Just The Way You Are escrita por dude


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360930/chapter/1

Música: http://www.youtube.com/watch?v=QcUWg1066Ss

Ela não é normal. Como alguém pode ser tão perfeito? Perfeição a define ou seria mais uma palavra que não se comparava? O primeiro dia que a encontrei, foi o melhor dia da minha vida.

Eu ouvi alguma coisa atrás de mim e rapidamente se virou, pegando a maçã com o meu pé e chutá-la para que eu pudesse pegá-lo na minha mão. Consegui pegar e fui olhando pra cima e lá estava uma menina com o cabelo louro e olhos castanhos.

-Tudo bem, isso foi bom-. Ela disse.sua voz era como uma canção. -Eu sou Kim.-Então a perfeição tem um nome.

-Eu sou Jack,eu sou novo.-  respondi.

-Sim, eu posso dizer, ainda não tem aquela cara de velho.-Eu ri um pouco e encontrei-me ficar perdido em seus olhos. -Hum ... eu posso ter minha maçã de volta?- Ela perguntou, sorrindo timidamente para mim.

-Oh! Desculpe ...- Eu disse silenciosamente, entregando-lhe a maçã. Quando as nossas mãos tocaram, eu senti eletricidade disparar meu braço.

-Bem, talvez eu vou vê-lo em torno de Kim.

 -Talvez você vai.

Com certeza, o melhor dia da minha vida.

                                                                        

Oh, os olhos dela, os olhos dela

Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho

O cabelo dela, o cabelo dela

Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada

Ela é tão linda

E eu digo isso pra ela todo dia

                                                                      

Seus olhos. Grandes piscinas de chocolate ao leite  me perco apenas de lembra, as estrelas ficavam mais brilhantes quando estar por perto, é como o ingrediente afinal. Aquele cabelo loiro como longos fios de ouro que se encaixam perfeitamente a sua face delicada. Ela ainda disse que não gosta de ser chamada de “apenas mais um rostinho bonito” mas não é bonito é perfeito.

                                                                     

Sim eu sei, sei

Quando eu a elogio, ela não acredita

E é tão, é tão

Triste pensar que ela não vê o que eu vejo

Mas sempre que ela me pergunta se está bonita

Eu digo

Quando eu vejo o seu rosto

Não há nada que eu mudaria

Pois você é incrível

Do jeito que você é

Por que ela não pode simplesmente aceitar que é perfeita? Por que tem que negar toda vez que a elogio? Ele não precisa de maquiagem para ser bonita, ela já é naturalmente. Não há nada que eu mudaria. E quando a elogiei pela primeira vez..

-Eu deveria ter obedecido.Eu deveria ter obedecido.Eu deveria ter-Estava abalado acordado por Rudy. Eu imediatamente sentou-se, percebendo que era apenas um sonho.

-Foi só um sonho-  disse. -Você estava lá,- Eu apontei para Jerry. -E você estava lá-, eu apontei para Milton. -E você estava lá.- Eu apontei para Kim. Então eu amassou meu rosto. "E tínhamos cabelos horríveis. - Então olhei para Kim. -Menos você Kim, seu cabelo era legal.

-Hum... obrigado., Eu acho.- Ela respondeu. Eu apenas sorri para ela e ela olhou para a mão dela. -Estranho, meu anel de humor ficou vermelho.-

Meus olhos se arregalaram de repente. "O quê?" Eu perguntei. Será que ela quer dizer ... bem, vermelho quer dizer amor ... mas é apenas um anel idiota, certo?

                                                                    

                                                                      

E quando você sorri

O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo

Pois, garota, você é incrível

Do jeito que você é, ei

E quando você sorri

O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo

Pois, garota, você é incrível

Do jeito que você é, ei

Os lábios dela, os lábios dela

Eu poderia beijá-los o dia todo se ela me permitisse

A risada dela, a risada dela

Ela odeia, mas eu acho tão sexy

Ela é tão linda

E eu digo isso pra ela todo dia

                                                                       

Aquele sorriso, a risada, seus lábios. Tudo é perfeito cada centímetro é como uma obra de arte. A risada sem duvida é a minha favorita, ela odeia mas eu acho sexy...

-Ei cara, estou procurando Kim Crawford.- Olhei para a porta do dojo ver o Sr. Cabelo de Boneca.

-Oh, eu sei que você é...é ..é ..Qual é mesmo seu nome?- Eu disse, embora sabia exatamente quem era.

-Ricky Weaver!- Kim gritou.

