Conectados Pelo Cosmo... escrita por Mary, MegamiAtena


Capítulo 4
Valentine’s Day 3/3


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, pedimos imensas desculpas por não postar antes o capítulos, pois uma de nós estavamos com um certo problema, mas tudo vai dar certo. Então aproveitem este capítulo e tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361615/chapter/4

Valentine’s Day part 3 -The end-

E dada à ordem todos seguiram seus rumos, bem... Não exatamente...

– MAS O QUE É QUE ACONTECEU AQUI, SAGA!? – Kanon gritava exasperado ao ver seu lindo fogão totalmente preto e pedaços de panela por toda a parte.

– Ah, isso... eu... Ah não foi nada demais... – Saga dizia coçando a cabeça.

– NADA DE MAIS? – O outro abaixou-se para pegar um pedaço do alumínio – VOCÊ EXPLODIU UMA PANELA ? ISSO NÃO É NADA DE MAIS?

– Ah, Kanon... sabe como é... A vida é assim, sempre explodimos as coisas... Galáxias, panelas, fogões... E por assim vai...

– EU NÃO LEVO ESSA SUA VIDA AGITADA ENTÃO, EU NUNCA EXPLODI UMA PANELA OU UM FOGÃO... Ah mas parece ser legal...

– É Mesmo? Bem... Então... ENTÃO VAMOS EXPLODIR O SANTUARIO IRMÃO, VAMOS... HIHIHEHEHAHAHA!

– CLARO CLARO!! Mas só depois do banho, Saga. - Os Gêmeos conversavam animadamente.

– Ah sim, claro o banho.

– Vá primeiro, pois eu vou limpar está bagunça. – Kanon dizia empurrando seu irmão para o banheiro.

– Ah... calma Kanon... deixe-me te ajudar? – Saga tentava dar meia volta.

– NÃO... Vai logo. – Empurrava fechando a porta do banheiro.


O geminiano menor tentava limpar o ‘’pequeno’’ estrago que o seu querido irmão fez, mas estava tendo dificuldades.

– Mas, que droga... maldito Saga... o que estava tentando fazer para destruir o fogão? – Kanon tentava tirar o preto de seu fogão.

Tentava limpar com muita dificuldade. Saga ja terminava seu banho e chamava o mais novo para fazer sua higiene também.

– Oe... Kanon venha, largue esse fogão. – Dizia o maior apoiado na parede somente de toalha amarrada em sua cintura.

– Ok já estou indo... espera um...mi-mi-minuto... SAG...A... POR ATHENA!

– Você está uma perdição hoje hein, Saga? – Aioria perguntava ironicamente, surpreendendo os geminianos no local.

– Simbá !! Você por aqui! – Exclamavam os gêmeos.

– Sim, estava indo até Áries, mas algo me fez parar por aqui... - Lançou um olhar malicioso - Brincadeirinha, vá se trocar logo... E você pro banho, já ! Mu estará nos aguardando na casa de virgem, como vocês já sabem, mas hoje ele parece meio irritado então tentem não deixá-lo mais nervoso.

– Ok, não vamos atrapalhar a festa – Disseram os dois ao mesmo tempo, mas com um leve tom de sarcasmo e com expressões indiferentes.

– Ok, então eu já vou indo, vejo vocês na sexta casa. – Disse o leonino saindo da casa de gêmeos.

Na casa de peixes o canceriano ja estava impaciente com o cavaleiro de peixes, a demora do outro era tanta, ele batia o pé esperando o pisciano.

– Por deus Afrodite, anda logo.

– Acalme-se Mascara, eu não sei que camisa colocar, a verde é tão bonita mas a azul clara é tão... – Ele olhava as duas camisas indeciso.

– Arf... – Suspirou o cavaleiro de câncer, ele andou até o sueco e pegou as duas camisas jogando-as na cama, infiltrou o guarda-roupa do menor e retirou de lá uma camisa vermelha, jogando-a em cima do azulado.

– Porque a vermelha ? – O Pisciano disse agarrando a camisa e tirando-a do cabide.

– Porque a verde quebraria o seu tom... o seu tom d-delicado e a azul clara ficaria muito estranha com o seu cabelo. – O outro falou indicando as camisas e cruzando os braços no final.

– Ah, obrigado Mask. – Disse o cavaleiro de peixes colocando a blusa vermelha, ele já estava sem camisa a um bom tempo na presença do canceriano.

