Broken Wings escrita por Angie x3


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem curtinho esse, mas é um prólogo, né?! ^^

Espero que gostem e, aguardem, vem muita coisa boa e chocante por ai! xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36071/chapter/1

A chuva torrencial aumentava gradativamente. À medida que caminhava, eu sentia as gotas d’água gelada escorrerem por todo a extensão do meu rosto, me cegando e se confundindo com minhas lágrimas. Desciam virtuosas pelas mechas do meu cabelo embaraçado. Formavam poças, fundas e transparentes, nos vincos e desníveis do passeio, nas quais eu fazia questão de afundar meus pés. Eu queria, na realidade, era ME afundar. Minha roupa encharcada e pesada me incentivava menos, por incrível que pareça, a voltar para casa. Eu não queria, mesmo, entrar de novo naquele antro de lembranças e memórias. Eu simplesmente não queria.

 

Recostei-me, sem forças no tronco de uma árvore frondosa - a fim de fugir da tempestade - e deixei o peso do meu corpo, e a gravidade, fazerem seu trabalho. Em um movimento único, sentei-me no chão de terra encharcada e, instintivamente, as lágrimas jorraram com mais força. Um choro silencioso e transbordado de dor.

 

Abracei minhas pernas na altura dos joelhos e tratei de esconder meus olhos vermelhos e face manchada. Apoiei a testa em um dos meus antebraços e cantei. Sim, cantei. Cantei para tentar afastar todo e qualquer pensamento, lembrança e memória que poderiam inundar minha mente naquele momento.

 

Mas, infelizmente e inevitavelmente, tudo me lembrava ele. Era impossível, e eu sabia, tirá-lo da minha vida daquela maneira. Arrancar uma parte de mim. Perder um coração. Eu me sentia vazia, oca. Sem chão e sem sentido.

 

Comecei a cantar mais alto, tentando afugentar tudo que estava na minha cabeça. Não queria pensar em mais nada, em mais ninguém. Cantei a música que embalou meus sonhos durante muito tempo. Chorei mais, cantei mais alto, e por fim, dormi.

 

O fato era simples: ele tinha partido. Partido da minha vida e partido meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[N/A] E aí, o que acharam ?
Uma idéia recente que está em fase de desenvolvimento ainda.

Quero saber se gostaram para ter incentivo a escrever mais ^^ Mandem seus reviews.
Beijinhos