintar mais as unhas, andar com o cabelo mais alinhado, para ver se eu chamava a atenção dele e parece que chamou, já que ele ficou de boca aberta quando me viu com meu lindo vestido preto.

-Uau Lene, onde você escondia tudo isso? – Foi o que ele disse e eu só revirei os olhos, mas por dentro estava pulando de alegria.

You make me glow

But I cover up, won't let it show

So I'm putting my defenses up

Cause I don't wanna fall in love

If I ever did that, I think I'd have a heart attack

I think I'd have a heart attack

I think I'd have a heart attack

Mas foi a partir daquele dia que ele começou a me notar e me dar mais atenção, mas eu finge não ligar, eu ainda não queria me apaixonar, ter que abaixar todas as minhas defesas e entregar meu coração para alguém, logo alguém que partiu tantos outros.

-Ei Lene, a gente podia sair no fim de semana, afinal tem passeio – Sirius começou sorrindo daquele jeito maroto, numa tarde que estávamos na biblioteca, eu pesquisando, ele quase dormindo.

-Até parece Sirius – Revirei os olhos – Somos amigos e eu tenho certeza que muitas garotas ficariam decepcionadas. Por que não chama qualquer uma? Tenho certeza que ela aceitaria.

-Mas eu quero ir com você – Ele insistiu, chegando mais perto de mim com aquele sorriso maroto dele.

-Fale isso para quem acredite. E além do mais, eu já tenho par – Falei.

-E quem é? – Ele não pareceu feliz com essa informação.

-David Jones – Sorri satisfeita e ele bufou.

-Aquele idiota? Ele tem fama de mulherengo sabia?

-Olha quem está falando – Eu ri.

Ele então ficou emburrado o resto do dia e depois do jantar convidou uma menina da corvinal para ir com ele, que sorriu para ele, que correspondeu e ele a puxou para um beijo, nessa hora meu estomago se revirou.

Never break a sweat for the other guys

When you come around I get paralyzed

And every time I try to be myself

It comes out wrong like a cry for help

It's just not fair

Brings more trouble than it all is worth

I gasp for air

It feels so good, but you know it hurts

Eu me lembro que aquele encontro não foi os melhores, logo o David já estava sorrindo feito bobo para mim. Lembra que eu disse que não tinha problemas com outros caras? Bom, ele tinha sido conquistado, mas logo se tornou desinteressante, ele não agia como Sirius Black, ele não tinha a confiança de Sirius Black, o sorriso e o cheiro de Sirius Black e isso tudo era o problema, ele não era Sirius Black.

Então logo o dispensei e fui até o três vassouras, pedindo uma cerveja.

-Hey Lene! – Uma voz rouca falou no meu ouvido e logo alguém se sentava do meu lado.

-Oi Sirius – Falei sorrindo e ele começou a gargalhar – O que foi?

-Você tá suja de cerveja amanteigada! – Ele disse gargalhando mais alto e eu bufei, limpando a sujeira.

Era sempre isso, quando eu chegava perto dele algo desse tipo acontecia.

-Dá para parar de rir?!

-Ah Lene, você é tão engraçada, é diferente das outras garotas! – Ele disse sorrindo.

Esse era o problema, eu não era as outras garotas...

The feelings got lost in my lungs

They're burning, I'd rather be numb

And there's no one else to blame

So scared I'll take off and run

I'm flying too close to the sun

And I'll burst into flames

Até que aconteceu que eu cansei. Cansei de usar roupas que não tinham nada a ver comigo para chamar a atenção de um cara, parei de tentar agir como as outras garotas. Eu era eu! E isso tinha que bastar para um cara gostar de mim, se não fosse Sirius Black, tudo bem, tenho certeza que outro irá gostar, eu só preciso ser quem eu sou, então no baile eu fui do meu jeito.

Coloquei meu vestido preto básico, passei bastante lápis no olho destacando o tom azul deles, um salto preto também e deixei meus cabelos no estilo rebelde de sempre, mas com umas mechas coloridas que eu tinha feito essa manhã, que contrastavam com meu cabelo castanho escuto, essa era eu.

Sorri para o reflexo e desci as escadas devagar, não tinha ninguém mais no salão comunal, já que todos já estavam no baile. Quando entrei todos pareciam olhar para mim e minhas amigas logo vieram falar comigo.

