Suntuoso Passado:A história de Endymion e Serenity escrita por Darin


Capítulo 4
Capítulo 04: Lord Kunzite.


Notas iniciais do capítulo

Vamos ver se consigo postar desta vez..
Capítulo que eu tinha prometido antes de ontem aiaiai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361884/chapter/4

Já procurei em todos os lugares... Aquela princesinha sapeca sumiu mais uma vez...

Paro em meio a sala da tapeçaria real, nela há tecido em fios de prata e ouro a árvore genealógica da família real da lua, toco a imagem da minha querida princesinha.
Ela deve ter fugido novamente para o planeta terra... Isso é estranho... ela não deveria aprontar por tão cedo... Algo não me cheira bem... A Deusa vai me matar se algo acontecer a sua filha adorada... Sou a principal responsável pela educação e cuidado da princesa.

Vejo um vestido branco se movendo entre as roseiras do palácio... Sim, é ela... Movo-me devagar, vou surpreendê-la. Atravesso o portal e ando vagarosamente, quando ia tocá-la no ombro...
– Venus! - a voz estridente da princesa invade meus ouvidos quebrando todo o silêncio que eu me movia. Ela está radiante com um buquê de rosas na mão - Estou tão feliz -- ela cheira as rosas... avistar o rosto da princesa, seu sorriso, retirou todas as minhas defesas e comandos...
– Onde estavas? -- consigo pronunciar estas palavras com voz mais ou menos firme, me controlando ao máximo para não sorrir com ela.
– No jardim... agradecendo a Deusa pelo ar que respiro e pelo universo que vivo -- seu rosto brilhava da mais fantástica alegria -- Olhe, rosas brancas para minha mãe. Ela ainda está muito brava pela minha última escapada... Quero vê-la feliz...

Eu estava sem reação, este era o efeito da princesa da lua... Sua alegria contagiava a todos ao seu redor... tornava-nos tolos diante de sua beleza.


– Apesar de ainda não entender o motivo de toda esta alegria, fico feliz... -- pego mais uma rosa e lhe dou -- Entregue estas 13 rosas para a Deusa, são 13 os planetas do nosso amado sistema solar*, este número é mágico e fará com que a ira de Selena seja reduzida... -- olho em seus olhos brilhantes -- Manterei em segredo o fato de você ter ido mais uma vez ao planeta azul...

Vejo a surpresa no rosto da princesa, ela tenta contestar, mas sabe que é incapaz de mentir para mim... Desiste e sai correndo para o palácio.


– Ela fez uma poção do sono com maestria... -- a guerreira de Jupiter olhava a gente em conjunto com meu alvo gato guardião, Artemis, de dentro do palácio -- Não percebi a mistura até que o ar invadiu meus pulmões e me deixou inconsciente...

Jupiter era muito alta. De nós, as guardiãs principais da princesa, era a mais forte. Ela tinha longos cabelos castanhos, presos em um rabo-de-cavalo alto e seus olhos eram de um verde profundo em contraste com sua pele clara... Apesar de alta e forte, ela era extremamente feminina e doce... Além de muito bonita, tinha um corpo perfeito, que se ajustava no belo vestido de cetim verde que ela usava. Jupiter era melhor dama e melhor lutadora do que todas nós... a responsável por ensinar culinária, arranjos florais, patinação e defesa pessoal para a princesa, esta última função ela dividia com uma das guerreiras distantes... Uranus, acho que a vi somente uma vez...


– A princesa está evoluindo -- escuto Artemis comentar, ele é um alienígena de um planeta distante. Ele é muito inteligente e sempre me auxilia em quase tudo, eu realmente amo meu companheiro... Também adoro sua seriedade... ela me faz aprontar com ele várias vezes...


–- Será que esta foi realmente a intenção da princesa menina? -- sorrio.


