With You escrita por Gabi Carlison


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Bom amores, em primeiro lugar deixa eu surtar aqui TENHO 100 REVIEW'S EBAAAAAAAAAAAAAAA.... Oook parei, gente muito obrigada pelos comentários, eu sempre adoro ver o que vocês estão achando. E em segundo lugar, vocês vão querer matar alguém nesse capitulo kkkkkkkkkkkkkkkkk Bea e Gaby com os comentários, eu rolei de rir sério. kkkkkkkkkkkkkkk Amo vocês, e vcs tem informações privilégiadas né, conseguiram por livre e espontânea pressão kkkkkkkkkkkkkkkk Brinks

E eu quero agradecer hoje especialmente a uma menina muito linda e fofa que deixou comentários lindos e que fez um recomendação mais linda ainda Nelly Melo, muito obrigada gatinha, eu simplesmente chorei e surtei com a suar recomendação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361118/chapter/18

Josh saiu do quarto muito infeliz com a sua recém-descoberta, tanto que não aplicou os medicamentos no soro de Castle como deveria, ele apenas saiu deixando Kate confusa.

Ele andava a passos largos pelo corredor quando esbarrou em alguém até iria se desculpar, mas viu quem era.

_Só pode ser brincadeira.

_Ah, oi Josh. –Demming disse.

_Isso está parecendo uma piada de muito mal gosto. Eu a flagro beijando o atual e encontro com o ex.

_Do que está falando?

_Ela com Castle, e agora eu vejo você. Quer saber tanto faz, eu ainda tenho que dar os medicamentos daquele idiota.

O médico saiu com muita raiva, ele só iria voltar a sala de Castle por causa da ética profissional, se não o deixaria morrer.

Demming ficou no meio do corredor sem entender nada, mas sentiu a necessidade de ir atrás de Josh, por mais que o detestasse. Ele viu o médico entrando no quarto de Castle e segundos depois Kate saiu de lá.

_Que cara é essa Kate?

_Josh me expulsou do quarto.

_Por quê?

_Porque ele é um idiota. –Demming conhecia Kate e sabia que não era apenas por isso.

_Fique aqui.

_Aonde vai Demming.

_Falar com o idiota. –Demming foi em direção ao quarto e Kate apenas ficou assistindo, resolveu ficar escutando atrás da porta do quarto.

_Ei, o que você falou para ela?

_De novo você Demming? Será que você não desaparece nunca não?

_O que você falou?

_Nada, deixe-me fazer o meu trabalho em paz por favor, já é difícil lidar com um idiota calado, imagine com um falando e armado.

_Exato Josh, eu estou armado.

_Grandes coisa. –Josh revirou os olhos teatralmente e começou a fazer os exames em Castle.

_Por que está tão irritado?

_Desde quando sou seu amigo? –Josh nem se dignava a olhar para Demming.

_Só quero entender o porque está agindo dessa forma, ela está frágil precisando de nós, amigos.

_Jura que você é do tipo “amigo da ex”?

_O que?

_Tanto faz, faça você o papel de ombro amigo.

_Ela precisa de nós.

_Ela não precisa de nenhum de nós, não seja um idiota.

_O único idiota aqui é você que está agindo como uma criança.

_Pode ser, mas eu não fico nada feliz em ver a minha ex- namorada, que eu salvei a vida quando ela foi baleada, diga-se de passagem, com o idiota que a colocou em perigo, poderia ser qualquer um Demming, até mesmo você, mas não ela tinha que escolher ele. –Josh falou com desgosto apontando para o corpo de Castle.

_Do que está falando, ela não está com ele. Os dois são apenas amigos.

_Você acredita realmente nessa fábula? Eu vi quando entrei aqui ela o beijando.

_O que? –Demming ficou um pouco desolado, ainda tinha esperanças de que algo entre ele e Kate pudesse rolar mais uma vez, mas isso ainda não era motivo para Josh agir de tal forma.

_É isso mesmo, e se me der licença agora tenho que terminar com os medicamentos desse imbecil aqui. –Demming ia sair quando Josh falou.

