Suntuoso Passado:A história de Endymion e Serenity escrita por Darin


Capítulo 11
Capítulo 11: Angústia


Notas iniciais do capítulo

Gentee, novo capítulo.
Este está realmente saindo do forno, o fiz meio que depois do review da Máh (vou te chamar assim a partir de hj, posso? Olhos de cachorro pidão).
Nele tem algo inédito nesta fic, algo que eu não tinha planejado, mas que mostrou-se necessário aiaiai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361884/chapter/11

O que eu sou? Um maluco irresponsável?

Meu coração ainda bate descompassadamente e o cheiro salgado e refrescante dela ainda domina e embriaga meus sentidos...

Espuma do mar, Afrodite...

Fecho os olhos e revejo a cena: O mestre e a princesa no mar, o mar que intensifica o aroma daquela guerreira, me recuso a pensar no nome dela... O nome me guia para ela: aquelas formas bem torneadas e aquele o rosto fino e delicado. Seu rosto me leva para aqueles lábios que mais parecem botões de rosas e que possuem um sabor tão doce...

Por que a beijei?

Isso só vai fazer doer mais a separação... Isso só vai fazer sofrermos mais...

Fecho minhas mãos em punho...

Sou o Shitennou mais velho, o líder, tenho que dar o exemplo!!

–- Nii-chan? – era Zoicite, ele entra sorrindo para mim. Meu protegido entre os Shitennous tem uma beleza quase feminina, com seu rosto fino, longos cabelos ruivos e olhos grandes e travessos. Uma criança ainda e “o único capaz amolecer meu frio coração de guerreiro”, o príncipe fala...

Bom, imagino que já surgiu outro ser com o mesmo poder... Venus...

Fecho os olhos e a vejo.

Balanço a cabeça para clarear os pensamentos...

–- Você está bem? – há preocupação nos olhos de Zoicite – Quer que eu traga água?

–- Estou bem. Obrigado – levanto da poltrona acolchoada na cabeceira da mesa da sala de reuniões e começo a andar de um lado para outro, isso me faz pensar racionalmente –Espere um pouco, os outros já devem estar chegando...

– Será que a flecha que lhe atingir está cada vez mais funda? -- Ele sorri

–- O quê? – realmente, não compreendi o que ele falou...

–- Nii-chan, não se faça de bobo!! – ele dar um tapinha íntimo em meu braço e pisca -- Não sou o único que percebeu que você está apaixonado.

–- Novamente com isso? – respiro fundo, sim, por mais que eu não aceitasse, isso era verdade, uma flecha do cupido se instaurou em meu coração e, realmente, amo aquela guerreira. Mas nunca poderia admitir – Não fale bobagens, Zoicite!! Não estou apaixonado.

–- Ok, ok... – ele move-se gingando o corpo esquio para mim, ainda sorrindo – Então quem é que você viu hoje?

Sim, ele sabia. Será que eu sou tão transparente?

– Solicitei uma reunião exatamente para falar sobre isso...

–- Será um anúncio de noivado? – meu jovem guerreiro saltita de felicidade e antes que eu pudesse negar, uma figura imponente aparece pela porta.

Ele era dotado de tanta beleza quanto o próprio Zoicite, todos nós, os Shitennous, somos dotados de beleza estonteante, penso com orgulho no meu rosto másculo, corpo bem definido e sedosos cabelos prateados, respiro fundo, que atraíram ela.

Mas quem entrou na sala é um pouco mais velho que meu jovem Zoicite e muito mais novo do que eu. Tinha longos cabelos castanhos e olhos cor-de-chocolate, seu andar era solene e nobre.

–- O que deseja, General?

–- Sente-se, Nephrite – cumprimentei-o indicando-lhe uma das poltronas – Agora só falta Jedeite.

–- Pois pode iniciar a reunião – Jedeite entra majestosamente pela porta, neste ato é possível ver a total harmonia que há entre os olhos anis e seus curtos cabelos loiros – Tenho muito a fazer, General. Bem sabes sobre o projeto do príncipe...

