O Começo escrita por Lya Deveraux


Capítulo 1
I Just Wanna Tell The World That You're My Girl


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic.
Espero que esteja boa. Erros de português me avisem.
A Reyna que começa a narrar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362199/chapter/1

“ Que Inferno” – pensei

Depois da guerra contra Gaia, Lupa e Quíron tiveram a brilhante ideia de juntar os acampamentos. Os romanos estavam habitando os chalés de seus pais na versão grega; eu por exemplo estava no chalé de Marte ou Ares. Só que Lupa me colocou como supervisora nas construções, e eu tenho que fazer isso com o ser mais irresponsável do mundo: Leo Valdez.

Hoje, estávamos no arsenal vendo o material que ia fazer o chalé de Bellona. Ele, brincava contudo. Eu comecei a falar de como seria o chalé.

- Vai ser de mármore branco, os detalhes podemos colocar alguma coisa de cor vermelho. O símbolo em prata, e... – quando me virei vi Leo brincando com um dinoussaro de metal – Valdez!

- Ahn!? Ah! Oi...

- Você escutou alguma coisa que eu disse?

- Não – quando eu ia começar a gritar, ele me interrompe – Calma, desculpe, vamos começar de novo.

- De novo? Nós temos um prazo. Não irei decepcionar Lupa por causa da sua irresponsabilidade! – falei, já me alterando

- Ainda temos uma semana.

- Uma semana é pouco para planejar 15 chalés! – gritei – Você é que tem que prestar atenção!

- Reyna, calma, ninã.

- Não me chame de ninã! – falei ameaçadoramente

Ele me olhou assustado, e só suavizou a expressão quando a filha de Vênus ou Afrodite entrou com um papel, pediu licença e começou a conversar com Leo. Fiquei observando-os e ela explicava alguma coisa. Saí, batendo os pés com raiva. Fui até a casa grande e procurar por Lupa.

POV Leo

Depois que a Reyna saiu, Piper riu.

- Problemas com a pretora?

- Mais ou menos. Ela quer tudo na hora, e ainda tem uma semana. Me chamou de irresponsável e agora saiu. Ela é difícil.

- E você deveria ficar quietinho e aproveitar o tempo com ela. Agora, eu vou indo.

Quando a Piper saiu, fui atrás da teimosa filha de Bellona. A Casa grande é um bom lugar para começar. Quando cheguei, Quíron estava jogando pinochle com Dionísio. Perguntei sobre Lupa, e o centauro disse que eu estava na primeira porta à direita.

Bati e ouvi duas vozes, até que Lupa saiu e disse para eu entrar. Quando entrei, vi reyna escrevendo. Me sentei na cadeira em frente a ela.

- O que você quer Valdez?

- Perguntar se poderíamos começar a planejar os chalés.

- Já está pronto. – ela remexeu uma gaveta e entregou um papel – Já escrevi tudo. Não haverá necessidade que eu esteja lá.

- Mas... – me desesperei – É para fazermos juntos.

- E fizemos, só que cada um na sua área. Annabeth já está com o planejamento da arquitetura. Agora é só com você. Se quiser pede ajuda a alguém. – disse ela com uma expressão sinistra

- Não! Nós vamos fazer juntos – falei me alterando

- Ah, é?! E por que isso?

- Porque, Porque... eu gosto de você. – sussurrei a ultima parte.

Ela parou, surpresa e se levantou. Fechou a porta, que até agora pouco estava encostada.

- Repete.

- Eu gosto de você. Eu gosto de você, senhorita Reyna, filha de Bellona.

Me aproximei dela, a prendendo na parede. Por impulso a beijei, ela surpresa só retribuiu segundos depois. O beijo era sincronizado, nossos lábios se encaixavam perfeitamente.

- Não me bata! – pedi, quando nos separamos

Ela apenas negou com um sorriso.

- Quer namorar comigo?

- Sim. – respondeu sorrindo

Eu a beijei novamente, desse vez melhor. A puxei pela cintura colando nossos corpos e ela enlaçou meu pescoço.

- Que Milagre! – gritou um desconhecido

Nos separamos e vimos: Jason, Piper, Annabeth, e Percy. Reyna escondeu o rosto corado.

- A Reyna está corada. Isso é difícil. – falou Jason

- Deixem minha namorada em paz! – surpreendi a todos.

Sorri a minha namorada e ela correspondeu, dei um selinho nela. E voltamos ao trabalho juntos como deveria ter sido desde o começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, quero a opinião sincera de vocês. É a minha primeira e queria saber se ficou ruim.