– A nossa princesa é inteligente e capaz.... quando deseja... -- Mercury sentou-se na mesa já composta por mim, Artemis e Jupiter -- Eu ensinei esta poção para ela na semana passada e ela já a dominou... -- seus olhos cor-mar demonstram certo orgulho.

Não tenho vergonha de falar que Mercury é a mais inteligente de nós. Ela sempre auxilia a rainha em questões diplomáticas, além de ser uma das líderes da comissão de desenvolvimento de novas tecnologias... Ela é a tutora de engenharia, alquimia, matemática e astrologia. Sim, as matérias mais difíceis que eu fugia sempre quando treinava para guerreira... Mercury pega um pouco de chá para si, seu vestido azul de tecido leve balança ao vento e eu fico admirando-a... Como ela pode ser tão inteligente e bela? E, sim, concordo com ela... A princesa quando deseja é muito inteligente e capaz... Infelizmente são poucas as vezes que ela deseja...


– Isso mesmo... -- olho para a joia azul pela janela do palácio -- Mas me preocupam estas suas idas ao planeta Terra... Todos sabem que este planeta é um tabu para nós, habitantes da lua...


– Acho que devemos investigar o que tanto atrai nossa princesa... -- minha querida amiga Mars também se une a nós - Lembro-me que quando foi descoberta pela primeira vez, ela passou dois anos sem mencionar a terra... Agora, com menos de um mês, na primeira tentativa repete a traquinagem... Sem dúvidas há algo estranho...

Mars não se senta conosco, somente pega uma ameixa na mesa e vai sentar-se na janela. Os raios da lua aumentam o contraste dos seus longos cabelos cor breu e sua pele clara. Ela está usando um vestido vermelho, que vou pegar emprestado sem dúvidas... Ela é a tutora da princesa em história, religião, feitiços, transportes e tudo que envolva ocultismo.


– Irei acompanhá-la no seu próximo passeio... -- me decido -- Precisamos desmistificar a terra... Mostrar para ela os perigos e males deste planeta...

As demais falam coisas para me apoiar e decidem que também me auxiliarão com este problema... Irei descobrir o que tanto atrai nossa princesa à joia azul...

Os dias foram passando, Serenity mostrava-se cada vez mais radiante... Vez ou outra sumia de minhas vistas e eu tinha certeza que era uma de suas visitas a terra, mas não consegui acompanhá-la em nenhuma delas... A princesa estava mais cautelosa... Ela sabia que nós, as guardiãs, não deixaríamos ir caso víssemos qualquer movimento suspeito dela...

Em uma manhã de primavera a vi se esgueirando pelo pátio... segui a distância... as cortinas de seda do santuário da lua eram um ótimo esconderijo... Lá ela dançava... não seria possível levitar e transportar-se naquele pequeno espaço... e dado seu pouco empenho em sua obrigações de princesa, nunca procuraríamos ela neste local...

Em meio a cristais, pedras brancas e cortinas ao vento, Serenity seguia sua melodia própria... Minha princesa estava cada vez mais bela, cada vez mais me fascinava... Encostei-me em uma das pilastras escutando seu canto celestial, fechei os olhos e em alguns minutos nada mais escutei... Abri-os desesperada: Serenity havia sumido...

Corri ao templo, Mars deveria saber o que houve... Descrevi em detalhes o que vi e a cada palavra minha Mars mostrava rugas de preocupação...


– Transporte Celeste... -- minha amiga pronunciou...
– Transporte Celeste? Mas esta é uma magia da Terra... A princesa somente poderia aprendê-la quando estivesse para se tornar rainha... Você antecipou os ensinamentos?
– Lógico que não... Mas alguém deve ter-lhe ensinado...
– Como fazemos para localizá-la?

Mars fez algo que desconheço e avistamos em meio à névoa a princesa da lua... Seu sorriso estava intensificado, nunca havia visto-a tão feliz... Ao seu lado estava um homem da terra trajado com veste finas... Olhei para Mars com uma interrogação no rosto e ela me retribuiu com um olhar de preocupação... Quem será ele... Apressei-me, precisava ir à terra, precisava ver com quem minha princesa estava... Um globo de energia me envolveu e subi aos céus rumo ao planeta azul...

