Suntuoso Passado:A história de Endymion e Serenity escrita por Darin


Capítulo 8
Capitulo 08: Meu precioso príncipe


Notas iniciais do capítulo

Capítulo um pouco diferente dos habituais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361884/chapter/8

Endymion... Endymion... respiro fundo... Endymion...

Deito-me na minha cama de plumas, e me perco na minha lembrança dele...

Que olhos profundos, que sorriso doce... Que maneiras nobres...

Tem como ele ser mais perfeito?

Sua voz ainda ressoa nos meus ouvidos, meu precioso príncipe de Elysion...

Vamos construir juntos um reino sobre a superfície deste planeta abençoado... Será o reino mais belo e próspero do universo... Meu querido pôr-do-sol...

Esta ideia me deixa feliz, elevo-me de minha cama e vou a penteadeira escovar meus longos cabelos...

Na minha penteadeira além de joias, loções e maquiagens, há um suvenir... Algo que peguei a última vez que o vi... Tal lembrança me deixa brava e isso faz com que alguns fios de meus longos cabelos ruivos sejam arrancados pela escova... deixo-a...

Quem será aquela mulher?

Nada consegui ouvir do que eles disseram, por sorte sou ágil e ele não me pegou espreitando-os... Ela parecia tão frágil e infantil, não era digna do príncipe da terra...

Volto minha atenção ao meu pequeno suvenir... Parecia que era algo valioso para ele... um embrulho que ele esqueceu próximo do rio onde eles se encontraram...

Abro o envoltório e admito que me decepciono... é somente uma orbe negro... abandono o embrulho sobre minha cama no exato momento que uma das minhas servas aparece na minha porta...

– Mestra Beril, há um senhor querendo falar contigo – ela é uma menina sem grandes atributos, como quase todas as minhas servas, não tenho ideia de seu nome – Ele se apresentou como Lorde Kunzite...

Isso me interessou, era um dos serviçais de Endymion, me apresso e corro para a recepção – Olá – sorrio de forma gentil.

– Princesa – ele é culto e educado, como todos os habitantes de Elysion – O meu mestre Endymion pediu-me para conversar sobre o que desenvolveremos na superfície da terra... Ele pensou em iniciarmos com a atividade de fundir metal e iniciação nas letras...

– Ótima ideia, meu caro Lorde Kunzite, começaremos amanhã mesmo. – quanto mais cedo iniciarmos, mais tempo terei para ficar com ele, com Endymion -- Entrego a vocês o futuro de meu reino...

Kunzite faz uma reverência e se afasta. Ele é bonito, ares de príncipe árabe, seria um ótimo servo para mim quando me tornar soberana da Terra e de Elysion.

Amanhã acordarei cedo e irei auxiliá-los, com certeza Endymion estará entre eles...

Volto para meu quarto, o orbe ainda está sobre minha cama, fico olhando-o por um tempo... Ele sem dúvida deve ter algum valor, caso contrário meu príncipe não o guardaria com tanto cuidado...

Será que é um presente idiota dado por aquela criança? Se o for, não deve ter valor algum... Ela parece ser desprovida de inteligência também...

Este é nosso mundo encantado” possivelmente foi isto que ela falou para ele... Algo sem criatividade... No meu ódio pego aquele pedaço de poeira compactada e...

...

...

...

Abro meus olhos.

“Onde estou?”

O orbe ainda está em minhas mãos, mas não consigo sentir mais nada... Nos meus olhos total breu...

“O que é isto?”

Tento gritar, falta ar em meus pulmões... Meu peito dói e lágrimas veem aos meus olhos... nada...

Tento me elevar, mas acho que já estou em pé...

Aquela mulher é uma habitante da lua. A princesa do Milênio de prata” escuto estas palavras ao longe...

“Quem está falando comigo?” penso.

A odiosa e brilhante imagem deles dois aparece na minha frente...

“É tão real, tão brilhante”

Eu quero destruí-los, quero que aquela criatura morra...

Como ele se atreve a não olhar para mim? Sou a mulher mais bela do universo!!

Abro meus olhos e estou em minha cama, o dia já raiou... Eu tenho que me apressar! Endymion já deve estar me esperando... “Socorro” dormi mal então é possível que esteja horrenda...

Não sei o que aconteceu comigo durante a noite. Olho-me no espelho, e...

Um sorriso vitorioso brota na imagem refletida no vidro polido... Que criatura mais magnifica eu sou... Minha pele apresenta um brilho leve, meus lábios estão vermelhos e meus olhos âmbar possuem algo que desconheço, mas que me dar um esplendor nunca visto...

Queen Beril... Futura rainha do planeta terra e de Elysion...

A aldeia principal foi onde eu nasci e cresci. Sou filha do grande senhor destas terras e todos me respeitam e me amam. Mas hoje me olham de maneira diferente, alguns servos chegam a tropeçar ao me verem

“Será que meu esplendor atingiu até estes míseros escravos de meu pai?”

Endymion está ao lado de um jovem e belo rapaz de longos cabelos ruivos... Olhando-o atentamente é possível perceber que ele tem traços finos, é tão belo que parece com uma mulher... Será que foi ele que eu vi no rio?

“Não seja ridícula, Beril, ela era uma mulher, a princesa da lua

Paro assustada, eu não pensei isso... Esta voz não é minha voz interior...

Será que estou ficando louca?

– Olá princesa – Endymion faz uma reverencia gentil e toca os lábios em minhas mãos, como ele consegue ser tão lindo? – Este é Zoicite, um dos meus guardiões... – o rapaz faz uma reverência - Ele é um exímio alquimista. Apesar da pouca idade é o melhor de Elysion. – Endymion o encoraja.

O servo chamado Zoicite se curva mais uma vez para mim – Será um prazer trabalhar com vossa senhoria.

– O prazer será meu, meu caro Zoicite – o que eu estava fazendo perdendo tempo com um mero escravo? Minha atenção volta-se totalmente para Endymion – Mas você, Príncipe Endymion, vai nos ajudar, estou certa?

– Sem dúvidas – ele sorri sem-graça...

Convoquei uma serva para nos guiar... Sim, eu sou grande soberana deste reino, mas não o conhecia tão bem...

Precisava me preservar, não? Andar pela terra seria muito perigoso...

A serva prosseguia falando e falando... Eu honestamente pouca atenção dava-lhe, afinal, ao meu lado estava Endymion, o belo Endymion...

Será que ele não notou que eu estava mais bela? Ele precisava ter me olhado... Meus servos sempre me olhavam com adoração...

Repentinamente todos param e Endymion se afasta de mim.

Olho para quem atrapalhou nosso passeio e uma onda de ódio invade o meu peito... Era ela... Aquela criatura odiosa que a noite estava com ele...

“A princesa da lua”

Minha respiração falha, a dor no meu peito aumenta e perco-me para a total escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei o que dizer...
Queria transmitir loucura, mas não sei se consegui -.-''
Amém, vou demorar um pouco para postar o próximo capítulo pois preciso refazê-lo. Caso contrário a fic vai ficar incoerente e não desejo isso!!

Espero que gostem e comentem, tá? ^;~