_A propósito, avise a Kate que da próxima vez que ela quiser fazer um encontro entre seus ex-namorados com o atual, para ela ser sincera, tem muito mais pessoas do que nós três. –Josh podia ter sido um babaca, mas agora ele havia passado dos limites, não se contendo Demming virou e com um único soco conseguiu fazer o nariz de Josh sangrar.

Josh ficou com uma mão no rosto desacreditando que Demming havia realmente feito aquilo, sem pensar duas vezes foi para cima dele. Os dois se socavam pela sala inteira, a cena estava cómica, até Josh tropeçar em um fio, o barulho que a maquina fez a seguir foi ensurdecedor e Kate invadiu o quarto.

Tudo pareceu estar em câmera lenta, ela viu Demming segurando Josh pelo colarinho e ambos olhavam para Castle, o fio que Josh havia tropeçado era o da maquina que ajuda na respiração de Castle, e a que fazia o tal barulho, era a que mostrava a frequência cardíaca de Castle, que começou a cair em um ritmo acelerado.

Ninguém reagia, Josh correu e começou a reconectar tudo, Demming correu para chamar por mais médicos e enfermeiras, a frequência de Castle não parava de cair, então Josh começou a fazer massagem cardíaca. E Kate ainda estava lá parada, vendo Castle morrer pela segunda vez.

Seu corpo não se movia, ela queria ir até lá, fazer qualquer coisa. Parecia que tudo a sua volta era um filme. Só voltou a realidade quando foi puxada para fora do quarto, era Demming.

_Kate, fala comigo.

_Que diabos aconteceu lá dentro Demming?

_Eu e Josh discutimos e acabamos brigando.

_Disso eu sei, eu estava ouvindo, quero saber como aquilo aconteceu.

_Josh acabou tropeçando em um dos fios.

_Eu vou matar aquele desgraçado. –Demming riu, não era hora para isso, mas ele achou engraçado. –Você tá rindo do que seu idiota? Se não fosse vocês agirem que nem crianças, nada disso teria acontecido.

_Ei Kate, não precisa... –Tom foi interrompido por que Kate estava nervosa e acabou chutando-o, naquele lugar. Ele ficou vermelho, e depois roxo, e depois azul, e então vermelho mais uma vez.

Ele não falou mais nada, apenas sentou no chão do corredor do hospital e aguardou por noticias de Castle. Minutos depois, enfermeiras começaram a sair do quarto, ele levantou e colocou-se ao lado de Beckett, sem toca-la.

_Ei Taylor, como ele está?

_Hãn, o doutor Josh vai dar as informações Kate, entre. E primo, você também está autorizado a entrar. –Os dois entraram no quarto, os olhos de Kate foram diretos para Castle, seus batimentos estavam normalizados agora, Demming estava ao seu lado.

_Kate, por favor, eu sinto muito. –Josh começou a se desculpar, ela o cortou.

_Como ele está?

_Bem, conseguimos normalizar os batimentos dele, e sua ele ainda respira com a ajuda de aparelhos, está tudo normal.

_Esse incidente não vai alterar em nada o quadro clinico dele não é?

_Não, Kate mais uma vez, me desculpe, eu estava nunca faria isso propositalmente, eu estava nervoso, quer dizer eu te vi mais cedo beijando-o e não pude evitar de sentir ciúmes e também estar bravo.

_E porque você estava bravo Josh? –Kate estava tentando se acalmar, só que quanto mais Josh falava, mais ela queria mata-lo.

_Porque eu entendo você seguir com a sua vida, mas com ele? O cara que te fez reabrir o caso da sua mãe, e por causa disso você foi baleada e quase morreu.

_Mas não se esqueça que foi esse cara Josh que me fez descobrir toda a verdade, ele estava lá por mim, não importa a hora ou o local, ele sempre esteve comigo, mesmo nas milhares de vezes que eu o mandei ir embora.

_Eu sei Kate, mas é que...

_Não me venha com “Mas” Josh, eu não vou aceitar desculpas, você tem noção de quantas noites eu fiquei sem dormir pensando na minha mãe? E pensando na família de todas as vitimas que aparecem todos os dias? Tem noção Josh? Você pode encarar a morte aqui algumas vezes, mas ainda há uma forma de salva-las, já eu não posso devolver a vida de nenhuma daquelas pessoas, eu não posso fazer nada para evitar.