-Lene, você está linda! – Lily sorriu – Que bom que voltou a ser a Lene de antes...

Eu ri.

-Pois é, cansei das saias e vestidos fofinhos, esse sim é minha cara! – Sorri para ela que retribuiu, então, do nada, um James Potter com os cabelos mais bagunçados que o normal, abraçou minha amiga ruiva por trás e deu um beijo no pescoço dela, que sorriu!

-O que eu perdi?! – Ambos sorriram.

-Bom, vamos dizer que faz umas semanas que nos acertamos...

-E por que não me contaram?

-Para podermos aproveitar um pouco Lene – James sorriu e eu reparei que não era só o James que estava com os cabelos meio rebeldes, a Lily também... ai tem.

-Bom, fico feliz pelos dois – Sorri.

-Lene? – Alguém me chamou e eu me virei.

-Oi Sirius – Sorri para ele.

-Uou, você está diferente.

-Não estou diferente, só estou eu mesma – Falei.

-Eu sei – Uma musica lenta começou a tocar – E ai, quer dançar?

-Sua acompanhante não vai ficar brava? – Perguntei com uma sobrancelha erguida.

-Não vim com ninguém – Ele disse me abraçando pela cintura e começamos a nos mover.

-Nossa isso sim é novidade! Por que veio sozinho? Para aproveitar melhor a festa? – Sorri divertida.

-Você tem uma péssima impressão sobre mim sabia Lene? –Ele parecia chateado

-Seu histórico te condena  - Ele suspirou.

-Você ainda não entendeu né?

-Não entendi o que?

-Lene, você percebeu que eu não ando saindo com quase ninguém mais ultimamente? Que eu só sai com aquela menina da corvinal porque eu estava morrendo de raiva porque você ia sair com aquele David e eu queria que você sentisse ciúmes?

-Mas... você nunca se interessou por mim!

-Eu te chamei para sair!

-Mas só me chamou porque eu mudei e fiquei mais “menininha” antes você nunca olhou para mim! – Eu estava quase gritando, ainda bem que estávamos em uma parte mais afastada do salão

-Engano seu Lene! Você sempre chamou minha atenção, eu sempre quis sair com você, mas você parecia tão inalcançável, eu via como você se desinteressava pelos meninos e eu pensei que você só me via como seu amigo – Meu coração batia rápido naquela hora e acelerava a cada palavra dita por ele – Quando você mudou eu achei que eu podia tentar alguma coisa, como quem não quer nada...

-Sirius, você sempre dizia que eu não era como as outras garotas, que eu não era como as garotas que você saia! Como pode gostar de mim?!

-Quando eu dizia que você não era como as outras garotas, não era de um jeito ruim, era de um jeito bom. Lene você... você é você mesma e isso é mais que suficiente. Você sabe se divertir, você é engraçada e eu poderia passar horas conversando com você e você também é linda, muito mais linda que essas outras meninas, porque você tem personalidade. E droga! Eu sou completamente apaixonado por você garota!

Ps: Vale ressaltar, ainda estávamos dançando nesse momento e como uma das minhas mãos estavam no peito dele, eu sentia o coração dele bater forte contra minha mão e eu nunca pensei que causasse tantas sensações assim em Sirius Black.

-Serio? – Sorri meio boba.

-Não, eu só estou brincando – Ele disse irônico.

-Ah, se você só está brincando eu vou dar uma volta – Falei, dando de ombros, me soltando dos braços dele, mas ele me puxou de volta, me abraçando forte contra o corpo dele e eu sorri quando ele sussurrou no meu ouvido.

-Eu te amo Lene

E então ele me beijou e bom, se meu coração já batia rápido antes, agora parecia que eu estava tendo um ataque cardíaco. O beijo do Sirius era calmo, mas tinha um toque de desespero, como se quisesse recuperar todo o tempo perdido com aquele beijo... e que beijo! Não vou entrar em detalhes, mas o beijo dele me tirava o folego e o fato de ao fim dele ele ter beijado meu pescoço, não ajudou muito.

-Eu também te amo Sirius – Sussurrei no ouvido dele e senti ele sorrir contra meu pescoço e então iniciamos um novo beijo e meu coração disparou de novo, é acho que vou ter um ataque cardíaco, mas se for Sirius Black que causar ele, quem liga?

I think I'd have a heart attack

I think I'd have a heart attack


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!