Entre Dois Mundos escrita por Girl Fouty


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Galera,eu agradeço mesmo que vocês estejam lendo.obrigada :)
PS:Agora é que o mistério vai começar:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360659/chapter/15

Su

---------------Que coisinha mais bonitinha --------Bellatrix sorri e faz biquinho.

O que? Ela não estava morta? Oh meu Deus!

Seth fica na minha frente,para me proteger ( o que eu acharia muito fofo,mesmo sabendo que ele sofreu imprinting comigo, se não tivesse uma assassina na nossa frente.)

-----------Gostaria de conversar sozinha com Suzzana,meu bem.---------Ela diz para Seth mas continua a olhar para mim,ela parece fascinada.

Seth se agita:

-----------Isso você não vai conseguir,e...

------------Estupefaça. -----------Bellatrix lança o feitiço em Seth que é jogado em uma árvore .

Grito e corro até ele.

----------------Ele só desmaiou,meu amor.

Passo minha mão nos cabelos escuros dele e levanto puxando minha varinha.

-------------O que você está fazendo aqui ?

Ela gira em torno de mim.

--------------Aonde mais eu deveria estar?

A raiva explode em meu peito:

--------------Apodrecendo no inferno,talvez!

Ela ri.

--------------Você é bem mais audaciosa do que eu lembro,docinho.

O vento chicoteia o vestido comprido que ela está usando,o que faz a manga do vestido subir um pouco, e então eu vejo a tatuagem que todos os comensais possuem:

-----------Você não me conhece,você nem deveria estar aqui.Molly te matou na guerra.Todos sabem disso....

------------Papo furado-------Ela corta ----------Aquela vaca tentou me matar,mas O Lorde das Trevas é muito mais esperto que tu pensa.

Ela sorri e me olha de cima abaixo:

--------------Consegui fugir por um tempo.Todos pensam que eu estou morta,mas eu nunca morreria nas mãos de um Weasley.

Ela se aproxima de mim.Eu aponto minha varinha para ela.

--------------E por que você está aqui?seria mais seguro se continuasse no seu esconderijo,mantendo a descrição.

Ela olha para minha varinha e depois volta a olhar para mim:

-----------É.Mas eu precisava ver  como você está!Como tu cresceu,menina.

---------Porque? de onde tu me conhece?---------Insisto.

Ela chega mais perto de mim, e pega uma mecha de meu cabelo.Sei que deveria mata-la agora.Mas eu não consigo.

Ela ( por incrível que pareça) está chorando.Apenas uma lágrima cai dos seus olhos.Ela da um sorriso torto e diz:

----------------Você é minha.Minha filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.Obg :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.