Somente Amigos escrita por Awdrey Knight


Capítulo 7
Capítulo 7 - Annabeth


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas a faculdade está ocupando todo o meu tempo. E ainda por cima venho com um mini capitulo. Mas amanhã mesmo postarei outro. Bom, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361311/chapter/7

Percy chegou tão afoito a biblioteca, que eu logo estranhei. Então reparando nele percebi que estava estranho, apesar do cabelo molhado sua pele estava vermelha como se estivesse morrendo de calor, seus olhos verdes estavam tão escuros que estavam quase negros, e apesar da calça de moletom disfarçar um pouco vi que o volume entre as pernas estava maior que o normal. Estava em choque ‘Pelos Deuses!’, pensei quanto me toquei que ele estava excitado. Afinal eu já tinha visto Luke ficar assim quando sem querer deixava ele ir longe demais, e nessas horas eu sempre tinha que ir embora, pois ainda não estava pronta para ir até o final por mais que ele insistisse.

                - Temos que ir embora – disse ele nervoso, olhando para os lados como se pensasse que alguém iria ataca-lo a qualquer momento.

                Não quis discutir com ele, arrumei minhas coisas e me pegando pela mão ele me arrastou para fora da escola e depois até o metro em um ritmo acelerado, quase correndo. Aquilo pelo menos aquilo parecia estar surtindo um efeito calmante sobre ele. Já sentados no metro ele parecia, já estar quase de volta ao normal, talvez fosse o ar condicionado fazendo algum efeito.

                - O que aconteceu? – perguntei já não conseguindo conter a curiosidade.

                - Ela me atacou – disse incrédulo – ela simplesmente me atacou...

                - Você vai ter que me explicar melhor que isso. Quem te “atacou”? Rachel? – perguntei mesmo duvidando muito disso. Afinal de contas a menina fazia parte do clube do celibato.

                - Calipso. Ela pulou nua na piscina e quando vi nós já estávamos nos beijando e...

                - Que? Percy eu não acredito que você transou com aquela vadia! Pelos deuses, você tem namorada! – ainda bem que não havia mais ninguém naquele carro do metro, porque eu tinha perdido o controle da voz.

                - Eu não fiz isso – disse ele ofendido – quer dizer, eu queria, mas não fiz. Eu fugi, na verdade, sai correndo – disse ele um pouco envergonhado. Naquele momento um alivio tão grande tomou conta de mim que eu comecei a rir. Eu não sabia o que eu estava sentindo exatamente, talvez eu só não quisesse ver meu melhor amigo com uma vadia que nem a Calipso.

                - Não ria de mim! Sabe o quanto foi difícil pra mim fazer a coisa certa? Você sabe como Rachel é, meus hormônios praticamente estavam implorando por aquilo.

                - Eu sei – disse sorrindo, por algum motivo eu estava muito feliz por ele ter conseguido resistir, então me aproximei dele plantando um beijo em sua bocheche – Estou orgulhosa de você, Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.