With You escrita por Gabi Carlison


Capítulo 23
Capítulo 23 (Parte- 1)


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu prometi que saia hoje e saiu, tarde mas saiu. É como dizem antes tarde do que nunca.
Eu quero agradecer á vocês pelos review's no capitulo anterior e dizer que vocês me deixaram muito feliz, porque de cinco comentário por capitulo foi para doze nesse ultimo. Por favor gente, comentem, eu não quero ter que ficar ameaçando vocês para isso né. Gatas lindas, obrigada.
E quero parabenizar a Gaby (meia chara) Jéssica Correia, Tatiana Carina, Reeh e a Katherine (Bea) Parabéns garotas, acertaram em cheio. E Safyra Dy Carly, depois me diga se era isso que você estava pensando. Chega de enrolar, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361118/chapter/23

Ele estava em choque, era pior do que imaginava Castle não encontrava suas forças e nem sua voz.

_Há quanto tempo essa pessoa está na sua vida?

_Quatro meses? –Ele realmente se assustou agora, ele nunca imaginaria isso.

_Quatro meses Beckett? E você só me conta agora?

_O que você esperava que eu fizesse? Eu estava assustada com isso.

_Assustada? Você estava é achando bem bom.

_Não me julgue Castle, eu não tive culpa, simplesmente aconteceu.

_Aconteceu Kate? Essas coisas não acontecem simplesmente. –Ele estava visivelmente alterado e tentou retomar o folego e começou a andar de um lado para o outro da sala.

_Castle me desculpa.

_Por que você só está me contando isso agora?

_Porque eu acho que não posso mais esconder, você ia notar alguma hora.

_Sabe o que eu não entendo Kate?

_Oque?

_Eu pensei que me amasse.

_Mas eu te amo, te amo muito, mas eu também o amo.

_Eu não acredito no que estou ouvindo.

_Você age como se eu fosse errada.

_E você é.

_Castle eu já disse não tive culpa, pode pensar o que quiser, mas eu não vou ficar sem ele, de forma alguma, é a minha vida.

Ele fazia esforço para não chorar e tentava se controlar para não quebrar algo, respirou fundo mais algumas vezes.

_Onde vocês se conheceram? –Kate o encarou como se a pergunta dele fosse a coisa mais estupida do mundo.

_Bom se isso é considerado conhecer então tá. No hospital.

_Hospital? Então essas idas recentes ao hospital eram para vê-lo?

_Claro que sim, eu preciso saber como ele está.

_Kate, como tem coragem de me dizer essas coisas?

_Porque está agindo assim Rick? Não é a pior coisa do mundo e se você não quisesse teria se prevenido também?

_Fazendo o que? Colocando uma câmera de vigilância e um troglodita atrás de você vinte e quatro horas por dia?

_Richard Castle, do que você está falando? –Ela pergunta confusa.

_Como do que eu estou falando? Do seu amante, o que mais poderia ser? Do que VOCÊ está falando? –Ele responde mais confuso ainda.

_Que amante Rick? Você ficou louco?

_Kate, do que você estava falando? –Ele repetiu. Só então ela repassou toda a conversa em sua cabeça e percebeu que não havia dado nenhuma dica do que se tratava e tudo o que ela disse fez realmente parecer que havia um amante, ela sorriu para ele.

_Me desculpa por isso, achei que você tivesse entendido, mas não quisesse e por isso ficou tão bravo. –Ela se aproximou dele e capturou seus lábios, entrelaçou os seus dedos no dele e repousou a mão do escritor em sua barriga.

_Kate isso é...?

_O que você está pensando? Sim. Tem outro homem na minha vida, o nosso filho. –A ficha de Castle demorou a cair, porém quando aconteceu a vizinhança toda provavelmente ficou sabendo.

_Ai meu Deus, ai meu Deus, você está grávida, eu não acredito que eu vou ser pai de novo, obrigado, obrigado, obrigado. Eu te amo, eu te amo de mais. –Ele pulava e gritava e a pegava no colo e rodava pela sala.

_Ei Rick, vai com calma, por favor, meus enjoos ainda são muito fortes. –Ele a colocou no chão e o sorriso enorme não deixava seu rosto. –Eu te amo também.

_Porque não me contou antes?