Vez ou outra, realizávamos este transporte... Vez ou outra, íamos ao planeta azul para verificar se tudo estava certo, era a nossa função como protetoras do sistema solar, mas agora eu estava indo por minha princesa.

Desci mais ou menos próximo do casal, ele lia para ela, enquanto ela admirava seu rosto... Cheguei a ficar comovida com a cena...


– É um lindo casal -- uma voz desconhecida falou próxima a mim. Assustei-me, quem estava a me vigiar?
– Quem é você? Apareça!!

Um belo homem - alto, musculoso, de pele escura e traços que deixou minhas pernas um pouco bambas de tão perfeitos que eram - surgiu detrás de uma das árvores. Parei minha respiração por um instante... ele era o homem mais másculo que eu já havia visto... Que beleza exótica em meio à selvageria que era o planeta terra.


– Kunzite, o tutor de espadas do Príncipe Endymion -- aquele homem fez uma reverência para mim... Caraca, quanto mais ouço a voz dele mais fico uiui e ele tem modos de lorde -- E você jovem guerreira?
– Sou Venus, a tutora da princesa Serenity... -- tentei ser firme e não demonstrar que estava babando por ele...
– Aquela é a princesa da lua? -- Kunzite apontou para o casal que estava a namorar tranquilamente. Ele estava muito interessado no casal, mal olhou para mim, percebo chateada.
– Sim, ela é a princesa e herdeira do Milênio de Prata. -- voltei minha preocupação com o casal que observávamos.

Kunzite sorri com tristeza -- Meu jovem mestre se apaixonou realmente pelo impossível...
– Você está acompanhando este romance? -- ao pensar no romance impossível da princesa, me desesperei, se ele é o Príncipe da Elysion, eu precisava o mais rápido possível retirar Serenity deste planeta, caso contrário uma desgraça poderia acontecer...
– Descobri que eles se encontram escondidos a mais ou menos três semanas... Mas sei que o primeiro encontro deles foi anterior a isso... -- ele balançou sua cabeleira prateada o que me fez sentir um pouco do seu perfume... Venus, preste atenção a sua missão!! Tentei falar para mim mesma... Tudo certo que Kunzite era o cara mais sexy que eu já conheci, mas precisava colocar a cabeça no lugar!! Minha preocupação é a princesa.
– Lorde Kunzite, você sabe a gravidade desta relação?
– Já tentei advertir meu Mestre... Mas sua princesa o enfeitiçou... O dia que ele não a ver, ele cai doente... Não sei o que fazer...
– Tive uma ideia, vamos separá-los... Vamos nos unir para separá-los!! -- estendi minha mão para Kunzite, ele apertou-a de forma calorosa e gentil...

Esta união era pela princesa, não tinha nada a ver com as borboletas no meu estômago... Mas a pele dele era tão quente e suas mãos tão grandes aiaiai... Me aproximei um pouco mais de seu corpo quente, dava para ver parte de seu peitoral definido pelos botões abertos de sua roupa fina... Ele sorriu para mim, desviei o olhar e separei minhas mãos das dele... Precisava pensar em algo e o cheiro cítrico da sua loção pós-barba estava me atordoando -- Precisamos pensar em algo... Este romance não pode continuar...

Sailor Venus uniu-se a Kunzite para separar Endymion de Serenity, mas uma forte atração entre eles nasceu...
O que poderá haver quando além da princesa, uma sailor se apaixona?
Continua no próximo capítulo, quando algum leitor se manifestar =D.

* Ao todo há 13 planetas no Sistema Solar, somando os oito planetas principais (Mercúrio, Vénus, Terra, Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Neptuno) e os cinco planetas anões (Plutão, Ceres, Éris, Makemake e Haume).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!