Herança De Família escrita por danick


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente, o que aconteceu com vocês?? Vocês sumiram, e de 33 leitoras, só 4 comentaram. Vocês não estão gostando? é só fala gente, que eu tento melhorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362189/chapter/8

POV Bella

Nós havíamos almoçados todos juntos, o que gerou um monte de confusão. Já que Alice ainda estava pé da vida com Jasper, já que ele a chamou de baixinha, e o pior é que ele não pediu desculpas, e continuou mexendo... esse ai, não tem medo de morrer.

Edward, tentava se manter o mais distante possível de mim, já que este sim, tinha medo de morrer.

Nessie havia almoçado com a gente também, como ela havia prometido que faria, e Jacob não perdeu a chance de cantar ela, de todas as formas possíveis. Emmett, fazia gracinhas, enquanto se lambuzava com a comida, igual criança pequena, e Rose, ficava com a mão no rosto, se escondendo das pessoas, para que ninguém a visse perto de Emmett, na mesa, para não passar vergonha.

Nessie é uma pessoa muito legal, que com certeza eu ia querer como amiga. Ela havia me dado o salto que eu tinha pego por engano e me dado de presente, e me devolveu o meu mesmo, que estava no mesmo lugar que eu havia deixado, no meio dos outros.

Estávamos agora andando pelo shopping, tomando Milk shake, até que eu vi uma loja, de quinquilharia, sei como que se chama essas lojas que vende coisas de tudo quanto é tipo, então assim que eu vi, eu sai correndo em direção a loja.

Eu entrei na loja, e fiquei olhando tudo, como se estivesse em um parque de diversões. Então eu tive uma idéia, peguei uma cesta e comecei a encher de coisas dentro.

– Pra que isto Bella? – Perguntou Alice, apontando pra minha cesta.

– Não posso te contar. – Disse, já que pelo o pouco que eu a conhecia, ela ia dar com a língua nos dentes rapidinho.

– Porque? Até parece que você fazer algo perigoso, em que você correra o risco de ser presa. – Disse ela, só que do nada, ela estatelou os olhos e disse: - Você vai sim fazer algo perigoso não vai?

– Relaxa Alice, eu não vou ser presa.

– O que ta acontecendo aqui? – Perguntou Nessie, chegando junto de Rose, perto da gente.

– Mas vocês são um bando de curiosas. – Eu disse.

– A gente não conta pra ninguém, conta! – Falou Rose.

– Prometem?

– Claro que sim. – Confirmou Alice.

– Vou aprontar com Edward. – Disse, analisando as reações delas.

– Amei, estou dentro. – Disse Nessie.

– Eu também. – Disse Alice.

– Não se esqueçam de mim. – Falou Rose.

– Dentro do que só pra constar? – Perguntei.

– Meninas, contra os meninos. – Falou Nessie.

– Você apronta com Edward. E eu com o Jasper, pra ele nunca mais tirar sarro de mim, e me chamar de baixinha. – Falou Alice.

– E eu do Emmett, aquela criança besta. – Falou Rose.

– E eu, é claro, do Jake, já que ele não para de tentar me levar pra sair.

– Fecho então! – Falei.

– Plano SHCC, começou! – Disse Nessie, empolgada.

– SHCC? – Alice, Rose e eu, perguntamos juntas.

– Como vocês me disseram os sobrenomes, na hora do almoço, enquanto Emmett fazia gracinha, eu fiz uma sigla pra gente. – Todo mundo continuou com cara de otário ainda, até que ela resolveu explicar. – S: Swan, H: Hale, C: Cullen e C: Carlie. SHCC. – Disse ela, apontando cada um de nós.

– Curti. – Eu disse.

POV Edward

Depois da súbita corrida que a Pirralha deu até uma loja esquisitona, eu e os outros, resolvemos entrar no salão dos jogos, e ficar la, até as gurias, darem sinal de vida outra vez, já que ela resolveram ir atrás de Bella.

– Gata, a Nessie né? – Falou Jake, enquanto brincávamos de corrida, na máquina.

– Pois é, mais não faz meu tipo. – Eu disse.

– hmm, meu tipo é mulher, então ela faz sim meu tipo. – Disse Jake, de volta, rindo.

– Você entendeu o que eu disse. – Falei.

Assim que a corrida terminou, e eu havia ganhado, só pra constar. Eu me levantei, e fui ver o que Jasper e Emmett, estavam fazendo, então vi uma cena que eu nunca imaginava ver, e eu acho que Jacob também não, já que ele, que estava ao meu lado, olhava com uma cara estranha, e se controlando pra não cair na risada, o que foi impossível, nem eu e nem ele, agüentamos, e começamos a rir que nem loucos.

Emmett, e Jasper estavam dançando, naquelas maquinas, que geralmente é mulher que usa pra dançar, e alem do mais, os dois não sabiam dançar, e estavam que nem loucos, pulando em cima da pista. Eles, se abraçavam, giravam, mudavam de lugar, e não conseguiam dançar.

– Eu não acredito, será que eu vou ter que ensinar estes garotos a dançarem. – Falou Nessie, aparecendo cheia de sacolas, seguida das garotas.

– Acho que nós todas vamos ter que ensinar eles. – Falou Alice.

– E quem disse que eu sei dançar ai? – Falou a Pirralha retrucando.

– Eu sei que sabe, você acha que quando eu fiz sua matricula, eu não a fiz a mulher ler todos os itens que tinha na sua ficha, e vi que na sua antiga escola, você era líder de torcida, vê se pode? – Disse Alice, me fazendo ficar de boca, aberta, como assim, Bella, líder de torcida, que coisa surreal.

– Ta bom. Vamos. – Disse Bella.

Elas largaram as coisas com a gente e então Nessie e Bella, foram na direção da máquina e empurraram Emmett e Jasper de la, e escolheram uma musica e começaram a dançar. Só que o mais incrível, além de elas dançarem super bem, era que elas estavam revisando com Rose e Alice, sem perder nenhuma parte da coreografia. Duas dançavam, e do nada, entrava as outras duas, uma coisa muito louca, e muito sexy, pois como elas dançavam bem, e a Pirralha então, nem se fala.

Quando a música acabou, que elas foram prestar atenção ao redor da maquina, e perceberam que um monte de gente tinha parado só para vê-las. Deixando Bella, com o rosto igual um tomate, de tão vermelho que estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sera que nesse eu vou receber comentários, ou ta tão ruim assim...