Contos de Menininha escrita por AHB


Capítulo 10
Lady




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36218/chapter/10

Vendendo balas num dia, noutro fazia malabarismo. Uns trocados sujos que dava para comprar uma coxinha de padaria ou um punhado de cola. Nunca teve coragem de ir além da cola. Dormia sob o viaduto da Estação Pinheiros abraçada com o Te. Ele falava que ela era bonita. Ela nunca se achava bonita porque 'tava sempre suja, fedida. Era o que mais lhe causava sofrimento, mais que a barriga vazia ou o frio das noites de inverno. Ainda conseguia uma coisinha ou outra no albergue para se aquecer. O difícil mesmo era que sabia ter nascido para Lady Di morena, sabia com toda a certeza do coração que a terra ainda há de tragar. Lamentável ver aquela figurinha mirrada, com os cabelos desgrenhados e a cara cheia de poluição e barro que a encarava das vitrinas coloridas da cidade. Quem foi rainha, mesmo noutra vida - ah, ela sabia - jamais perde a majestade.

Disse isso a Te e ele lhe fez uma grande reverência. Sorriram um para o outro e foram construir seu Buckingham de papelão e malandragem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota: eu amo as reviews que vocês deixaram aqui. *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de Menininha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.