Two Different Worlds escrita por Secrets


Capítulo 19
Você não quer meu bem quer o seu.


Notas iniciais do capítulo

Bom como vocês sabem demorei por causa do acontecido a mais ou menos um mês atrás, mais postei eba, qual é gente fiquem felizes, mais fiz aniversário dia 8/9 domingo,por isso postei mais vou parar de tagarelar aqui, espero que gostem amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361882/chapter/19

POV Annabeth

-Annabeth filha estava com saudades -Disse minha mãe vindo me abraçar.

-Mãe nossa não te esperava tão cedo.

-Ja são 14:00 Annabeth.

-É nem notei mas entre mãe -Minha mãe passou por mim e se sentou no sofá sorrindo.

-Vou acordar o pessoal ja volto.

-Claro.

Subi as escadas correndo quase cai de cara no chão quando cheguei a porta do quarto de Percy, entrei e pulei em cima dele.

-Ai annie pra que isso - ele disse se virando e ficando cara a cara comigo.

-Bom acho melhor você botar uma roupa -Ele me olhou desconfiado.

-Não gosta do que vê? -Disse meu lerdinho.

-Minha mãe ta ai -Eu disse ele me olhou espantado, e se levantou tão ligeiro que e acabei caindo.

-Olha não precisa me maltratar viu -Eu disse fazendo cara de cachorrinho, ele veio até mim e me deu um selinho, e foi correndo botar uma roupa, fui chamar Thalia 

que por incrivel que pareça ja estava saindo do seu quarto.

-Hey lia, minha mãe ta ai.

-Mais já.

-É acorda Nico que eu ja vou descendo.

-Por que eu -Ela perguntou levantei as sobrancelhas, e a encarei.

-Por que eu vou descer.

-Ta tudo bem eu acordo ele.

Desci as escadas e vi minha mãe procurando algo na bolsa, até que ela me notou, sentei ao se lado e lhe dei um abraço, senti falta disso desse abraço mesmo que eu esivesse feliz aqui sentia falta do carinho e da comida da minha mãe.

-Eu também estava com saudades mãe.

-Então suas coisas ja estão prontas? iremos logo depois do julgamento -Ela me olhou sorrindo, olhei para baixo me sentindo triste novamente, eu tinha esquecido disso já.

-Mãe poderiamos conversar depois do almoço?

-Tudo bem -Vi Thalia e Nico descendo as escadas e vieram cumprimentar minha mãe logo atrás, vinha um Percy todo corado descendo as escadas, e veio cumprimentar minha mãe também.

-Olá Perseu, espero que tenha cuidado bem da minha filha -Bom ela ainda não sabia que estavamos namorando então.

-A concerteza o Percy cuidou muito bem da Annie -Disse Thalia, é nessas horas qe eu tenho vontade de mata-lá.

-Hum tudo bem e não entendi mais acho que ninguém almoçou ainda que tal almoçarmos e vocês me contam tudo que aconteceu nessas 2 semanas!

-Tudo bem vou botar uma roupa -Eu disse indo em direção as escadas oque posso dizer o almoço não foi ão ruim foi rápido se bem qe Percy nem falou nada, estav calado, quando voltamos descidi que já estava na hora de conversar com minha mãe sobre meus planos e os de Thalia, quando chegamos chamei minha mãe até a cozinha e pisquei para Thalia e ela logo entendeu, puxou os meninos escada a cima, vi minha mãe me encarando olhei pra ela e me sentei no balcão até ela se pronunciar.

-Oque esta avendo Annabeth?

-Bom quero conversar com você algo importante tipo muito importante.

-Fale.

-Bem sabe sinto saudades da Thalia e bem tenho algumas novidades, mais se eu for embora acaba sabe, eu estou feliz de verdade mãe como nunca estive, desde bem você sabe, e pela primeira vez eu não quero voltar para casa, Thalia e eu achamos uma ótima escola em Nova york, e bem com a sua aceitação morariamos lá.

-Você ficou doida Annabeth?

-Mãe por favor.

-Isso é uma loucura voltaremos amanhã estamos entendidas -Lhe olhei nos olhos ja sentindo as lagrimas descendo pelo meu rosto, abaixei o rosto, e caminhei em passos pesado até a saida  da cozinha até ela falar.

-Annabeth faso isso pelo seu bem minha filha não quero que passe por nenhuma dificuldade e da onde saiu essa loucura de que ponto.

-Do ponto que eu me apaixonei esta bem e que não quero deixar minha melhor amiga ir pra longe de mim de novo, e pela primeira vez tenho amigos que gostam de mim, mais la vem você tirar isso de mim -Falei e quando ia sair, me virei e gritei- Você não quer o meu bem você quer o seu.

Subi as escadas as pressas e me tranquei no quarto que estava minhas coisas tranquei a porta e cai de joelhos, ouvi outro batida da porta de baixo, deveria ser ela indo embora, eu só queria crescer fazer minha felicidade, mais ela negou e eu não aceito isso é como se eu tivesse levado uma facada da minha própria mãe ouvi baidas na porta, eu sabia que só podia ser Thalia me joguei na cama não queria falar com ninguém não por enquanto, não sei quando dormi mais quando eu acordei ja era de noite devo ter dormido por muito tempo ouvi batidas na porta levantei me olhei no espelinho que tinha na comoda, eu estava horrivel, quando abri a porta me deparei com uma Thalia que me abraçou ligeiro me fazendo quase cair eu precisava realmente daquilo de um abraço. Fechei a porta e a tranquei de novo me sentei ao lado de Thalia na cama ficamos em silêncio por um tempo até eu falar.

-Ela voltou?

-Ainda não.

-Ótimo.

-Ela disse não né.

-É -Eu diss olhando para os pés.

-Percy esta preocupado com você ja é 23:00 ele tentou arrombar a porta quando não ouviu nenhum som seu, mais ele quase quebrou o braço, sabia que essas portas tem uma coisa muito groço Nico que disse depois que Percy desistiu -Sorri sentiria falta dessas loucura deles, me joguei na cama e encarei o této senti Thalia se deitando ao meu lado ficamos assim um tempo até eu falar.

-Sera que nunca nada vai dar certo mesmo.

-Você conheceu Percy alguma coisa boa não é.

-Concerteza.

-Não esta preocupada com ela?

-Ela sabe se virar -Eu disse me virando, claro que estava mais meu orgulho não deixava.

-Não vai falar com Percy?

-Estou cansada, acho que vou dormir.

-Annabeth ele é seu namorado.

-Eu só quero dormir, se você não quiser pesso que saia desse quarto.

-Annie.

-Por Favor -Eu disse ja sentindo que não aguentaria me segurar para não chorar de novo por muito tempo, sabia que o dia de amanhã seria longo.

No meio da noite ouvi o barulho da porta do quarto se abrindo me virei e vi que era Percy, ele se deitou do meu lado, me aconcheguei em seus braços, e ele sussurrou.

-Vai ficar tudo bem -E assim eu dormi nem sabendo oque me esperava amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem um beijo amorecos, há não sei por que mais to afim de dizer isso me apaixonei por essa música olhem (se quiserem claro)
http://www.youtube.com/watch?v=mhgIntFlKxA&feature=c4-overview&list=UUBAKDzHHsomwyaliySEF_RA

Um beijo Secrets *-*