With You escrita por Gabi Carlison


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpe não ter postado ontem, e eu não vou falar que foi por causa da escola por que não foi, alias quando as pessoas falam que estavam sem tempo de postar por causa de provas, trabalhos e etc... Eu me sinto uma vagabunda, por que eu nunca tenho nada disso. Chega de falar da minha vida, boa leitura, nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361118/chapter/8

_Ei Martha me escute, nós vamos dar um jeito nisso. –Kate dizia para a mãe do Escritor tentando faze-la acreditar no que dizia o que parecia impossível já que nem ela mesmo acreditava nisso.

_Querida, ele vai te machucar, você não pode encontrar com esse homem. –Martha tentava convencer Kate a desistir de sua ideia maluca de confrontar diretamente o senador.

Ela e os garotos haviam chegado à casa de Castle há poucos minutos, procuravam aquela droga de arquivo que o Willian tanto queria.

_O que eu não posso Martha, é deixar seu filho morrer. Não era nem para ele estar envolvido nisso, é tudo minha culpa.

_Nunca mais repita isso Kate, o único culpado nessa história todo é aquele homem desprezível.

_Eu sei, mas... E se algo acontecer a ele?

_Eu te prometo que tudo ficará bem Kate. Você é ótima no que faz, eu confio em você, Alexis confia em você, meu filho confia em você.

_Ai meu Deus, Alexis. –Beckett falou um pouco desesperada, a garota não sabia de nada ainda e com toda a certeza surtaria assim que soubesse que o pai corria perigo.

_Eu vou ligar para ela e pedir que venha até aqui. –Martha, estranhamente era a pessoa mais calma naquele lugar, talvez por que confiasse de mais em Kate.

_Certo, quando ela chegar, acho melhor eu falar com ela.

_Você estará mais calma?

_Sim eu estarei Martha. –Ela deixou que Martha ligasse para Alexis e foi juntou-se aos meninos em busca do arquivo.

_Conseguiram alguma coisa?

_Não Kate, aonde quer que Castle tenha escondido esse arquivo, o fez muito bem.

_Nós temos que encontrar Ryan... Vamos pensar um pouco, se fossemos Castle, aonde esconderíamos um arquivo de tal importância?

_No corpo de um morto. –Esposito disse.

_Com agentes da CIA. –Foi à vez de Ryan.

_Com um zumbi. –Esposito continuou.

_Ou um vampiro. –Ryan disse, eles estavam começando a irritar Kate com essas teorias malucas que estavam inventando.

_Calem a boca.

_Não era para pensar como Castle? –Esposito perguntou.

_Sim aonde ele esconderia um arquivo importante, e não nessas teorias loucas que ele tem quando temos dificuldades de encontrar o assassino. –Ela complementou irritada.

_Certo, desculpe. –Esposito disse um pouco magoado, ele só estava tentando distrair um pouco sua amiga. Kate percebeu e sentiu-se culpada.

_Ei garotos, me desculpem. Eu só estou nervosa... Vocês sabem, ele está com o Castle.

_Tudo bem Kate, a gente entende. –Diz Ryan. –Vamos voltar ao trabalho, tem que ser uma coisa grande para ele ter escondido.

_Temos milhares de opções Ryan. –Espo falava, Kate ficou pensando e não prestava atenção aos que os dois rapazes diziam.

_Rapazes, me escutem... Castle não deixaria um arquivo como aquele, assim explicito e fácil. Então ele provavelmente digitalizou todo o arquivo.

_Certo, isso limita as nossas opções, mais ou menos. Ele pode ter escondido em qualquer lugar do computador.

_Sim Espo, mas por que deixar no computador? Ele pode quebrar dar pane, pode pegar algum vírus que destrua todo o sistema, apague todos os arquivos, Castle não correria esse risco.

_O que você sugere então Beckett? –Ryan perguntou. Kate sorriu, uma noticia boa afinal.

_Ei Martha, você sabe de algum pen-drive que seu filho usava?

_Ele tem vários Kate, sabe como é, ele é um escritor tem que salvar as suas histórias em algum lugar.

_Eu sei disso, mas havia algum que ele carregava com frequência, ou que ficasse escondido, que ele protegesse algum pen- drive que, em sua posse, ele agia de forma diferente?

_Eu me lembro de Rick não me deixar pegar um pen-drive prata, com detalhes vermelhos, ele me disse que haviam coisas naquele pen-drive que eu não gostaria de saber e nem de ver, eu pensei que fosse... Bom você sabe, vindo do meu filho.

Kate sorriu com o comentário de Martha, ela ainda tentava de todas as formas, manter-se firme, não só por ela, mas por Rick, Martha, Esposito, Ryan e agora Alexis, que acabara de chegar.

_Ei vó, o que está acontecendo? Porque me pediu para vir até aqui no meio da semana?

_Nós precisamos conversas querida. –Só agora a garota tinha se dado conta da presença de Beckett no local, logo todo o seu corpo ficou tenso.

_O que está acontecendo? Kate aconteceu algo ao meu pai?

_Ei querida, eu preciso que se acalme... Seu pai... –Kate não sabia como dizer aquilo à menina.

_Kate você está me assustando, por favor, me diga o que aconteceu com ele.

_Ele foi sequestrado, Alexis. –A detetive disse de uma vez, não havia razões para prolongar o sofrimento da menina, e nem a sua angustia.

Por um momento Alexis apenas deixou seus olhos vagarem pelo ambiente, lembrando-se de todos os momentos que teve com seu pai ali mesmo. Ela não esboçava reação alguma e Kate começou a ficar preocupada.

E então depois veio o grito, o choro e o desespero de uma filha que sentia que tinha perdido o pai para sempre. Beckett abraçou a garota, e Alexis também a abraçou. As duas permaneceram assim por longos minutos, ela chorava e Kate a consolava.

_Kate, por que fizeram isso, por que meu pai? Tem haver com o dinheiro dele?

_Não meu amor, é muito mais complicado do que isso... Seu pai sabe demais sobre alguém muito poderoso e influente, esse alguém fez coisas erradas, e seu pai tem arquivos que podem coloca-lo na cadeia para sempre.

_Mas quem é esse homem Kate, e por que vocês não o prenderam? –A garota falava entre lagrimas.

_É complicado Alexis... Não posso te contar nada por que foi exatamente por saber de mais que seu pai está nessa situação, e mesmo se tivéssemos o prendido, ele é influente o bastante para tentar algo contra nós de dentro da prisão.

Ela se segurava em Kate como se fosse sua única salvação, como se pudesse cair a qualquer momento.

_Alexis eu quero que sabia que eu farei o possível e o impossível para tirar seu pai dessa situação, ele vai voltar com vida. –“Nem que para isso seja preciso eu perder a minha própria vida” Kate pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Spoiler meus amores!!!!!
—---------------------------------------------------------------------------------------*
Não foi necessário palavra alguma, elas apenas entraram e Kate, com a cabeça no colo da amiga ficou em profundo silencio, pensando nele. O que faria se algo desse errado? E se ela não sobrevivesse? E se ele não sobrevivesse? Isso seria ainda pior.
—Você sabe que depois de amanhã eu vou sozinha, não sabe?
—Sim Kate, eu sei.
—Fala para eles não me odiarem, certo?
—Ninguém irá te odiar por isso, mas é uma grande burrada.
—Laine, é a vida dele que está em jogo.
—Eu sei, e é por isso mesmo que eu vou te deixar fazer do seu jeito, por que é ele.
—------------------------------------------------------------------------------------*

Seguinte, vai ter uma morte muito em breve, mas quando foi acontecer vocês vão saber quem é, e não, não é o senador.