As Protetoras escrita por Angel Black


Capítulo 2
Plólogo


Notas iniciais do capítulo

Hiii, my cupcakes!!
Essa é a minha primeira fic HP
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360688/chapter/2

3° pessoa

Todos no Salão Principal conversavam animados e alheios a preocupação e curiosidade vinda dos professores e diretores das escolas visitantes que vieram para o Torneio Tribruxo. Dumbledore olhava tudo com um olhar entre o divertido, apreensivo e a ansiedade e ao observar bem o resto dos professores o mesmo olhar se encontrava nos olhos do Prof. Snape e na Prof. McGonagall.

Filch adentrou o salão andando apressado até a mesa dos professores acompanhado de sua inseparável gata, atraindo olhares de alguns alunos que pararam de conversar para prestar atenção no que estava acontecendo, ignorando todos ele chegou perto do diretor e sussurrou algo em seu ouvido baixo o suficiente para nenhum aluno ouvir, mas alto o suficiente para todos os professores ouvirem a frase “elas chegaram” e estremecerem exceto o diretor e os dois professores que estranhamento pareciam bastante felizes.

Dumbledore se levantou fazendo todas as conversas que ainda havia no Salão se cessarem e com os olhos brilhando e um enorme sorriso (que atraiu alguns olhares estranhos de alguns alunos) começou:

–Boa noite a todos. Queria pedir a atenção de vocês para um anuncio importante. Como vocês sabem este ano iremos sediar o Torneio Tribruxo, mas devido a alguns acontecimentos me reuni com os professores e o ministro e decidimos fazer uma pequena(talvez não tão pequena assim) mudança de planos. Diante do último acontecimento-disse olhando para Harry Potter sendo acompanhado por vários alunos que perceberam o olhar do diretor sobre o aluno- pensamos que como temos um campeão a mais e menor de idade colocaremos um “protetor” para ajuda-lo nos desafios. - gritos de indignação vindos das outras escolas preencheram o Salão, mas com um aceno vindo do diretor se calaram- Mas, sabemos que isso seria injusto para os outros campeões estão cada um terá um protetor especial. Antes de apresenta-las queria explicar porque de telas escolhido. Muitos aqui conhecem as historias de deuses e sabem que de certo em certo tempo eles vêm para a terra e “namoram” com humanas, dessa relação nascem os semideuses. Devo informar que não são apenas historias e que eles realmente existem. Quatro deuses vieram para a terra e ao invés de namorarem humanos comuns eles namoraram bruxos. Dessa relação nasceram quatro meninas metade bruxas e metade semideusas. Essas quatro meninas serão as protetoras dos nossos campeões.

Nesse momento as portas se abriram e quatro garotas entraram acompanhadas por Filch(que ninguém tinha visto sair tamanho foi a surpresa causadas pelas palavras do diretor) ao mesmo tempo em que Snape, MacGonagall e Dumbledore abriam sorrisos igualmente felizes( Acredite, vários alunos ficaram chocados com isso).

Elas andaram decididas até onde Dumbledore e os restos dos professores estavam. Cada uma delas deu um abraço no diretor, apesar da última ter relutado um pouco e ter mantido a expressão neutra ao contrário das outras que sorriram(e continuam sorrindo) radiantes.

Dumbledore percebendo a cara surpresa, confusa e feliz(Snape e MacGonagall) do resto do Salão, tratou de apresenta-las:

–Apresento a vocês minhas sobrinhas: Lia, Alice, Jennifer e Katherine Dumbledore. As protetoras.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
comentem e deixem sua opnião.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Protetoras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.