– Ainda bem que colocou algo nesse tórax, daquele jeito ia ficar gripado. – O Italiano falou um tanto quanto... nervoso?

– Porque está tão atencioso e nervoso? Hein? – O sueco falou olhando-o profundamente após colocar a camisa e jogar seu belo cabelo para traz.

– N-Nervoso? Atencioso? Você esta louco? Faz mais de meia hora que você esta escolhendo a roupa, vim cedo porque sabia que ia demorar. E atencioso? E-Eu só estou me precavendo, i-imagine se alguém tenta invadir o santuário? U-Um cavaleiro a menos seria desvantagem, v-você sabe disso. – O cavaleiro de câncer falou tentando dar a certeza de suas palavras.

– Humm... Sei, vamos, vamos só falta o perfume e eu vou passar em você também, está tão fedido. – Riu o azulado puxando Mascara da Morte para o banheiro.

– O QUE?


No salão do Grande Mestre...

– Vamos, Shion...

– A-Acalme-se Doh-ko...

– Mas Shi, você... é tão pequeno...

– E-Eu sei... ma-mais devagar...

– Espera, vira para este lado, vai ser melhor...

– O-Ok... Arhh... Não consigo... respirar Doh...

– Relaxa Shi... você tão... apertado...

– Assim não vai dar... eu... eu...

– Ok, chega vamos tirar essa então.

– Ah não tudo bem, essa eu sei que cabe, pode colocar.

– Mas Shi...

– Tudo bem, eu disse.

– Shion esta blusa vai rasgar. O que diabos você anda comendo por ai ?

– D-Desculpe. Eu queria tanto essa blusa...

– Venha eu vou lhe emprestar uma minha, afinal eu sou maior que você.

– Mas Dohko... eu-

– Nada de mas, ande logo “grande mestre” – Disse o Chinês segurando a mão do ariano e colocando-lhe seu casaco para ir até a casa de libra.

Na casa de Áries o taurino e o leonino ajudavam o lemuriano menor a se arrumar.

– Não sei como me vestir, a calça jeans tudo bem, mas a blusa, é tão estranho, sempre estive de túnica ou de armadura, o que vou colocar ? Ajudem-me!

– Que tal um vestido? – Brincou o brasileiro.

– UM V-VESTIDO? ESTA LOUCO DEBAS? – Corou o ariano causando gargalhadas dos outros dois cavaleiros.

– Acalme-se Mu... – Disse o grego segurando a barriga tentando conter a dor que os risos lhe causaram.

– Que tal esta aqui? – Falou Aldebaran pegando uma camisa vermelha.

– Não esta é muito agressiva – Resmungou o cavaleiro de Áries.

– E esta verde?

– Esta não, é muito... verde.

– Calma Debas, eu acho que esta aqui é a melhor para o nosso querido Mu. – Aioria falou indo até o guarda-roupa e tirando de la uma camisa pólo cinza.

– Esta! Esta é perfeita! – O Lemuriano menor disse entusiasmado como se fosse uma criança recebendo um doce.


E por todas as outras casas os cavaleiros se ajudavam, as horas passaram e faltavam apenas 15 minutos para a festa. E Mu anunciou por seu cosmo para alguns cavaleiros respectivos viessem até Aries para buscar seus “pertences”.

Na casa de virgem alguns cavaleiros já estavam presentes a espera dos outros cavaleiros para começarem sua... “festa”.

– Ooeee, Ooee... – O espanhol insistia em tentar falar com o indiano – Nee... Shaka por que esta me ignorando? O que fiz para você? – Ele falou lagrimejando propositalmente seus olhos.

– Por deus Shura. Não comece de novo, minha cabeça esta explodindo por sua causa. – O virginiano falou apoiando a cabeça nas mãos, ele estava sentado vestindo o traje combinado e uma blusa preta.

– Mas S-Shaka... – Ele vez um biquinho parecendo um bebê, o indiano olhou-o e com muita força de vontade não o bateu.

Nas escadas a caminho de leão os cavaleiros de Peixes, Touro, Leão, Sagitário, Áries e o Grande Mestre subiam as escadas lenta e cuidadosamente se o taurino não tivesse tropeçado no próprio pé.

– AAAAAAH NÃO ALDEBARAN NÃÃO... – Berrava o pisciano.