_Porque eu estava com medo da sua reação.

_Medo? Porque você teria medo?

_Primeiro porque eu estava assustada com essa noticia então imaginei que você também ficaria, e segundo que já faz um tempo que isso aconteceu com você.

Ela a puxou-a para seu colo e acariciou a barriga dela, sempre sorrindo.

_Kate meu amor, essa é a melhor noticia que eu poderia receber. Eu vou me casar com a mulher da minha vida e nós vamos ter um filho.

_Hum... Castle? Sobre o casamento, a gente não pode adiar alguns anos?

_Por quê?

_É que eu não quero entrar na igreja com uma barriga do tamanho do mundo, e quero que o bebe já esteja grandinho no dia em que nos casarmos.

_Bom, por mim tudo bem. Agora me conte uma coisa, de quanto tempo está?

_Dezoito semanas.

_Isso dá quatro meses e meio, certo?

_Sim, correto.

_Kate, e porque não me contou antes?

_Porque eu só fui saber da existência dele a duas semanas.

_Dele? –Kate sorriu da pergunta, ela pensou que ele nunca fosse perguntar, já que claramente ele não entendeu o “outro homem em minha vida”.

_Sim, é um menino. –Era possível alguém ficar ainda mais feliz? Pois foi exatamente assim que Castle ficou, a felicidade era tanta que nem cabia dentro de si.

_Como você descobriu? –Ela ficou parada encarando algum ponto na sala como se lembrasse de algo.

Flash Back/POV Kate On (duas semanas atrás)

Eram quatro horas da manhã, e mais uma vez eu fui acordada a força por esse embrulho no meu estomago, Rick nem percebeu quando eu levantei e fui até o banheiro, sério eu não aguentava mais vomitar, isso tinha se tornado frequente nos últimos três dias.

Quando acabou, a sensação que eu tinha era de que um caminhão havia passado por cima de mim, levantei-me do chão gelado. Resolvi tomar um banho quente para relaxar, mas antes escovei os dentes cinco vezes para tirar aquele gosto horrível da boca.

Eu já estava desconfiada do que tinha, quando acabei o banho parei em frente ao espelho e fiquei analisando meu corpo de perfil, as mudanças eram mínimas, mas estavam ali, eu podia ver. Voltei para o quarto e Rick estava acordado e sorriu ao me ver.

_Ei linda, temos um caso. –Ele disse ainda sonolento.

_Onde?

_No centro, eu vou tomar um banho rápido já que você já se adiantou. –Sem mais delongas Rick se levantou e foi tomar banho, saímos quase trinta minutos depois porque eu precisei pegar algo para comer no caminho, já que todo e qualquer vestígio de comida havia sido posto para fora do meu estomago.

Quando chegamos ao centro Laine nos esperava com um sorriso estranho no canto da boca.

_Ei, o que aconteceu? Que sorriso é esse?

_Eu só estou feliz garota, agora para de ser curiosa e preste atenção no seu cara. –Ela falou apontando para o corpo.

_Não, não, não. Meu cara está bem ali vivo e perturbando a vida do “seu” cara. –Falei dando ênfase na palavra seu.

_Ok certo, múltiplas perfurações, uma arma de calibre médio, não foram encontrados os pertences da vítima.

_Um assalto que deu errado? –Chutei.

_Pode ser.

_Ok Laine, termine ai e depois leve-o para o necrotério, eu vou ver se os meninos acharam algo.

_Tchau garota. –Ela falou voltando sua atenção para o cara. E mais uma vez meu estomago se faz presente, segurei ao máximo para não vomitar, porém não consegui e acabei fazendo-o perto do corpo. E então eu virei o centro das atenções.

_Kate você está bem? –Castle me perguntou preocupado, seguido por Espo, Ryan e Laine. Essa ultima olhava-me ora preocupada, ora desconfiada.

_Sim eu estou bem, é só uma coisa que eu comi ontem a noite. –Eu disse tentando desviar o assunto. –Castle eu vou para casa para trocar a minha blusa que acabou sujando e te encontro na delegacia.

_Certo. –Ele disse preocupado. Eu fui até o meu carro e abri o vidro todo, não queria sentir aquele cheiro horrível, por que isso me faria vomitar mais, eu parei no caminho de casa em uma farmácia, não sei como Rick não percebeu que minha blusa não havia sujado.