_Kate...

_Eu não acabei, é difícil Josh, é muito difícil e ter alguém como Castle por perto torna isso mais fácil, depois que eu o conheci a minha vida ficou mais leve, e é como eu disse, ele sempre esteve por perto quando eu precisei, e você? Você era meu namorado e não fez nem metade do que ele fez por mim como amigo.

_Sinto muito.

_Cala essa boca Josh. Eu quero saber o que aconteceu, por que vocês dois começaram a brigar.

_Pensei que estivesse ouvindo atrás da porta. –Demming interveio.

_Eu estava, mas meu celular tocou e eu tive que atender, e quando eu desliguei ouvi o barulho desta maquina. –Beckett falou.

_Entendi.

_Vão me dizer o por que isso começou?

Josh olhava para Demming suplicando para que ele não dissesse nada, o médico ficou encarando o teto por alguns segundos, ela não desistiria e ele sabia disso.

_Demming me deu um soco.

_Por quê? –Kate estava perdendo a paciência.

_Porque eu mandei ele avisar que, na próxima vez que você quisesse organizar um encontro entre seus ex-namorados, era pra você ser sincera por que com toda a certeza teria mais gente.

_E eu fiquei com raiva e bati nele.

Beckett estava incrédula e ficou pensando como pode sair com um cara tão idiota quanto ele.

_Me desculpa Kate, mas o que você queria? Você estava beijando esse babaca. –Josh apontou para o corpo de Castle, foi tudo tão rápido que foi difícil processar, em um segundo ela havia pego a arma de Demming e atirado no ombro de Josh, ele estava no chão se contorcendo de dor Demming estava segurando-a.

Em poucos minutos o quarto estava cheio de médicos e eles tentavam estancar o sangramento, Kate saiu do quarto com uma cara triunfante, ela não estava arrependida.

_Você está maluca, você atirou nele.

_E dai?

_E dai? Kate perdeu o juízo?

_Pare de se preocupar, não é como se ele fosse me indiciar por tentativa de homicídio.

_Você acha que não?

_Se ele fizer isso, eu o processo por negligencia.

Demming começou a rir e Kate o acompanhou, ela sabia que Josh não ia dizer nada por conta do incidente com Castle, mas seria muito difícil explicar como o médico acabou tomando um tiro.

_E o que você vai inventar?

_Não tenho a mínima ideia, mas por enquanto tudo o que importa é que Josh está um pouco ferido, e Castle está bem. –Demming parou de sorrir um pouco.

_Vocês estão mesmo juntos?

_Não houve um pedido formal, mas finalmente saímos da estaca zero Tom, naquele galpão nós dois não tínhamos esperanças de que íamos sair vivos, e acabou que finalmente rolou alguma coisa.

_Você gosta dele não é?

_Acho que no fundo, nós sempre tivemos uma ligação, mesmo nos piores momentos, até quando eu desejei nunca mais vê-lo na minha frente, eu sentia que não poderia ficar sem ele, quando ele voltou de Hamptons com a ex-mulher e nós soubemos que ele estava aqui e não havia ligado, aquilo de certa forma me deixou mal por dentro.

_Acho ele deveria sentir-se dessa mesma forma algumas vezes.

_É. –Ela sorriu de canto, e lembrou-se das vezes em que pensou que as coisas entre eles finalmente aconteceria, mas no final os dois ficavam com medo de assumir os sentimentos e não falavam nada um para o outro.

_No que você está pensando Kate?

_Ele vai sair dessa não vai?

_Você tem duvidas?

_Um pouco.

_Eu acho que vocês dois ainda tem muito que viver juntos, não vai ser agora que a vida vai impedir essa felicidade, isso deve ser apenas prova do destino que vocês dois são capazes de superar tudo.

_Eu acho que eu realmente o amo.

_É detetive Beckett, parece que esse cara te pegou de jeito.

_Como eu nunca pensei que aconteceria.

_E por quê?

_Por que eu sempre me fechei para o amor, sempre com medo.

_Por isso não deu certo entre nós?

