Entre Dois Mundos escrita por Girl Fouty


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360659/chapter/22

---------------Meus pais é o Voldemorte e a Bellatrix?

Digo de uma vez.

Um silêncio paira do outro lado da linha, até que ele diz com a voz fraca:

----------------Quem te disse isso?

Ando de um lado para o outro:

---------------Só confirma,tio.Eu já sei de toda a verdade.

------------Quem te disse?

É verdade.

---------------Bellatrix não está morta,ela veio me contar pessoalmente....Voldemort está voltando.-------------Minhas mãos estão tremendo e eu paro na bancada da cozinha para manter o controle.

---------------sim....---------Ele sussurra.

--------------Eu não estou brava com você tio.Sei que não me contou para me proteger.

--------------Sabe?

Sorrio.

------------É...

Quase sinto o sorriso de menino de meu tio.

Quando desligamos o aparelho estranho ( celular) troco de roupa :http://www.polyvore.com/cgi/collection.edit.                                          saio de casa e marcho até o penhasco para tentar encontrar Seth.

---------Ei -Sam me chama.

-------------Oi -------Digo saindo da frente de Embry.

-----------E o que nossa salvadora faz por aqui ? -----------Ele sorri.

---------------Humm que queria saber se Seth está bem...

Ele tira a camiseta e eu tento focalizar o rosto dele e não seu peitoral:

-----------Ahhhw....Ele viajou com Leah para Nova Yorke para resolver um problema de última hora.Ele me pediu para te avisar mas eu esqueci,por favor me perdoe.

Dou um sorriso calmo:

------------Tudo bem....obrigada por tudo,Sam.

Dou as costas e caminho lentamente para nenhum lugar específico.O que está acontecendo na minha vida?

A tarde está quase acabando e eu sinto um mau pressentimento.

Ando mais depressa entre as árvores espinhudas.Algo está vindo.Corro.Corro.

Meu coração está muito acelerado e minhas pernas muito fracas  mas sou impedida de correr por algo que abraça minhas pernas e um sussuro sai das árvores:

---------------Minha princesinha das Trevas.

Giro nos calcanhares e arfo assim que meus olhos prendem a criatura maléfica,Voldemort: meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.