Two Different Worlds escrita por Secrets


Capítulo 32
A festa


Notas iniciais do capítulo

Hello meus amores tudo bem com vocês? a festa u.u tem HOT só para avisar notas finais importantes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361882/chapter/32

Pov Annabeth

A semana passou muito de pressa , Sally chegaria hoje e a festa seria de noite e Percy estava mais chato que o normal decidimos fingir que hoje não tinha nada de importante oque causou um grande mal humor por parte do crianção. Estávamos em um restaurante eu e ele passando o tempo enquanto todos arrumavam o apartamento pra festa teria que distraí-lo o dia inteiro.

–Não gostei desse restaurante –Ele resmungou.

–Vamos pra outro então, sabe eu tava pensando poderíamos ir fazer algumas compras –Eu disse sorrindo, ele odiava fazer compras eu também não gostava muito mais era o jeito de distraí-lo mais fácil.

–A não Annie sério ta de sacanagem comigo só pode ser isso.

–Vamos lá escolha o restaurante já que não gostou desse senhor chatonildo.

Metade da tarde fiz ele andar pra lá e pra cá emburrado, eu quanto eu entrava de loja em loja sem comprar nada decidi que tinha que comprar o vestido para hoje a noite, depois de termos comprado o vestido nos sentamos na praça de alimentação, eram 18:00 a festa só começaria daqui duas horas.

–Oque quer fazer de noite?

–Algo divertido –Ele disse emburrado.

–Por que esta assim Percy.

–É o meu aniversário Annie não fizemos nada divertido.

–Fizemos sim –Ele me olhou com um olhar mortal.

–Ta vamos fazer algo que eu quero voltar pro apartamento e dormir até amanhã.

–Não vamos lá escolhe oque quer fazer agora vai amor –Eu disse entrando na sua frente.

–Vamos em um bar então, abriu um novo bem famoso aqui em Nova Iorque.

–Bar?

–É não disse pra escolher quero é esquecer esse dia chato –Ele disse emburrado.

Fomos para o tal bar que o Percy falou e era bem bonito até ele ficou lá bebendo um pouco enquanto eu perguntava como tudo ia, as garotas disseram que já estava na hora.

–Vamos indo Percy estou cansada –Eu disse tirando o dinheiro da bolsa.

–Eu pago –Ele resmungou (de novo ¬¬)

Assim fomos fui dirigindo já que Percy tinha bebido, assim que chegamos no prédio fomos subindo de elevador, chegamos no meu andar e me virei pra Percy.

–Estava pensando uma coisa está muito cansado? –Ele me olhou malicioso.

–Você sabe que não –Disse já me prensando na porta, e abriu ela com tudo, assim que entramos as luzes se ascenderam, e todos gritaram surpresa, Percy me soltou ligeiro e encarou todos surpreso, e eu só ria. A festa estava linda tinha algumas luminárias azuis e um bar com bebidas colorida a música estava bem animada estava uma festa Alá Silena, a festa já estava rolando a mais ou menos 1 hora já tínhamos subido e nos arrumado e demoramos um pouco já que Percy estava tão feliz que não parava de me beijar.

Eu estava agora vendo as coisas na cozinha sobre o bolo com Silena ela disse que logo seria servido já que Sally já estava ficando cansada estavam todos aqui Poseidon,Sally menos minha mãe ela nãopode vir estava muito ocupada, quando sai da cozinha vi Percy rindo com os ele olhou para o lado e me viu disse alguma coisa e veio na minha direção.

–Devia ficar furioso por me fazer passar um dia terrível –Ele disse risonho.

–É mesmo senhor emburrado –Eu disse lhe roubando um selinho.

–Não sei como não me toquei é sério, estava tão na cara.

–Por que é um Cabeça de algas –Eu disse sorrindo.

–É sou o seu cabeça de algas.

–Só meu.

–Só seu –Ele disse já me beijando.

–Deu de pregação casal 20 –Disse Thalia com Nico ao seu lado.

–Por que não estão vocês se pegando isso é uma festa –Eu disse.

–Annabeth oque fez com minha amiga nerd –Disse Thalia rindo.

–Um pop star mandou ela embora.

–Tá tá tanto faz vamos Nico vamos nos pegar que é melhor –ela disse puxando Nico.

Assim que eles foram vi que já estava na hora do parabéns, assim que entraram com aquele bolo gigante de Três andares azul, Percy quase babou, as luzes começaram a ficar mais claras e cantamos parabéns, a festa durou até umas 5:30 Sally e Poseidon foram embora cedo logo depois do parabéns, Percy e eu estávamos nesse momento entrando quase caindo dentro do quarto já que não estávamos vendo nada, Percy fechou a porta com o pé levantou Annabeth que colocou as pernas em volta da cintura de Percy. Percy sorriu e apertou suas nádegas, mordeu seu pescoço massageando as laterais de seu corpo. Annabeth arranhou seu couro cabeludo, os lábios dele atingiram o vale entre os seios. Percy parou tudo que fazia e virou-se para a cama, O moreno a segurou pelas coxas, sentando-a na cama macia. Annabeth pôs as mãos em seus ombros e envolveu as pernas em seus quadris, Percy ofegou escondendo o rosto no seu pescoço e acariciando seus cabelos, em seguida, desceu as mãos para o fecho do vestido, Annabeth apertou ainda mais suas pernas em seu quadril e levantou-se com dificuldade, fazendo com que Percy abaixasse apenas até a metade das coxas. Quando a mão fria dele entrou em contato com sua intimidade fazendo movimentos circulares, novamente Annabeth ofegou e arranhou os ombros de Percy que em um instante, tinha as calças abaixadas.

Penetrou Annabeth lentamente, deitando o nariz nos cabelos loiros dela, soltando ofegos e gemidos enquanto a mesma mordia seu pescoço, ombro e qualquer parte exposta que pudesse descontar o que estava sentindo.

Ele segurou sua cintura ajudando os movimentos que os dois faziam em cima dada cama. Percy mordeu os lábios e disse algo ilegível para Annabeth, segurou sua cintura com mais força dando estocadas fortes até ouvir o grito fino dela perto de seu ouvido, junto com um grunhido alto de Percy em seu pescoço.

Os dois continuaram lá, suados e quietos, grudados um no outro. Nenhum dos dois queria sair.

–Isso foi intenso –Eu sussurrei.

–Foi –Ele disse com a voz meio rouca.

–Eu te amo.

–Eu te amo.

E assim dormimos o resto do dia acordei quando Percy saiu da cama e foi ver no Not algumas coisas, me espreguicei e abri bem os olhos a tempo de ver um Percy com uma cara indecifrável pra mim.

–Oque aconteceu?

–Oque é isso Annabeth? –E eu pensei que poderia morrer naquele momento, assim que ele me mostrou aquilo –Por que me escondeu isso?

–Percy.. –Eu disse em um sussurro.

–Me fala –Ele gritou.

–Me desculpa –Eu disse chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey gostaram comentem deem recomendações u.u, então faltam apenas 4 capítulos e eu vou entrar para a segunda temporada eeeh oo/ vai ter trailer capa nova sinopse nova vamos começar uma nova parte de tudo vou estipular um dia e vou começar a postar toda semana capítulos maiores também *-----* bem um beijo espero que tenham gostado! final tenso povo psé
Secrets.