–- Sim, sei, Jedeite... – sempre tão arrogante... – As ordens do príncipe são uma de nossas prioridades, mas há assuntos igualmente importantes para discutimos.

–- O que seria? – Nephrite, olha-me arqueando a sobrancelha.

Respiro fundo, como poderia abordar que o príncipe está indo contra a ordem do universo?

–- Há muito está ocorrendo... algo com o Príncipe – Zoicite me olha de forma desconfortável, sim, ele sabe sobre o que falarei, o mestre me falou que Zoicite já sabia.

Ao ver meu silêncio, Jedeite, impulsivo como sempre, se impõe com o queixo arqueado e seu ar de superior, igual aqueles rudes galos de briga – O que está acontecendo? Diga logo.

–- Respeite o General Kunzite – Zoicite vem a minha defesa, sempre tivemos este tipo de relação, uma cumplicidade digna de irmãos reais. Apesar de ser uma criança mimada, Zoicite sempre me apoiou e nunca permitiu que Jedeite colocasse em dúvida minha liderança.

–- Obrigada, Zoicite. Bom, como ia falando, há algum tempo o príncipe está se envolvendo em algo indevido...

–- Meu caro, General Kunzite, todos nós sabemos que o Príncipe visita a superfície do planeta frequentemente e sem a devida supervisão, mas até Jimmus-sama acredita que isso é insignificante, sem falar que agora ele tem permissão.

–- Sim, General Nephrite, sobre as idas à superfície isso é banal, mas... – Zoicite me olha implorando para não contar, mas desvio o olhar – a pessoa com quem ele anda se encontrando não é um assunto tão banal...

–- Lady Beryl? – Jedite fala com um claro sorriso de desdém no rosto. Ele já está me dando nos nervos, será que não é capaz de perceber quem é o líder dos Shitennous e o braço direito de Endymion? Olho para ele de forma agressiva e continuo.

–-Não, meu caro General Jedite, não estou falando da Princesa da superfície, Beryl... Mas da princesa da Lua, Lady Serenity, será que você, em seu simplório raciocínio, a conhece?

Vejo uma fúria vulgar nos olhos do General loiro, mas é Nephrite que eleva-se da poltrona e me olha assustado.

–- Como isso é possível? Aos lunares a superfície do planeta é proibida a não ser em situações especiais ou educativas...

Sorrio sem-graça – Meu caro General Nephrite, a Endymion também a superfície era proibida e isso nunca o impediu de ir...

–- Isso não pode ficar assim!! – Nephrite começa a andar de um lado para outro – Há quanto tempo isso ocorre? Por que não nos falou?

–- Isso mesmo, Nephrite, por que não nos falou sobre isso antes, líder? – Jedeite enfatiza a última palavra.

–- Por não considerar necessário até o dado momento... – olho-os com o peito estufado e olhar superior, desafiando-os – Imaginei ser somente um namorico, algo bobo e passageiro, nada que necessitasse da intervenção de vocês... Quando se trata do príncipe, todos nós sabemos que força bruta – faço questão de olhar para Jedeite – não solucionaria nada a princípio... Endymion ainda é muito imaturo e atenção excessiva somente o faria desejar mais ficar com ela, sem falar que poderíamos afastá-lo de Elysion...

–- Certo, mas os seus conselhos não deram muito certo – Nephrite senta-se novamente e coloca as mãos no queixo – Ele, realmente, confia muito em você, se sua intervenção não funcionou isso só pode significar...

–- Isso mesmo, Endymion está realmente apaixonado pela princesa Serenity...

–- Um romance perigoso se considerarmos a proibição.

–- Jimmus-sama deve ser informado.

–- Concordo com vocês – respiro fundo.

