Entre Dois Mundos escrita por Girl Fouty


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360659/chapter/20

-------------------Você precisa ir....

Alice está sentada no meu sofá mo olhando com um sorriso lindo.Eu tinha chorado como um bebê depois que eu saí do sótão.Meu pai era Voldemort.

----------------Humm,claro...q-quando vai ser ? ----------Digo tentando mostrar interesse .Renesmee era um doce de garota e parece que Alice vai fazer uma festa e tanto.

Ela me passa um convite belo cor de rosa e nele está escrito com letras impecáveis que a família Cullen estaria honrada com a minha presença daqui dois dias na casa deles para a festa de Renesmee.

--------------Hummm, ok.

Ela se levanta e me abraça:

-----------------Vai ser uma festa formal: Renesmee adora vestidos longos e Smokigs.

Sorrio.

-----------Vou estar lá.

****

Assim que Alice sai me arrasto até meu quarto e encaro meu criado mudo,minhas fotos com os meus pais estavam ali,nos abraçando e rindo.Sei que um dia eles me contariam a verdade.Sei que sim.

Pego uma foto em que meu pai está beijando minha testa e minha mãe está  beijando minha  bochecha e me jogo na cama de bota e tudo.E antes que eu poça cair no choro de novo,eu apago.

********

Abro os olhos e fito o teto,e depois volto a fechar os olhos mas não consigo voltar a dormir,então eu levanto e vou tomar um banho me negando a lembrar da verdade sobre minha família.

Assim que eu saio do banho visto minhas calças jeans novas rasgadas muito estilosas e minha regata preta,não estou com tanto frio,visto meus coturnos pretos, pego minha varinha e saio do quarto.Vou para a cozinha e como um bolinho e tomo suco de abóbora,não estou com tanta fome, depois escovo meus dentes e seco meu cabelo com o secador até ele ficar brilhoso e cheio de cachos negros.

A campainha toca.Desço as escadas e abro a porta e  vejo um colar em cima do tapete " Bem vindo ao nosso lar".Pego o colar que é muito leve, ele tem um coração de ouro e quando eu o abro tem a minha foto quando eu era bebê e a Bellatrix beijando minha cabeça.Olho atentamente para a fotinho pequena.Sei que deveria tacar esse colar o mais longe possível,mas não consigo,então eu subo de novo para meu quarto e coloco em cima da minha caixinha de jóias.Não vou usa-lo,mas eu vou guarda-lo.Apenas guarda-lo.

Um uivo e risadas na floresta me faz olhar pela janela.Jacob está em sua forma de lobo assim como os outros mas não vejo Seth em lugar nenhum, os Cullens estão em volta deles, rindo e correndo.

Sorrio e volto a olhar para meu criado mudo.

-----------Su? 

Olho para a janela de novo e vejo Rosalie acenando para mim.

------------Oi. 

Vou até a sacada da minha janela:

--------------Você pode descer aqui ?

Assim que eu desço Bella Renesmee e Rosalie estão me esperando.

-----------Olá.

---------Oi --------- respondo colocando minhas mãos no bolso do meu jeans.

--------Queria te fazer uma pergunta ---------Rosalie chega mais perto de mim.

------------Sim ? 

Ela olha para as meninas atrás dela e volta a olhar para mim:

------------Humm queria saber se não tem como ter um feitiço ou algo parecido para me fazer voltar a ser humana.

Fico ali,alternando meu olhar para todas presentes.

-------------Eu não sei....

Vejo o rosto de Rosalie ficar cada vez mais triste, e então eu penso melhor;

-------------Humm,talvez tenha um jeito....

O sorriso dela aumenta tanto que eu acho que poderia rasgar o rosto dela ao meio;

-----------------Sério ? Oh meu Deus!

------------Calma....Eu acho que ser um vampiro é algo como uma maldição ou algo do tipo,não é ?Tipo, o veneno de outro vampiro a fez ficar assim,né?

Ela balança a cabeça freneticamente concordando.

------------Então, eu posso ver se tem um jeito de quebrar um refazer um feitiço para te ajudar,mas eu não sei se eu consigo.

Ela me abraça:

----------------Isso é muito bom.

Bella e Renesmee parecem confusas mas felizes pela reação de Rosalie.

Conversamos mais sobre isso e depois mudamos de assunto ( mesmo Rosalie sempre interrompendo para perguntar algo sobre voltar a ser humana).Conversamos sobre a festa de Renesmee.

---------------Tudo ficará pronto e vai ficar uma beleza quando acontecer e ....

Alice é interrompida por um barulho na floresta, Edward e Emmett estão trazendo duas pessoas,não consigo ver quem são até que eles passam entre umas árvores,e fico chocada ao ver Escórpio,filho de Draco, e Henry ,um amigo dele.

---------------Su! Não acredito que você está andando com vampiros. ----------Escórpio ri e se afasta de Edward.

O que ele está fazendo aqui ? Tento não parecer muito surpresa e digo calmamente:

------------O que te traz aqui ?

Ele olha para Rosalie e depois para Alice,não parece ter ouvido minha pergunta.

-------------Huuu....essas vampirinhas até que são gostosas.

Emmett e  corre em uma velocidade estranha e  o levanta pelo pescoço:

------------Olha o jeito que você fala delas seu filha da p.....

-------------Emmett, deixe-o comigo --------- eu digo indo até eles.

Emmett o larga mas continua perto de nós.

Escórpio ri e puxa a varinha, não deu a maior bola para Emmett.

-----------------Su, querida, não nos vemos desde que você quebrou meu braço ano passado.

Eu dou um sorriso largo:

------------------Eu posso quebrar o outro.O que tu está fazendo aqui ?

Ele sorri:

--------------De passagem.Queria te ver.

Os lobos e os Cullens fizeram um circulo em volta de nós.

--------------Podemos cuidar dele,Su!----------Edward diz.

------------Não, tudo bem.Escórpio é boa gente.

Henry chega perto de nós e me olha furtivamente:

-----------------Onde está seus tios ?

Olho para ele :

----------------Não importa pra você.

Ele ri.

--------------Essa foi boa.

----------------Estamos aqui só para ter certeza se você sabe das novas.

Levanto as sombrancelhas:

-------------Que ?

Ele levanta a manga da blusa e eu petrifico ao ver a caveira usada para chamar os comensais da morte destacando-se tão escura no braço pálido de Escórpio:

---------------Ele está vindo, mais rápido do que todos pensam....e ele precisa de tu perto dele....você terá que se unir ao seu pai,querida.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adicionei mais alguns personagens....espero que gostem.Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.