Descobrindo Um Amor escrita por Daniela Lourenzo


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361006/chapter/3

Pov geral

Bom, no final disso tudo as garotas acabaram desistindo. Se o motivo é por ser muito trabalhoso ou por pura preguiça nunca saberemos. 

Então depois de um longo tempo sem fazer nada, eis que decidem jogar o melhor jogo nessa terra: VERDADE OU DESAFIO!

Pov Ally

Ally –vamos jogar verdade ou desafio?

Austin – Só se for agora!

Trish - Não tenho nada pra fazer mesmo... - Diz revirando os olhos

Os outros fazem o mesmo e então me junto a eles.

Pov trish

Fui a primeira a girar a garrafa e parou no sardas, quer dizer, no Dez... Oh meu Deus, é a hora perfeita para eu provocar o idiota sardento!

Trish –Então, verdade ou desafio?

Dez –hum... desafio! - responde rindo

Trish – Péssima escolha cenoura podre, eu te desafio a pegar o sutiã da Ally, colocá-lo em você e sair pela rua desfilando com ele.

Dez –O que?!! Sonha meu amor... nem fodendo! 

Austin –Cara, só chora... escolheu agora vai ter que fazer

Dez –Claro... melhor dar uma olhada na minha lista de melhores amigos. Isso aqui está podre!

(...)

Dallas - Olha, juro que se não fosse hétero eu dava uns apertos em você agorinha... 

Dez –hahaha, muito engraçado Dallas. Peguei na gaveta da mamãe...

Assim ele saiu pela porta. Quando chegou na esquina todos os carros que passavam buzinavam pra ele, o que o deixava mais vermelho que o normal. Tadinho? Acho que não, hein...

'' Ei, gostosa! Quanto é a hora?'

'' Belas pernas ruivinha!''

'' Aceita uma carona, cremoso?''

Sim, cremoso. Essa palavra nunca mais terá o mesmo significado para mim... HAHAHA!


 Deus, me puxa!

Cara, essa foi a melhor vingança que eu fiz até agora com ele...

 

Pov Melody

Aquela garota não anda sozinha, tenho certeza! Bom, agora é a minha vez...

Girei a garrafa e caiu na Ally, perfeito!

Melody – Ally,verdade ou desfio?

Ally –desafio!

Melody –Te desafio a vestir uma roupa super curta e ir até a farmácia comprar uma camisinha. Ah, e você tem que perguntar qual a melhor pra se usar numa noite especial! - falei e ela ficou roxa

Ally – Olha meu amor, eu não sei o tipo de droga que você anda usando, nem nem fodendo eu vou fazer isso! Tá louca? haha, veja só... eu hein... - Fala rindo vermelha


Dez – Ah, você vai sim! Eu fiz a merda e você também vai. 

Ela bufou e vestiu-se assim:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=80956148&.locale=pt-br

Ally - Eu odeio vocês, diabos.

Melody –Deixa de drama e se manda! Bora logo...


Esperamos ela voltar e uns 20 minutos depois ela aparece na sala. Olha, Parecia um pimentão! Rimos tanto que quase eu morro sufocada.


Ally – Feliz? Ele me deu umas três opções diferentes! E o tarado ainda disse que a de pacotinho vermelho era a melhor porque era caliente, quente, ardente, não sei, caguei. Ah, e pra completar disse que pra ser especial eu teria que levar o telefone dele e marcar um dia pra experimentar cada uma com ele... Olha, não sei lidar!!

Melody –Mano, eu sou sua fã!

Ally– Vai pro inferno queridinha, vou botar meu pijama.

pov Ally

Olha querida, fica feliz não hein... vai ter troco! 

Ally –Voltei. Agora quem gira sou eu!

,Melody –O que? isso só pode ser o satanás. Ally, meu amor... cê sabe que eu te amo, né?

Ally – Verdade ou desfio?

Melody –Verdade! 

Ally –É verdade que você gosta do...


Melody –Desafio, desafio! Cala a boca diaba...


Ally –Calma minha flor...  Eu te desafio a beijar o Dallas. Quero baixaria pura, por favor! 

Melody –Eu não vou fazer merda nenhuma! Principalmente com o Dallas, eca!


Ally –Olha aqui querida, ou faz ou vai rolar explanação aqui!! 

Que é? Temos que apelar uma vez na vida né!

Melody –Aff! Tudo bem... 

Mulher, tô bege!

Austin –Chega, chega. Daqui a pouco tão fazendo certas coisas nada agradáveis aos meus olhos...

 

Xodó de Jesus

Cosplay de Moisés

puritano.

Pov Austin

 

Trish- verdade ou desfio, Austin?

Austin –Desafio. 

Trish –Te desafio a beijar a Ally! 

Austin – Não entendi muito direito - ( N/A: Inês Brasil em todo lugar, sim!) 


Ally –Trish, por que eu? Sabe lá Deus se demência pega por via oral...


Trish - Toda ridícula HAHAHAHA...

Eu deveria me defender né? Só acho... 

Ally –Perdão. Austin, pelo menos você escova os dentes, né? 

É, até que esse não foi o pior desafio. Tirando a parte final que ela me empurrou no  Dez e eu quase beijei ele!

O que vem a seguir é bem hétero: Sabe aqueles arrepios que você sente no corpo ao tomar um susto ou choque? Pois, isso aconteceu comigo.  Mas como sempre, tinha um problema... Também hétero, juro. Eu gostava de outra menina. Yasmim, e eu teria que pedir a ajuda da Ally para conquistar ela.

Melody – Viaaaado, tô arrepiada! Sente só... olha isso!

Trish –Pra quem não queria né...

Tudo bem, tudo bem... até que eu larguei uns sorrisos por causa disso. Mas ainda tem a Yasmim e eu não poderia deixar ela assim por causa de um simples beijo num desafio, né? 

Pov Ally

OK. Eu beijei o Austin.

Eu beijei o meu melhor amigo? E o melhor de tudo é que ele foi o primeiro garoto que eu beijei! O que? acharam que eu era uma piranhona né? hahaha, não sou... Mas eu não gosto do Austin se é o que vocês queridinhos do meu heart estão pensando. Meu sapão se chama Matheus! 

mesmo assim não posso negar que amei o beijo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!