Todos os cavaleiros ali presentes acabaram caindo e derrubando tudo que tinham em mãos, ou seja, os chocolates, eles fizeram uma “pequena viagem” de volta para câncer e no caminho, acabaram encontrando seus amigos o cavaleiro de câncer e um dos gêmeos.

– Mas o que? – Mascara da Morte indagou ao ver todos aqueles cavaleiros rolando.

– OE OE OE OE, PAREM PAREHEHEHAHAHAHA... – Dizia Saga vendo aquela multidão parecendo um rolo compressor.

Esbarrando nos dois cavaleiros que também subiam, seguiram todos de volta para câncer aos sons dos ossos se chocando com o chão.

– Ai... Ai... EU DISSE AAAAIIII... – Berrava Mu puxando seu cabelo que estava de baixo da bunda de Aioros.

– Desculpa, agora... MDM pode sair de cima de mim para eu soltar o cabelo do Mu? – Aioros respondia e já perguntava para o canceriano.

– Claro se o Debas me der licença...

– Óh! desculpe pessoal. – Choramingava o taurino, levantando-se e derrubando o geminiano que estava em cima de si.

– OE! BRUTAMONTE! NEM PRECISAVA SER DELICADO, TA? – Berrou o grego ainda com a cara no chão.

– Gente... – O Grande Mestre chamou a atenção de todos que estavam se levantando – Cadê os...

– CHOCOLATES! – Berrou o Aioria olhando e apontando para as escadas.

– AH MEU DEUS! – O Pisciano correu para as escadas catando todas as embalagens que via pela frente.

E então a confusão foi feita, não se sabia de quem era quem, tirando o ex cavaleiro de Áries pois ele havia marcado sua embalagem com um gentil D .

– AH, estamos atrasados. – Disse Mu pegando todas as suas embalagens.

Os cavaleiros apressados pegaram qualquer embalagem que viram em sua frente e correram para a casa de virgem. Enquanto isso na casa de escorpião:

– Ninguém pode derrotar... o cavaleiro de escorpião... é... ele é um arraso... – Milo esfregava seus cabelos cantando sobre si mesmo – Hum... essa já esta enjoando, vamos para outra... – E ele voltava a esfregar os cabelos agora passando condicionador - With the taste of your lips... I'm on a ride...You're toxic... I'm slippin' under... (N/A: TRADUÇÃO > Com o gosto dos seus lábios... eu viajo...Você é tóxico... estou perdendo os sentidos...) - Cantarolava se achando o máximo.

– Você ainda vai ficar se achando ai ? Se esta ciente já esta atrasado, Milo. – Dizia friamente o cavaleiro de aquário.

– C-Ca-Camus? – Assustou-se o escorpiano escorregando e caindo dentro do Box – Picolé você me fez cair, agora estou dodói, me de banho.

– Ande logo eu lhe esperarei lá fora. – O outro respondeu saindo do local.

“ Por deuses, porque ele estava cantando aquela musica...? “Corou o aquariano. “Aquela era minha musica... Sou eu quem a canto, ele não pode roubar a musica dos outros assim...”

Com a maioria dos cavaleiros já na casa de virgem a festa começou, Dohko e Kanon se aproximavam da casa assim como Milo e Camus que estavam atualmente saindo da casa de escorpião.

– Vamos começar isso logo Mestre – Sussurrava Mu.

– Não Mu, nós precisamos esperar ele... quer dizer, o resto do pessoal. – Disse Shion nervoso com a demora.

Shion: “ Dohko, cadê você? “

– To aqui óh, do seu lado. – O libriano abriu um sorriso de orelha a orelha assustando o ariano.

– Agora nós podemos começar Mu.

– Mas ainda faltam os...

– SHHHH. Quem é que vai começar isso aqui sem mim, hein? – Disse Milo entrando em um estrondo na casa de virgem chamando a atenção de todos.

– Ih, o pequeno escorpião já chegou esquentadinho? Precisamos de alguém para apagar esse seu fogo hein. – Afrodite jogou um olhar malicioso para Camus.

– Vamos começar pessoal! – Shion empurrava o Pisciano para o lado.

E a troca de sorrisos foi grande, cada um recebendo chocolates do outro, mas Saga estava muito constrangido com aquilo, decidiu entregar o chocolate quando "eles" estivessem a sós.