_Não Dem, é que eu não queria te magoar não podia, você é um cara legal e eu já sabia naquela época que havia algo mais entre eu e o Rick, eu não ia deixar alguma coisa rolar entre nós por um período longo sabendo que não ia durar, que eu estava apaixonada por ele.

_E por que o Josh depois?

_Acho que foi só pra esquecer ele, eu não tinha coragem de assumir nem de falar, ele também não e vê-lo saindo com outras era... Nem sei como descrever.

_Tudo vai ser diferente agora, você vai ver.

_Por que você acha que eu e ele vamos dar tão certo?

_Porque ele te ama, e eu sei disso desde quando nós estávamos juntos.

_Como assim?

_O cara morria de ciúmes de você comigo, e lembra aquele caso do ex-parceiro do Esposito, que vocês desconfiaram de mim? Eu senti que ele estava doido pra eu ser realmente o culpado, tudo pra te afastar de mim.

_É verdade. –Ela riu da lembrança, parecia uma outra época, uma outra vida.

_Quero ser padrinho desse casamento ok?

_Ia ser estranho.

_Por quê?

_Você é meu ex.

_Mas também sou seu amigo, e vou estar aqui te apoiando sempre, até mesmo depois dele abrir os olhos.

_Às vezes eu duvido das suas intenções.

_Por que senhorita Beckett?

_Por que eu sei que você ainda tinha esperanças até minutos atrás, e agora está todo solidário.

_Eu só quero te ver feliz, com o homem que te ama e que você ama também. –Ela o abraçou, Castle morreria de ciúmes de ver essa cena, mas não havia maldade e não haviam mais segundas intenções da parte de Demming, ele realmente só queria ver Beckett feliz.

Eles ficaram mais alguns minutos conversando, a consciência de Kate ainda não pesava, mas o seu lado humano queria saber como Josh estava, pouco depois uma médica muito bem apessoada e bonita apareceu, eles pediram informações.

_Ah vocês são os que estavam no quarto do senhor Castle na hora do incidente com o doutor Josh, certo?

_Sim, somos nós. –Falou Demming.

_Certo doutora como Josh está? –Kate pediu.

_Por favor, me acompanhem. –Eles foram guiados até um outro quarto, muito parecido com o que Rick estava, porém esse não tinha a quantidade de aparelhos que haviam no dele.

_Doutor Josh, se precisar de alguma coisa é só me chamar. –A médica sorriu para ele e lançou um olhar maldoso para Kate.

_Pode deixar doutora Nina. –A garota saiu do quarto deixando três pessoas com caras de ponto de interrogação.

_Ninguém vai falar nada? –Perguntou Demming.

_Eu diria que sinto muito, mas não sinto, porém sei que foi errado.

_Isso foi quase um pedido de desculpas Kate.

_Não se empolgue Josh, só quero saber como você está.

_Eu estou bem, a bala pegou de raspão, mas sangrou bastante.

_Eu vi. –Ela responde seca.

_Não se preocupe, eu já inventei uma história.

_E posso saber qual?

_Eu disse que quando descobri de você e Castle e comecei a surtar e parti pra cima de Demming que tentou me acalmar, mas não deu certo, eu acabei socando-o e você viu que não ia acabar bem e sem pensar sacou a arma apenas para eu parar, e se desesperou quando eu acabei tropeçando nos fios que estavam ligados ao Castle e na pressa de ir até ele acabou disparando.

_Obrigada, eu acho. Mas a direção do hospital não vai te punir pela negligencia?

_Não sei, mas se fizeram serão só alguns meses.

_Certo. –Ela ia sair, mas ele a chamou.

_Kate?

_O que Josh?

_Me desculpa.

_Me desculpe também.

_E outra coisa, ele vai ficar bem, eu garanto. –Ela sorriu e finalmente foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim gente, eu defendo o Demming por que eu acho ele mais legal que o Josh, e vocês decidem se querem ele morto ou não na próxima temporada certo? Novidade, um certo lindo vai acordar logo, logo, e não vai pegar nada pro lado da Kate. E seguinte gente, Demming não vai mais tentar nada pro lado da Kate, bom é isso, postei mais rápido do que eu achava que ia postar, obrigada lindezas, até o próximo.