With You escrita por Gabi Carlison


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Tenho 10 leitoras, cinco capítulos e só 20 review's? Vocês estão me abandonando, por favor gente, comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361118/chapter/5

Na manhã de terça-feira Kate levantou-se um pouco atrasada, estava muito cansada e acabou perdendo a hora. Tomou um banho rápido e dirigiu em direção à delegacia. Chegando lá, os meninos já estavam a sua espera.

_Bom dia rapazes!

_Bom dia Kate. –Eles responderam cordiais. Quando ela sentou-se, estranhou o seu café não estar em cima da mesa, ela já estava tão acostumada com a presença de Castle que ficar ali sem ele era realmente estranho.

_Novidades no caso?

_No de David sim. Ele e Steven eram realmente amigos, mas Steven o colocou em uma grande furada, a casa desse cara que eles iriam assaltar, parece que ele tem contatos na policia e na hora David deu para trás.

_Algo mais Ryan? –Kate perguntou.

_Sim, David não podia saber o motivo de assaltar aquela casa, mas Steven acabou contando, o que ocasionou à morte de David.

_Estranho, e horas depois Steven aparece morto. –A detetive dizia pensativa.

_A minha opinião é de que o assassino de Steven tenho o obrigado a matar David. –Esposito falou.

_Não podemos descartar essa possibilidade, Ryan vê se consegue algo mais sobre a conta que foi desativada.

_Certo. –Ryan Falou.

_Espo, você vem comigo. Vamos ao apartamento de Steven ver se achamos algo.

_Cadê o Castle?

_Reunião com a editora.

_Certo. –Ele não perguntou mais nada.

Quando chegaram ao velho prédio onde Steven morava, adentraram em um dos pequenos apartamentos do primeiro andar.

O apartamento estava uma verdadeira bagunça, lençóis jogados, travesseiros manchados de café, roupas espalhadas pelo chão. Esposito e Beckett começaram uma busca minuciosa por qualquer coisa que pudesse ser relevante para o caso.

Encontraram nada mais do que sujeira, e Kate se perguntava como não tinham ratos naquele local. Quando estavam perto de ir embora Kate pisou um pouco mais forte no chão e notou um baralho diferente.

_Ouviu? –Perguntou para o detetive.

_Não. –Esposito respondeu.

Kate ficou pisando forte repetidas vezes no chão. Esposito notou a diferença daquela parte do piso para as outras.

_É barulho de piso oco. –Ele disse, Kate sorriu.

_Exato. –Ela se abaixou e tateou pelo piso até encontrar uma forma de levanta-lo. Quando finalmente conseguiu encontrou um pequeno buraco de alguns centímetros de profundidade, e dentro dele havia um pequeno envelope.

Sem se conter ela abriu o envelope, para sua felicidade eram extratos bancários, alguns dólares, uma arma. Também havia um pen- drive.

_Vamos voltar para a delegacia?

_Agora mesmo.

_Kate olha aquilo. –Esposito apontou para uma micro câmera escondida acima do batente da porta, ele só havia notado a existência da mesma agora. Ele se levantou a arrancou da parede.

_Será que foi assim que o nosso assassino descobriu sobre David?

_Muito provável Espo. Seja quem for que Steven estava envolvido, não confiava nele o bastante, precisava espiona-lo.

_No que esse cara se meteu? –Espo preguntava para si.

_A pergunta correta é com quem ele se meteu, e no que ele meteu David.

Eles voltaram para a delegacia e durante todo o trajeto falaram um com o outro suas teorias.

_Ei Kate, tem alguém aqui que estava louco para você chegar. –Ryan disse assim que Kate saiu do elevador.

Ela olhou para a sua mesa e sorriu largamente, estava surpresa por ele estar ali, e estava feliz em vê-lo.

_Olá! –Ele disse sorrindo todo encantador. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ele disse sorrindo encantador, ele é encantador! Deixem review's pessoas, se tiver bastante eu posto o sexto amanhã!