Two Different Worlds escrita por Secrets


Capítulo 24
Meu fantasminha


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei eu sei amores mais tudo tem uma explicação meu Pc ainda não ligou meu pai vai comprar um novo agora em dezembro, estou cheia de trabalhos e provas que meu deus eu vou viajar do dia 10 a 26 mais vou deixar uns 3 ou 4 capitulos prontos! e tenho uma novidade nas notas finais leiam! bom espero que gostem e desculpe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361882/chapter/24

Pov Nico

Esperei até ela responder, ela ficou me encarando por um longo tempo abriu a boca varias vezes mas nada disse, e lógico que entendi tudo ela não queria, óbvio quem quer namorar com seu primo fala sério.

–Ta entendi você não quer né olha tudo bem eu entendo, óbvio fui rápido de mais.

–Não Nico...-Mais não a deixei terminar de falar e me levantei, tinha começado uma pancada forte fora do restaurante até sentir seu toque macio no meu pulso, e me virando rapidamente colando meu corpo no pequeno corpo dela. Thalia me beijou com euforia prensando com uma certa força os meus lábios, encostou sua testa na minha e sorriu.

Eu quero -Ela sussurrou- Vamos sair daqui e pra falar a verdade eu preferia esse pedido comendo um hambúrguer!

Dei uma leve risada.

–Bem então namorada eu tenho meu ap aqui como você sabe e bem quer ir pra lá?

–Está tentando me levar pra cama Di ângelo?

–Ta dando certo?

–Pode se dizer que sim.

–E está conseguindo estou me molhando toda aqui nessa merda dessa chuva!

–Ok vamos lá vem –Disse passando a mão por sua cintura, ela deu um leve risada, e botou a mão nos bolso de trás do meu jeans.

–Ainda bem que vim de carro.

–É ainda bem.

Assim que entramos no carro Thalia ligou o rádio e estava tocando uma ótima música do Green day Amy. Thalia se animou e quando paramos em um sinal ela deu um risadinha maliciosa e eu lhe olhei, é minha namorada é estranha, até ela tirar o sinto e sussurrar no meu ouvido da maneira mais sexy que eu já ouvi.

–Não se mexa ou batemos o carro –Eu notei o que ela ia fazer quando se abaixou e começou a abrir a minha calça.

–Thalia acho melhor não, cara –Dei um leve gemido quando ela abaixou minha cueca e deu um leve aperto no meu pênis.

–Quer que eu pare niquito? –Ela me olhou sorrindo perversamente.

–Thalia, Thalia não devia fazer isso.

Ela abaixou a cabeça novamente e beijou a minha glande e logo deu uma leve lambida, até enfiar tudo dentro da boca tirando e botando.

–Thalia acho que eu vou... –Eu gozei e Thalia engoliu tudo, levanto a cabeça e disse.

–Doce.

–Cara quando eu descer desse carro você vai ver!

Logo depois chegamos no meu apartamento, não deu quase tempo deu fechar a porta e já estávamos indo em direção as escadas que davam no quarto, Thalia me prensou na porta e começou a beijar meu pescoço, até
Thalia me puxar para dentro do quarto, assim que entramos Thalia foi direto ligar o rádio, virou pra mim e deu um sorriso.

–Nada melhor do que uma música para esquentar o clima! –E veio me beijar novamente.

nossos corpos agora bem colados, pois estavam molhados devido a chuva que havíamos pegado, voltamos a nos beijar, dessa vez mais intensamente, com cuidado a coloco deitada na cama, paro com o beijo e olho bem em seus olhos.

–Cara vamos transar pela primeira vez como namorados lia– ela me olha nos olhos, e recebo um sorriso.

–É e eu vou amar- meu sorriso aumenta, e a beijo, ainda escuto a música tocando, e a chuva caindo, ela começa a beijar meu pescoço e ali deixa outra marca me fazendo ir a delírio. Suas mãos vão para a barra da minha camiseta a tirando e jogando em qualquer lugar.

Pov Thalia


Lentamente suas mãos foram para debaixo da minha blusa Preta, seus dedos gelados tocavam minha pele deixando um rastro de fogo, bem devagar ele a tira, deixando a mostra meu sutiã vermelho, vejo um sorriso em seu rosto.

– Vermelho te deixa ainda mais sexy – fala ao meu ouvido, arrepiando-me até a alma. Ele beija meu pescoço e seus deliciosos beijos descem até o meu colo e vai para minha barriga, preciso me controlar para não o atacar e tomar as rédeas da situação. Nico com desabotoa minha calça e a tira jogando em um canto no quarto, ele volta a me beijar, e dessa vez seu beijo é feroz, fazendo o ar faltar mais rápido, inverto as posições ficando por cima. Distribuo leves mordidas pelo seu corpo, desço arranhando seu abdômen, o moreno solta um gemido, e um sorriso brinca em meus lábios, vou tirar sua calça mais ao consigo achar o botão já que aquela merda é toda preta ele solta um risinho, então ele me ajuda a tirá-la, mostrando um volume em sua cueca box preta já bem grande devido a brincadeirinha no carro. Volto minha atenção para sua boca carnuda, boca essa que eu estava viciada. Delicadamente ele inverte as posições, novamente ficando por cima, cada toque seu era o mesmo de está tomando um choque muito potente, a chuva ainda caia, dava para ouvir o barulho nas telhas, o quarto estava meio escuro, então sinto uma de suas mãos indo para o fecho de meu sutiã, o abrindo, Nico se afasta um pouco e o retira.

– Você é perfeita, e eu amo isso – solto uma risadinha, enquanto volto a beijá-lo, nossas línguas em perfeita sincronia. Nico para com nosso beijo, ele vai para minha calcinha, , eu o ajudo a tira-la, e voltamos a nos beijar, fico por cima sem interromper o beijo. Retiro a ultima peça de sua roupa, agora nus, ele me coloca em baixo, paramos com o beijo e me olhando nos olhos, prazer era isso que eu sentia Nico apalpava meus seios enquanto estocava rápido, era como uma dança na qual éramos profissionais, Nico cada vez acelera o ritmo de suas estocadas, ele é grande e vai com força com brutalidade e é isso que amo no meu fantasminha, chegamos ao ápice juntos, o moreno cai ao meu lado ofegante.

–Foi a nossa melhor transa.

–Foi –Subi em cima dele lentamente.

Dando leves cavalgadas, Nico sorri , e solta um gemido baixo. Ele coloca as mãos em minha cintura e me ajuda solto alguns gemidos , chego ao meu ápice antes, e logo sinto o liquido dentro de mim, caio ofegante em cima de Nico e lê dou leves beijos na mandíbula, ele sorri e eu deito minha cabeça no seu peito nu.

–Eu te amo –Ele sussurrou.

–Eu também te amo.

–E essa noite ainda não acabou ele disse vindo pra cima de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado e desculpe pela demora de novo! please bem tenho uma novidade!
estou procurando um co-autor quem quiser para ser tem que ter pelo menos uma história escrita me mande uma mensagem, não importa qual seja a sua fic pelo menos uma você tem que ter escrito,vou dar uma idéia para a pessoa e se eu gostar será minha co -autora yeah! mais saibam que não é que eu queira demorar mais fazer oque estou tentando sexta eu posto o próximo! eu acho tá um beijo jujubas! *--*