–- Pois eu discordo – era Zoicite, ele não poderia prosseguir com a ideia insana de ajudar o príncipe isso era errado – Não vejo o porquê de respeitarmos a proibição... O príncipe ama aquela mulher, eu vi.

–- Quer dizer que até você, moleque, sabia deste romance e ocultou? – Jedeite avança para Zoicite, mas eu intervenho.

–- O príncipe ficou com aquela criatura publicamente... Não só o General Zoicite como alguns habitantes da superfície e a própria Lady Beryl viram-no com ela... Isso foi o que me preocupou... Se Endymion já não se preocupa de ocultar o romance, quer dizer que ele vai lutar por ele...

–- Lutar?

–- Ele sabe que o pai não permitiria... Ameacei-o mais cedo de revelar o segredo e ele pareceu não se importar...

–- Endymion está louco... Precisamos agir – Nephrite respirava com dificuldade – Jimnu-sama precisa saber.

–- Concordo contigo.

–- Não, eu não quero – Zoicite começou a fazer manha.

–- É o necessário, Zoicite – coloco minha mão em seu ombro e aperto-o carinhosamente – Você entenderá quando for mais velho.

–- Mas, onii-sama – ele me olhava com os olhos verdes marejados de lágrimas, seu rosto estava semelhante aqueles filhotinhos de cachorro implorando por algo.

Senti aquela dor característica na boca do estômago, aquela que aperta a garganta e sentimos que não é possível engolir, angústia. Angústia pelo desejo de meu protegido, angústia por mim e pela guerreira que ocupou meus braços uma hora antes.

Fecho os olhos, vejo Lady Venus abraçada ao meu pescoço, seu toque gentil, seus lábios doces e respiração quente... Balanço a cabeça penosamente e falo.

–- Razões pessoais não são aceitas nos Shitennous, General Zoicite. Nosso dever é proteger o príncipe. Este romance é proibido! Se a lógica e a responsabilidade como príncipe de Elysion não fizeram efeito em Endymion... A força deve ser empenhada e iniciaremos isso contando a Jimmus-sama.

Vejo o meu jovem companheiro baixar a cabeça, o sorriso cínico de Jedeite e o olhar de aprovação de Nephrite. Iniciaremos uma abordagem mais grave contra este romance...

Sinto um forte aperto no peito, aquelas palavras não foram somente para Zoicite, também foram para mim...

Lady Venus é impossível, por mais que eu ame-a...

Viro-me para que os demais não vejam a lágrima se formando no canto de meu olho... Começo a andar e os outros me seguem para a sala do trono...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?

Não sei não, mas gosto do Zoicite, adoro a liberdade dele e a irresponsabilidade, algo que ele consegue ter por ter o Kunzite sempre do lado dele rsrsr
Para quem só assistiu o anime fica meio estranho ele como homem, né? Mas ele é homem, sim, e no mangá ele não tem uma relação homossexual com o Kunz. Mas sim uma relação de irmãos...
O Kunz gosta muito dele, o acha fofinho e o protege por ele ser o mais novo... Isso não ajuda em nada na personalidade dele, pois ele se tornou um grande bebê mimado...

Momento Merchan.
Gente, fiz uma fic do Zoicite com a Mercury, fic mais apimentada, não sei se chega a ser hentai, mas gera uns calores em quem ler, não tem nada da inocência aqui de Suntuoso, mas me orgulho em dizer que não está tão ruim.

Gostaria que meu leitores daqui lessem ela e deixassem a opinião.

O nome é Ilógico, ocorre depois daquele capítulo do POV da Mercury e antes deste capítulo aqui... Meio que fica neste meio, mas não há nada definido sobre o tempo. Como já falei uma vez, Suntuoso passado é como se fossem páginas de diários ou fragmentos de lembranças, nada exatamente estruturado, mas que se une numa grande história de amor (ui, que poético)
link aqui:

http://fanfiction.com.br/historia/443652/Ilogico/

Depois me falem o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suntuoso Passado:A história de Endymion e Serenity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.