Herança De Família escrita por danick


Capítulo 18
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=6XngJazMNkw o trailer, pra quem não viu ainda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362189/chapter/18

Pov Edward

A dias que as garotas estavam muito estranhas, toda noite, elas ligavam pra Bella, e ela já saía. E como eu tenho conversado com Jasper, descobri que Alice, ligava sempre dizendo, no lugar de sempre, e assim saía.

A gente tentava argumentar, mas sempre elas desconversavam dizendo que iam fazer coisas de garotas, ou coisas parecidas.

– Cambada eu tenho um plano! – Disse Emmett.

Eu e os guri, estávamos sentado na sala, tomando cerveja e jogando conversa fora.

– Que plano? – Perguntou Jacob.

Nós estávamos a um tempo, conversando sobre as gurias, que por um acaso, agorinha, Bella, ia chegar da aula, se arrumar, ai ia receber uma ligação de Alice, e ir, como todos os dias.

– Que tal a gente seguir elas? – Disse ele.

– Sério? – Perguntei.

– É! Saca só, agorinha a Bella, vai ta batendo ai, não é? – Eu assenti. – Então, assim que ela for, a gente vai atrás.

Emmett, olhou para cada um, esperando alguma resposta, pois por incrível que pareça, era um plano bom.

– Eu topo. – Disse Jasper. – Quero saber onde minha namorada anda, pois eu não aguento mais ouvir, vocês dizendo que ela está me traindo.

– E se ela estiver? – Questionou Jacob.

– Ela não ta! – Disse ele com raiva. – Ela nunca faria isto.

– Calma pessoal. – Eu disse, quando a porta da sala foi aberta, revelando a Bella, que estava muito bonita por sinal. Cabelo soltos, blusa regata preta, uma jaqueta da mesma cor, uma calça jeans justa, e um all star, que já fazia parte da vida dela.

– Festinha agora. – Disse ela, indo até Jacob, e tirando o copo de cerveja da mão dele, e tomando um gole.

Ele nada disso; e ela apenas largou o copo na mão dele, dando uma piscadinha de olho, e foi para o quarto.

Sério, o que eu perdi?

Depois de uma hora mais ou menos, ela já havia tomado banho, colocado um short de ginástica curto, uma regata roxa, e um tênis, e prendido o cabelo em um rabo de cavalo, mas quando ela estava no quarto dela ainda, podemos ouvir o celular dela tocando.

Fomos pé por pé para perto da porta do quarto, para poder ouvir a conversa.

– Oi, já to pronta. – Disse ela. – Ok, já to indo. Tchau.

Quando vimos que a conversa tinha acabado, voltamos correndo para a sala, afim de não parecer que tínhamos ouvido a conversa.

– Tchau. – Disse ela, passando por nós, e saindo.

– Pronto pessoal. – Eu disse, indo para a porta.

Quando chegamos no estacionamento, ainda podíamos ver ela pegando a moto.

– Vamos! – Disse Jacob.

– Você veio de moto né? – Perguntei para Emmett.

– Sim.

– Vá nela, que a gente vai de carro.

Assim que cheguei perto do meu carro eu tirei a chave de dentro do bolso da calça, destravei o alarme, e entrei no carro, esperando os guri entrarem logo em seguida.

Como ela tinha que diminuir a velocidade para passar na portaria, deu tempo de alcançarmos ela.

Ainda bem que Emmett deixava o capacete preso na moto, pois se ele tivesse que voltar no apartamento pra buscar, a gente nunca ia pegar ela.

Percebi que assim que a Bella saiu, Emmett arrancou com a moto, e eu com o carro. Eu pedi para Emmett ir de moto, justamente, para ele poder seguir ela melhor, já que moto pode entrar em qualquer beco, e também é mais rápida.

Eu já estava a mil por hora, atrás da pirralha, mais ela era cheia da graça que ficava brincando com a moto, no meio dos carros, com certeza ela queria se matar. Mas como Emmett, era bom com motos, ele sabia fazer as mesmas gracinhas que ela.

– Que droga! – Disse batendo com os braços no volante.

Não sei como aconteceu, mas eu perdi o Emmett e ela de vista, então como não adiantaria nada ficar andando com o carro, sem saber para onde ir, resolvi parar em um acostamento.

– E agora? – Perguntou Jasper.

– Não sei, temos que esperar Emmett, dar sinal de vida. – Disse.

– Ai, mas eu mato a Bella, quando eu encontrar ela. – Disse Jacob.

– Sem querer me intrometer, mas você ta de rolo com ela? – Perguntou Jasper, me fazendo olhar correndo para Jacob, para esperar a resposta.

Não que eu me importe, mas eu gostaria de ficar sabendo dessas coisas.

– Por quê? – Perguntou Jacob.

– Qual é Jake, que garota chega e bebe no mesmo copo que você, e ainda pisca pra você? E você ta todo irritadiço, só porque ela sai e não te conta pra onde.

– Nada haver. – Disse Jacob dando de ombros.

Mas antes de perguntarmos mais alguma coisa, meu celular começa a tocar.

– Fala. – Eu disse, assim que olhei o visor, e vi que era Emmett.

– Vou te passar o endereço por sms, e cara, você não faz ideia de onde eu estou. – Disse ele.

– To até com medo de imaginar, tchau. – Eu disse, desligando e esperando a mensagem.

– Então? – Perguntou Jacob.

– Emmett, achou e vai nos passar o endereço.

Alguns segundos depois, me celular apita.

Pelo endereço, percebi que eu nunca tinha ido para esses lados, mas tudo tem uma primeira vez né.

Eu arranquei com o carro, e fui.

[…]

– Você ta brincando? – Disse quando desci do carro.

– Não acredito. – Disse Jake.

– O que acharam? – Perguntou Emmett, chegando perto da gente.

– O que elas fazem aqui? Não, melhor, o que Alice faz aqui? – Perguntou Jasper.

– Não entrei la dentro ainda, mas olha o carro delas ali, e a moto de Bella. – Disse Emmett, apontando para a frente do estabelecimento.

– Vamos entrar. – Eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pode ter alguns errinhos, mas não conferir, ok? Comentem o q acharam!