Amor De Verdade Nunca Morre escrita por Lu


Capítulo 3
Sal, cortes, duvida


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! (Momento Kéfera)
Sim! Sou fã da Kéfera!
Alguém mais é?
Gente desculpa a demora mas o cap ta aqui!
Capitulo dedicado a IsaMarks e a Elisa!
Por terem favoritado a fic!
Boa leitura:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360873/chapter/3


Capitulo 3

Continuação...
Eu e a Fatinha conversamos um pouco, e depois fui dormir, acordei já eram 9 da manhã, tomei banho, me arrumei e fiquei lendo, quando deu a hora do almoço fui até o misturama, chegando lá fiqeui conversando com o Nando até escutar uma voz familiar...
“Nando o de sempre!” Me virei para ver quem era.
“Victor?” Perguntei.
“Dinho?! Quanto tempo cara!"
Nos abraçamos... Victor... O que será que ele veio fazer aqui? Ele não morava em Brasilia?
"Então Victor... Você ta fazendo o que por aqui?"
"Longa história..."
"Hum... E o Sal?"
"Ainda ta lá em Brasilia... Você nunca mais apareceu lá!"
"É... Depois que eu me mudei para cá, e fiz algumas besteira e agora to aqui outra vez..."
"Alguma ligada a mulher?"
"Uhum... E você? Eu lembro de você a da Luana que eram o maior grude, na época de Brasilia."
"A Luana acabou comigo um pouco antes de eu vim para cá! Mas agora encontrei um novo amor!"
Será que o Vitor e o Vitor namorado da minha Lia que a Fatinha falou?!?!?!?! Não... A Lia não faz o estilo dele... E seria muito conhecidencia...
"Vitor, eu tenho que ir agora, mas qualquer coisa eu to morando no hostel..." Apontei para o hostel.
"Ok, então mais tarde e passo lá... Foi bom te rever Dinho!"
"É..."
Fui para o hostel e quando cheguei vi a Fatinha chorando no balcão.
"Fatinha?"
"Oi... Viu o namorado da Lia?" Ela falou tentando esconder as lagrimas.
"Não sei... Mas... Por que você ta assim?"
"Nada..." Ela falou olhando para baixo.
"Ninguém chora por nada..." Falei indo ate ela. "O que foi?"
"O babaca do Bruno outra vez..."
"O que ele fez?"
"Ele veio aqui, me beijou, mas depois disse que foi um erro, e que ele não ia nunca ficar comigo por que eu fui uma ótima diversão, que eu não sou o tipo de garota para namorar e sim para pegar e depois jogar fora... E depois beijou a Ana na minha frente..."
"Ei... Ele não merece nenhuma lagrima sua! Nem ningém..." Falei a abaraçando.
"Dinho, se eu não fosse tão a fim do Bruno e você da roqueira eu ia te baijar agora!" Sorri, essa é a Fatinha que eu conheço." Mas agora... Me conta! Você falou ou não com o namorado mda Lia!"
"Não sei Fatinha... Eu encontei um amigo meu lá no misturama... O nome dele é Victor, mas seria muito conhecidencia que o Vitor namorado da Lia ser o Vitor meu amigo de infancia!"
"Meu caro amigo... Esse seu amigo é da onde?"
"Brasilia... Eu morei lá durante 5 anos e ele era meu visinho, a gente se comunicava por email mas depois perdemos o contato, logo depois que eu vim morar aqui no Rio a gente perdeu o contato..."
"Por que você não pergunta a ele?"
"Sei lá Fatinha, mas eu precisava pensar no quer dizer!"
"Ok.."
"Vou subir ta?"
"Ok!"
Fui para o meu quarto, fiquei pensando na possibilidade do Vitor meu amigo ser o Vitor namorado da minha Lia até que peguei no sono.

POV Lia
Por que Deus? Por que? Por que o Dinho teve que voltar? Logo agora! Agora eu eu tinha parado de me corta, voltado a comer? Deus, minha vida vai se tornar esse inferno outra vez?!?!?! De toda aula de geografia eu lembrar dele me sentir culpada, cheguar em casa me cortar, me sentir culpada por que me cortei e não comer! Eu não quero mais isso! Mas já não adianta...
Sair do banheiro depois de vomitar tudo que comi no café da manhã, peguei minha guitarra e me lembrei da música que eu tinha feito para o Dinho... Das músicas, foram mais de uma... As duas que eu tive coragem de mostar e outras que estão dentro da caixa... A caixa onde eu guardo o Dinho... Todas as minha recordações dele estão lá...
Me levantei, fui até a caixa onde começei a reviver o passado:
Passado on:
Todos estavam no aquecimento da aula de eduacação fisica que seria o pique pega, começou com Dinho o pega, logo Dinho pegou Lia, Lia pegou Dinho, Dinho pegou Lia, e assim foram esquecidos os outros...
Passado off
Sorri ao me lembrar disso mas logo foi disfazendo ao encontrar uma coisa que me trouxe outras recordações:
Passado on:
Lia: EU NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS! VOCÊ ME TRAUI DINHO!
Dinho: Lia eu te amo!
Lia: MENTIRA! QUEM AMA NÃO TRAI!
Lia feicha a porta da casa e vai para o quarto chorar...
Passado off
Acordei das minhas lembranças com o meu celular tocando olhei o visor "Vitor"
Ligação on
Lia: Hey!
Vitor: Lia, quer almoçar comigo?
Lia: Vitor, eu to sem fome...
Vitor: Ok, quer que eu passe ai a noite para te levar para a faculdade?
Lia: Pode ser!
Vitor: Ok, então até a noite, beijo, te amo!
Lia: Beijo.
Ligação off
Fiquei o dia pensando até que deu a hora de eu me arrumar para a faculdade, me arrumei e fiquei no sofá esperando o Vitor com a minha guitarra.
Ele me ligou disse que já estava chegando, então desci e vi ele... O Dinho, na praçinha tomando sorvete com a Fatinha, mas logo o Vitor chegou e fomos.
Quando estava voltando da faculdade dei de cara com o Sal.
"Cunhadinha..."
"Oi Sal. Você contou para o Vitor que ta aqui no Rio?"
"Vou contar amanhã... Mas enquanto ele não sabe não quer ir comigo lá onde eu to morando não? "
"Claro que não!"
"Eu fiquei sabendo que o seu ex namoradinho voltou... O Vitor já sabe?"
"Não! E não vais saber! Não é importante"
"Então nós dois temos uma coisa que o Victor não pode saber..."
"Ok, tchau!" Ele me segurou pelo braço e me encostou na parade.
"Por que meu irmão e não eu?'
"Me larga Sal!"
"Ok, hoje, eu te largo..."
Ele me deixou sair, fui andando quase correndo até em casa onde me tranquei logo no quarto, tomei banho e fui tentar dormir... Como não conseuir pois agora o Dinho voltou a invadir minha cabeça, fui para o banheiro onde começei a me sentir culpada, joguei o espelho no chão, e tive minha "recadida"...


Continua...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostara? Amaram? Odiaram?
Sim o Dinho e o Vitor se conhecem de Brasilia!
Beijos até amanhã ou mais tarde!

Comentem!