_Posso ajuda-la? –A atendente toda a sorridente me perguntou, tentei sorrir de volta, mas não saiu muito certo.

_Testes de gravidez, onde ficam?

_Naquela prateleira ali. –Ela disse apontando.

_Obrigada. –Fui até o local indicado por ela e fiquei analisando as embalagens, haviam testes de todos os tipos, tamanhos, formatos, alguns diziam que conseguiriam identificar o sexo do bebe. Peguei o que me pareceu melhor e fui pagar. A garota do caixa me olhou indignada.

_Vai levar mesmo os cinco testes?

_Sim, quero ter certeza total. –Tudo bem que isso não era da conta dela, mas fazer o que. Ela então fez seu serviço e eu fui para a minha casa, não queria correr o risco de o Castle aparecer na casa dele de surpresa.

Eu corri para o banheiro e fiquei uns cinco minutos lendo as instruções do teste, depois de fazer tudo o que estava escrito na bula, deixei-os em cima da pia e fui para a sala, porque eu tinha certeza que se ficasse olhando para eles, eu ia morrer de ansiedade. Liguei a TV e deixei em algum desenho, não sei do que se tratava, mas era até engraçado. Infelizmente eu teria que esperar por dez minutos, e a TV só prendeu a minha atenção por no máximo quatro.

Eu fiquei andando de um lado para o outro da casa com olhando a todo o momento para o relógio, parei um pouco e fiquei analisando a minha barriga, e uma coisa não saia da minha cabeça: A conversa que eu ouvi entre Rick e a mãe dele sobre filhos, ele disse que não queria mais criança.

A ideia de poder estar grávida começava a me preocupar, e se eu realmente estivesse o que eu faria? Será que o Rick não ia querer? Não o assumiria? Será que ele era capaz de me abandonar com uma criança? Aquelas perguntas dominaram a minha mente e eu só comecei a ficar mais tensa.

Finalmente os dez minutos haviam passado, porém agora o meu dilema era, ver ou não ver. Tomei coragem e voltei ao banheiro, respirei fundo e peguei o primeiro. Um traço, o que ele significava mesmo? Peguei a bula e olhei a frase em negrito: Dois traços: positivo. Um traço: negativo.

Eu comecei a respirar mais aliviada, olhei o segundo e só continha um traço. Meu corpo todo começou a ficar leve, então peguei o terceiro mais confiante e relaxada, só para no segundo seguinte meu corpo se tencionar novamente. Dois traços olhei para o quarto e o quinto e ambos continham dois traços também.

_Merda, e agora? –Eu comecei a ficar maluca, afinal em qual resultado acreditar, peguei meu celular e disquei o ultimo número que eu pensei que fosse possível eu ligar um dia, ele atendeu no terceiro toque.

_Kate?

_Sim Josh, sou eu.

_O que foi, aconteceu alguma coisa?

_Não sei. –Eu disse, era verdade, eu não sabia se realmente havia acontecido ou não algo. –Josh, eu preciso ir ai no hospital, fazer um exame, mas ninguém pode saber por enquanto.

_Kate, você está doente? –Ele perguntou preocupado.

_Não, eu te explico quando chegar ai.

_Ok estarei te esperando. –Eu desliguei o telefone, peguei as minhas coisas e sai apressada, eu dirigia que nem doida para chegar ao hospital o mais rápido possível. Quase trinta minutos depois eu cheguei, o transito hoje estava fora do comum, quando parei na porta do hospital ouço meu celular apitar, uma nova mensagem.

De: Amor

Para: Kate

“Está tudo bem, você está demorando, estou ficando preocupado”

Eu tinha que responder alguma coisa, se não ele iria atrás de mim.

De: Kate

Para: Amor

“Está, eu apenas estava me sentido enjoada, provavelmente por causa daquele camarão de ontem, então eu fui para o hospital, mas não se preocupe, quando eu sair daqui te informo tudo. Agora estou entrando na sala do médico, beijos, eu te amo.

Sai do carro e Josh estava na porta do hospital me esperando e preocupado.