E com essa decisão Saga olhou para Kanon com um olhar cúmplice e eles começaram suas brincadeiras de provocação, mal sabiam eles que estas “brincadeiras” causariam muita confusão.

– Mu... O Shaka não quer falar comigo, ele é mal... – O capricorniano choramingava abraçando Mu.

– SHURA POR TODOS OS DEUSES QUE EXISTEM NO MUNDO E NAS GALAXIAS, PARE COM ISSO, EU NÃO TE ODEIO OK? VOCÊ SÓ É... chato... – Shaka explodiu em meio à farra atraindo a atenção de todos.

Mu vendo a irritação de seu amigo procurou em sua sacola uma embalagem especial dourada.

– Calma Shaka, toma aqui. – O lemuriano disse sorridente.

– O-O que? O-Obrigado... – Corou o virginiano.

– Mu... – Choramingou Shura ao seu lado – Eu também quero...

– ... – Aioros olhava Shura sentindo uma certa pena pelo amigo, resolveu presenteá-lo – Pois então pegue, Shura... – Sorriu Aioros estendendo o chocolate para espanhol, porém não mostrando sua face envergonhada.

– Mas eu também tenho pra você Shura se ainda quiser – Sorriu o ariano.

– HEIN? – Todos os cavaleiros do local olharam para Mu, era possível só ele não estar com... "certas intenções"?

– Sim, meus amigos, fiz para todos vocês. – Disse sorridente decepcionando um certo indiano.

“ COMO ASSIM... PARA TODOS? EU... EU PENSEI... QUE ERA ESPECIAL... “ Pensava o virginiano com sua decepção.

Distribuído os chocolates do cavaleiro de Áries, Kanon cutucou Saga e apontou para Shaka, de imediato ele notou a intenção do irmão, aproximaram-se de Shaka e ficaram um em cada lado do cavaleiro de virgem.

– Pois é né Saga, o chocolate deve estar gostoso.

– Sim claro, se é feito pelas mãos do delicado Mu tudo deve ser gostoso não é Kanon?

– Ah, tenho certeza, Sem duvida nenhuma não é, Shaka?

–... – O virginiano que se mantinha em silencio levantou a cabeça de repente e se pós em sentido.

– MAS O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI? – Surpreendendo todos, Saori adentrou a casa de virgem. – TODAS AS CASAS VAZIAS, O TEMPLO DESPROTEGIDO E...

– Ah, Athena, eu tenho algo para você – Disse o pequeno lemuriano procurando em sua sacola a embalagem roxa.

– EU NÃO QUERO SABER MU, TODOS VOCÊS VÃO LEVAR UMA BACULADA E...

– Tome Athena! – Disse Mu entregando-lhe o pequeno pacote. – Fiz como você gosta.

– O-O-O que... O-Obrigada, vo-vocês... Vão para suas casas, já! – Saori sem jeito falou para todos saindo dali na companhia do Grande Mestre.


Alguns minutos depois na casa de gêmeos.

– Tome Saga, não tive oportunidade de lhe dar o chocolate lá. – Sorriu Kanon.

– O-Obrigado irmão... E-Eu também...

– Também o que? – Disse esperançoso.

– Éer.... Na-Nada... – Sorriu sem jeito.

– Ah, ok então, estou cansado vou dormir. – Kanon tristonho sorriu e foi seguindo até o quarto.

– KANON. – Saga berrou envergonhado jogando o pacote na cabeça do irmão e o derrubando, correu para o banheiro e se trancou la – S-SEU CHOCOLATE.

Kanon levantava devagar massageando a cabeça, sorrindo pegou a embalagem do chão e levou consigo para o quarto.

Já mais tarde os cavaleiros decidiram abrir e comer um pedaço de seus chocolates, porém algo estava estranho, o gosto estava... um pouquinho diferente... tirando os chocolates de Saori, Shaka, Shion, Dohko, Kanon e Saga.

Gold Saint’s: “ O QUE? QUE GOSTO...“

Aldebaran:“ Desculpem pessoal, acho que os chocolates foram trocados nas escadas... “

Milo:“ Brutamontes !! “

Saori:“ FIQUEM QUIETOS CAVALEIROS ! QUERO DORMIR !!

Seiya:“ Calma Saori-san. “

Saori:“ Seiya... Fi-Fique quieto você t-também !“

Gold Saint’s: “ Querem dormir mesmo é ? “


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conectados Pelo Cosmo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.