-E aí Kim?- Ricky disse, em seguida, virou-se para seus dois guarda-costas. –Tudo bem, pessoal-  Ele olhou para Kim. -Eu pensei em dizer um “oi” antes do show.

-Ricky! Você aqui no nosso dojo!" Então ela olhou para mim e  finalmente me percebeu, aleluia! - Oh, Ricky,esse é ...- Ela estalou os dedos enquanto tentando lembrar meu nome. Realmente Kim realmente?

-Jack-. Eu disse com os dentes cerrados. Como ela esqueceu meu nome?

-Jack! É isso.-  Ela terminou, sorrindo para Ricky.

-E aí? - Disse ele. Eu estendi a mão mas ele ignorou e puxou Kim . -Kim, eu  realmente amei o que você escreveu.E seria legal, você subir ao palco e dançar comigo.

 -Dançar com você ? Na frente de toda a escola? Isso vai fazer a cabeça de Grace explodir!-  Ela riu, mas rapidamente se transformou em um ronco. Essa foi a primeira vez que ouvi seu ronco, e foi absolutamente adorável.

-Uau- eu ri, igual a ela. -Legal.

-Jack-. Ela olhou pra mim e voltou-se para Ricky com um sorriso.

-Kim mas você tem que vestir uma roupa maneira.- Ele disse. Vestir algo maneiro? Ele estava brincando, certo? Ela estava ótima agora mesmo!

-Maneiro? È claro que vou usar algo maneiro, acha que eu iria ir sem uma roupa maneira?-  Então ela começou a falar sozinha.- Tenho que arranjar uma roupa maneira, eu não tenho nada. - Então, ela olhou para ele com os olhos arregalados. –Disse isso em voz alta? Ah ... eu tenho que ir.

-Tchau Kim.- Ri de novo, tão adorável.

-Sério, eu vou te matar.- ela disse, olhando pra mim.

                                                                           

Oh você sabe, você sabe

Você sabe que eu jamais pediria para você mudar

Se a perfeição é o que você busca

Então continue a mesma

Então nem se preocupe em perguntar se você está bonita

Você sabe que eu vou dizer

Quando eu vejo o seu rosto

Não há nada que eu mudaria

Pois você é incrível

Do jeito que você é

                                                                        

Com certeza não sou único que sabe que ela é a perfeição em pessoa, certo? Mas aparece que ela tem problemas com meninos, realmente? Fico surpreso que ninguém a chame para sair, bem talvez seja porque estou sempre ao seu lado....

-Olhe para mim, estou horrível –ela disse, apontando para seu vestido.

-Eu não sei, marrom fica bem em você.  - Me dê isso-  Coloquei a coroa nela. Minha rainha. - Kim, eu sinto muito. Nada disso teria acontecido se eu tivesse vindo com você.

-Bem, você está aqui agora.- Ela respondeu. -Eu só tenho uma pergunta ... onde você conseguiu esse smoking?

-Oh, é do Rudy. Eu não sei, até que gostei- E saiu flores da minha manga. Quem diria, que tenho um truque na manga?

-Hum ...  de onde veio essas flores?- Perguntou Kim.

-Eu não tenho nenhuma ideia.- respondi,entregando as flores.

Ela sorriu e pegou algo do chão,  a coroa do rei -Bem, acho que  Brody não vai precisar mais disso.- Ela colocou-o em cima da minha cabeça. Toda Rainha precisa de um Rei, certo?

-Algo que eu nunca pensei que diria ... você quer dançar?-  Por favor, diga sim. Por favor, diga sim.

-Claro.

Cadê os aplausos? Estou dançando com Kim Crawford!   E a música mudou.

-Esse é meu som! – Kim disse. Quando finalmente consigo minha chance de dançar com ela, o destino tinha que estragar tudo e mudar a música?

-Seja como for," eu disse como dançar com ela não quis dizer nada, embora significava pra mim. -Você é a rainha.

                                                                    

E quando você sorri

O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo

Pois, garota, você é incrível

Do jeito que você é

Como você é

Como você é

Garota, você é incrível

Do jeito que você é

                                                                    

Passamos por muitas coisas juntos e nunca nós deixamos, juntos, sempre e sem exceção.  Ninguém nunca iria substituir ela para mim e certeza que nunca desistirei de nós.

                                                                   

Quando eu vejo o seu rosto

Não há nada que eu mudaria

Pois você é incrível

Do jeito que você é

E quando você sorri

O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo

Pois, garota, você é incrível

Do jeito que você é

 E o melhor de tudo é que ela finalmente é minha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just The Way You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.