Entre Dois Mundos escrita por Girl Fouty


Capítulo 24
Parte 2.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360659/chapter/24

Nunca pensei que colocaria as pessoas que eu amo em risco,ou descobrir que minha vida foi baseada em cima de uma mentira clássica e magoante, descobrir que meus pais foram os causadores de morte e destruição no mundo mágico me causou repulsa e negação,sinto muito por tudo que aconteceu aqui em Forks e principalmente em Londres há tanto tempo atrás.

Sabia que tinha que me sacrificar pelas pessoas que eu gosto,era o certo.

Sabia que minha vida seria dificil mas depende de mim agora!

------------------O que você quer que eu faça? -Digo,mesmo sabendo a resposta.

Ele dá um sorriso de triunfo:
 

------------------Ah sabia que tú iria aceitar se juntar com sua verdadeira família.

*****

Não tenho muito tempo para pensar nas últimas horas,Voldemort    não espera muito tempo para chamar o restante dos comensais e minha garganta fica ainda mais seca quando eu vejo Escórpio aparecer do lado de seu pai.

Ele me lança um olhar estranho e da um sorriso turvo.

Depois que todos chegaram Voldemort chega mais perto do centro do enorme círculo que se forma entre mim.Todos me olham como se eu fosse um diamante super raro e eu ignoro,estou preocupada com outras coisas no momento.

----------------Daremos início á uma nova jornada, uma jornada na qual todos os sangue-ruins e todos os trouxas serão  extintos de todos os cantos da terra...

Enquanto ele diz isso minha mente pensa num jeito de chamar a atenção dos Cullens para esse lado escuro da floresta.Me afasto tentando não chamar atenção, puxo minha varinha da minha bota de salto alto e suspiro aliviada ao ver que todos continuam em suas posições estranhas,mas antes que eu possa ter alguma chance de pedir ajuda Bellatrix aparece do meu lado.

-------------Má idéia,minha criança.

Ela puxa minha varinha e rosna quando eu tento pega-la de volta.

Então lá estava eu,cercada por maníacos loucos por vingança e Voldemort continuava seu discurso:

------------....Logo seremos temidos por todos e...

--------------Ah pelo amor de Deus,chega disso.-Uma voz ri do outro lado da floresta e eu reconheço essa risada:Fred.

Meu coração pula de alegria quando minha tia aparece em sua varinha gritando que era pra ele tirar as mãos de mim.

Tio Harry surge ao lado de Carlisle, Edward, Jasper e Emmett.

-------------Você só deve estar louco para voltar do inferno pra atazanar nossa vida-Tio harry grita para ele.

Meus olhos se enchem de lágrimas,eles estão aqui para me ajudar.

Voldemort rugi.

Os comensais partiram para cima dos Lobos gigantes e de repente vejo a forma de Seth entre algumas brigas ali.

---------------Su...-Grita ele.

Minha respiração está entrecortada.

-----------Seth -Minha voz sai como vento.

--------------Ah, então é esse o rato na qual sua mãe me contou.

Ele aponta a varinha para Seth e nesse meio tempo no qual eu vejo que o amor da minha vida está prestes a morrer,penso no tempo na qual perdemos e como queria que tudo voltasse a ser apenas nós dois...

Voldemort grita o feitiço  e eu não penso duas vezes: me jogo na frente de Seth e o feitiço me atinge em cheio.

Sei que o feitiço não foi Avadakedrava pois ainda conseguia ouvir o grito de desespero de meus tios e a voz de Seth gritando de raiva,medo e dor.

A dor preencheu meu peito, meu corpo desaba no chão e meus olhos estão cegos de dor.Ouço vozes gritando meu nome mas já não consigo responder.Minha mente estava virando cinzas e eu mal conseguia respirar.

Voldemort berra algo sobre erro mortal e corre até mim,mas eu acho que meu tio o mantém em seu lugar apontando a varinha para ele, eles conversam eu acho mas meu tio grita avadakedrava e nesse meio termo é o fim dele.

Voldemort cai e meus olhos tontos de dor encontra os dele, então ele murmura algo,por cima de todo o barulho é quase impossível ouvir o que ele diz.

Alguém corre até mim e me chama várias vezes tento dizer que eu vou ficar bem mas é mentira dizer isso,sei disso.

Seth.Onde estava Seth?

Então eu mergulho na inconsciência me perguntando qual era o feitiço que Voldemort lançou.

***

Antes de abrir os olhos sinto a macieis da minha cama e como estou confortável.

Alguém abre a porta do meu quarto e diz rindo:

-------------Sei que você acordou.

Eu abro os olhos e não consigo evitar o riso, meu tio sentou ao lado da minha cama.

---------------Você nos deu um grande susto.

Antes que eu possa responder minha tia também entra no quarto e senta do meu outro lado da cama.

-------------Sinto tanto por não estar aqui te protegendo....

Dou um sorriso torto:

------------Sei disso...

Meu tio pega a minha mão e a de minha tia:

----------Seremos felizes agora.

Conversamos mais um pouco e  me disseram que eu irei ficar bem.

---------Deixaremos Seth entrar,agora.Ele não saiu da sua porta faz dois dias.

-------------Quanto tempo eu apaguei?

--------------Dois dias e meio.

Uau.

Eles saem e Seth entra todo preocupado.

------------Ah meu Deus! A culpa foi minha,nunca deveria ter te deixado sozinha aqui.Me perdoe,me perdoe!

Sorrio e me jogo em cima dele:

----------Não foi sua culpa.

Ele ri e me abraça:

-----------Eu sou um péssimo namorado,não sou?

Rio.

-------Namorado?Gostei.

Deixo que meus lábios toquem os dele e me entrego ao amor daquele garoto.

Seth e eu ficamos um pouco no quarto até que ele levanta:

----------Vou te levar para a reserva todos estão lá.

----------Tudo bem,só vou me arrumar.

--------Vou te esperar lá fora.

Ele sai sorrindo como uma criança e eu levanto e vou até minha penteadeira.O que será que aconteceu com os Comensais? provavelmente estão mortos como Voldemort.

Abro minha caixa de jóias e hesito quando vejo o colar que eu achei na minha porta alguns dias atrás.

Com as mãos tremulas eu o pego e ele se abre ao meio e nisso aparece em forma de fumaça um bilhete,e nele está escrito:

" O amor cresce no fundo de algo que nem mesmo o pior de todos os vilões consegue resistir, até o pior de todos os assassinos não conseguem esconder que um amor que nem o que eu sinto por você não acaba depois de uma morte..."

Sei que quem escreveu isso foram meus pais...sei que aonde eles estão ainda me amam e que estarei segura com o amor deles,de meu tio e de todos desta estranha reserva de uma certa cidade pacata...

                                                             Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a todos os comentários, agradeço a todos vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.