_Kate, o que aconteceu. –Apesar de nós não termos nos visto muito depois daquele trágico dia no hospital, ele foi muito receptivo, não parecia guardar magoa.

_Eu acho que tenho uma coisa que pode ser um problema. –Eu falei apontando para a minha barriga, eu poderia ter dito de um jeito diferente, porém o nervosismo não deixava. Ele entendeu na hora e me conduziu até a sala dele. Na hora que eu me sentei eu recebi a mensagem de resposta do Rick.

De: Amor

Para: Kate

“Eu também te amo coisa linda”.

Eu contei tudo para o Josh, que ouvia cada detalhe coma atenção, contei sobre os enjoos, tonturas e uma fácil irritabilidade nos últimos dias e os três testes positivos e os dois negativos. Ele escreveu algo e chamou uma enfermeira, que me levou até uma sala, e retirou um pouco do meu sangue.

_Josh, para que isso? –Ele estava no canto da sala.

_É um beta HCG, para confirmarmos a sua suspeita, ficará pronto em uma hora e meia.

_Certo. –Eu não disse mais nada, depois que sai daquela sala fiquei vagando pelo hospital, ele teve de atender outros pacientes, o relógio parecia querer brincar comigo hoje, quando eu consegui me distrair um pouco melhorei, olhei para a minha barriga e sorri.

_Independente de qualquer coisa, saiba que eu já te amo. –Uma parte de mim já sabia qual era o resultado, Josh apareceu na cafeteria e me chamou.

_Já está pronto?

_Sim, eu pedi urgência. –Ele disse e então olhou para a minha mão que repousava em meu ventre. –Vamos para minha sala? –O tom dele era sério.

Eu o segui, e não estava gostando do jeito como ele estava agindo, parecia que algo muito errado havia acontecido, quando chegamos na sala dele, Josh pediu para que eu me sentasse.

_Pode falar, eu estou preparada. –Era mentira, mas ele não precisava saber.

_Kate, você está gravida. –Eu fiquei em choque por alguns segundos, ele respeitou o meu silencio. Então eu seria mãe de alguém? Eu comecei a sorrir que nem boba, mas o semblante dele não mudava.

_Josh, o que foi, porque está com essa cara.

_Porque eu vou te encaminhar agora mesmo para um ginecologista para saber mais sobre esse bebe. –Ele não me disse a razão real, mas eu imaginava.

_Certo. –Fomos caminhando até a sala da ginecologista, que me recebeu com um enorme sorriso.

_Ei, meu nome é Anne Hudson.

_Olá doutora Hudson.

_Pode me chamar só de Anne, bom o Josh me contou sobre o seu caso, vamos ver como está esse bebe?

_Claro. –Ela era simpática e confiante, eu gostei disso. Ela pediu para que eu deitasse na maca, e foi o que eu fiz, ela levantou a minha blusa e jogou aquele gel geladinho, era engraçado, quando ela passou o aparelho pela minha barriga, tudo o que eu vi no monitor foi uma escuridão, mas depois ela começou a procurar algum ponto especifico. Então eu ouvi o som mais lindo, o coração do meu bebe batendo. Não pensava que fosse aguentar mais e comecei chorar.

A médica sorriu também e me ofereceu um lenço, eu agradeci. Depois ela olhou para o monitor e começou a fazer algumas marcações e então ela começou a fazer caretas estranhas.

_Algo errado doutora?

_Kate, você não teve nenhum sintoma antes?

_Não, porque?

_Porque pelas minhas medições do osso dele, você está com uma gestação de dezesseis semanas. –Agora até eu me choquei, isso seriam quatro meses.

_Nossa. –Foi só o que eu consegui dizer.

_Eu consigo ver o sexo já, quer saber? –Eu assenti. –É um menino. –Eu sorri ainda mais e fui tomada por lágrimas novamente, então teria outro homem na minha vida, aquele momento foi sem duvida, o melhor de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, pelo visto terá um capito a mais porque eu quero detalhar como foram essas duas semanas de gravidez escondida para a Kate, e ai esse capitulo terá outra parte. Bom espero que tenham gostado e eu só fui legal por causa dos review's. Porém eu posso faze-la perder esse bebe ok? Já falei, comentem ou eu paro de ameaçar e começo a agir. Beijos, boa semana.