Entre Dois Mundos escrita por Girl Fouty


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360659/chapter/9

Não sei como isso pode acontecer,mas Edward tinha me dito que ás vezes as visões de Alice não são tão premeditadas.

Jacob e o resto dos lobisomens se transformam rapidamente e correm na direção em que os Cullens foram.

Eu e minha família corremos ,mas chegamos quando um grupo de vampiros de olhos escarlates dizem algo maldoso ao nosso respeito.

--------------Ora,ora,Se não são os humanos deploráveis.

Paramos ao lado dos Cullens.

----------------Achei que vocês fossem apenas alguns,e não vinte e cinco. -----------Diz uma garota loira baixinha.Alice me disse sobre ela,me disse para ter cuidado.

Carlisle sorri.

----------Eles não são humanos e nem vampiros:são bruxos.

Aro( é esse o nome dele?) olha embasbacado para nós.

---------Bruxos? não vejo um á muito tempo,achei que eles estivessem extintos.----------murmura.

Fred e Jorge trocam um olhar de gozação.

Aro  aperta os lábios.

----------Que tal uma luta para provar? 

Fico agitada. Ele acha que isso é o que?um jogo de videogame?

Ele passa os olhos pelos Cullens e da um sorriso radiante.

----------Bella,achei que nunca iriamos nos encontrar de novo...

Bella morde o lábio inferior.

----------Eu desejava que isso acontecesse.

Aro ri.

---------Que tal você nos mostrar qual é a sua força lutando com um desses"bruxos"?

Um silêncio cai sobre nós.

----------AH,qual é? só uma luta amigável entre amigos!

Bella corre com uma velocidade paranormal até o meio de nós.

-------------Tudo bem. --------Murmura 

Edward está imóvel, e eu sei que Bella deixou ele entrar na mente dela.

Aro olha agora para mim.

------------Ah,mas que jovem mais adorável...espero que Bella não machuque muito você!

Sinto meus nervos aumentarem.Sei que ele me escolheu para lutar com Bella.

Caminho até o centro junto com Bella.

-----------Sinto muito mais tenho que te machucar.--------Murmura ela,sei que ela nunca foi com a minha cara.

Dou um sorriso torto.

-----------Talvez eu não seja a única que vai sair daqui machucada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,por favor?
:) espero que gostem do próximo capítulo.... beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.