Fuckin Perfect escrita por Shaina


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

HEIIII gente, me digam o que acharam do capitulo bônus aqueles que me entregaram o e-mail.
Bom esta ai mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360547/chapter/8

 Ao notarmos que nenhum de nós havia comido resolvemos voltar para casa, andávamos juntos conversando e rindo, Edward me mantinha presa em seus braços, Alice estava montada nas costas de Jasper enquanto Rose e Emmett corriam na nossa frente, eu ri quando ele o pegou e a rodou fazendo ela gargalhar, nossa risada chamou atenção e os adultos saíram para nos ver, meu sorriso morreu ao ver Esme e Carlisle, Edward não me soltou em nenhum momento e nossos amigos também ficaram em silencio.

-Onde vocês estavam? –Esme questionou.

-No lago. –Alice disse passando por eles.

-Estou morrendo de fome. –Emmett disse andando em direção da cozinha.

-Morre logo então. –Eu brinquei arrancando risada dos meus amigos enquanto Emm me dava língua.

-Vou arrumar minhas coisas. –Eu disse e todos pararam.

-Arrumar suas coisas? –Edward questionou.

-Eu estava pensando nisso, vou ficar com Reneé e Phil. –Eu disse e vi-o meio que se acalmar.

-Por quê? –Meu pai questionou, olhei para ele e não o respondi apenas sorri para Edward que parecia entender.

-Tudo bem para você mãe? –Perguntei.

-Sim, tudo bem! –Ela disse e sorriu fraco, corri escada a cima em direção ao quarto, puxei minha mala para fora e comecei a jogar minhas coisas dentro, ouvi o barulho da porta sendo aberta e fechada e só levantei os olhos para ver Carlisle encostado na porta.

-Por quê? –Ele questionou de novo.

-Sabe por que eu sempre escolhi morar com minha mãe? Por que ela tentava me proteger na medida que eu permitia, ela me apóia independente da minha escolha, diferente do que você esta fazendo agora, você mal nos deixou explicar o que ouve, já tirou todas as conclusões e foda-se, você só se importa com o que está na sua mente.

-Não fale assim. –Ele disse. –Eu só queria que fosse sincera comigo.

-Quer que eu seja sincera? Eu estou começando a ficar inteira a mais tempo do que um dia ache possível, Edward me faz sentir segura, ele faz com que a cada dia eu tenha forças para não me alto mutilar, ele me faz querer ser melhor, me faz querer deixar o passado para trás. –Eu disse tentando manter minha voz baixa. –Alice e Rosalie me ensinaram que eu possa ter amigos de verdade, que posso confiar nelas, que podemos ser como irmãs, Jasper e Emmett me mostraram que quando somos amigos nós defendemos uns aos outros, eles me ensinaram o que é viver. Eu só queria que você visse o quão importante todos eles são para mim, e não tivesse um ataque por causa de mim e Edward.

-Não quero que ele te machuque. –Ele disse e tocou meu rosto.

-Pare com isso. –Eu disse. –Pare de ser super protetor, não quero sofrer mais pai, mas a coisas na vida que devemos arriscar e eu estou disposta a apostar tudo em mim e em Edward.

 Ele se calou enquanto eu continuava jogando as coisas dentro da mala, ele desceu e eu respirei fundo, ele queria ser o imbecil deixaria ele se tocar que estava fazendo tudo errado, enquanto descia as escadas com as malas à única que estava na sala era Esme, eu a olhei e respirei fundo só queria que minha sogra não me odiasse.

-Bella. –Ela me chamou e eu fui até ela, me sentei ao seu lado esperando que ela dissesse algo. –Eu sei que eu fui meio grossa hoje de manhã, mas isso não quer dizer que eu odeie esse relacionamento, na verdade estou feliz, você faz meu filho feliz  e ele faz o mesmo com você, eu cheguei a cogitar a hipótese, fiquei com raiva por que não tinha necessidade de vocês nos esconderem isso.

-Iríamos contar hoje, no almoço, mas estragaram tudo. –Eu disse e respirei fundo. –Fico feliz que me aceite Esme, é muito importante para nós dois termos seu apoio.

-Quando seu pai se acalmar ele notará que está sendo um idiota. –Esme disse e apertou minha mão.

-Eu realmente espero que sim. –Respondi, seguimos para a cozinha, comi com meus amigos e depois enquanto me despedia deles, Carlisle saiu do escritório e me olhou nos olhos.

-Se você sair por essa porta, quero que esqueça que sou seu pai. –Ele disse e vi o choque nos olhos de todos.

-Carlisle. –Esme começou e ele negou.

-Não há necessidade nenhuma de minha filha sair dessa casa, se ela se for não quero nunca mais ouvir falar sobre você. –Ele disse apontando para mim, peguei a chave da casa e do carro e coloquei em cima da mesa.

-Se você acha que me chantageando você vai conseguir algo esta muito enganado Carlisle, acho que você não me conhece de verdade. –Eu disse e joguei a mochila nas costas. –Nos vemos na escola.

 Sai da casa e entrei no carro de meu padrasto, ao chegarmos na casa que eles tinham alugado eu fui para o quarto e tentei respirar, fechei os olhos e me senti ser quebrada por dentro, não acreditava que meu pai estava sendo tão infantil.

-Não da para ficar pior. –Eu disse para mim mesma.

 Depois de tomar uma ducha, deitei na cama e acabei apagando, acordei apenas no dia seguinte, me arrumei e enquanto tomava café ouvi a campainha.

-Olá Edward. –Ouvi minha mãe dizer. –Entre.

-Bom dia Reneé onde esta Bella? –Ele questionou.

-Aqui! –Eu disse pulando da cadeira, eles entraram na cozinha e eu pulei em seu colo. –Bom dia!

-Bom dia! –Ele me deu um selinho rindo. –Vamos?

-Até mais tarde mãe. –Eu disse beijei sua face e peguei minha mochila, andei até o carro de Edward e ele abriu a porta para mim.

 Enquanto íamos para a escola, nada dissemos apenas ficamos ouvindo musica e curtindo a presença um do outro, ao chegarmos a escola encontramos com os outros encostados na Mercedes do Jasper.

-Bella. –As meninas me abraçaram enquanto eu ria.

-Loucas. –Disse.

-Aqui Ruan e Wanessa foram embora junto com aquele imbecil? –Emmett questionou.

-Até onde fiquei sabendo. –Eu disse.

 Entramos juntos para a aula, enquanto adentrava a sala junto com Emmett no meu primeiro horário vi Victória me regular, apenas rolei meus olhos e me sentei perto de Emmett.

-Ouvir dizer que a vadia foi posta para fora, depois do pai descobrir o quão baixa ela pode ser. –Victória disse alto para que todos escutassem.

-Marcos sempre faz um ótimo trabalho. –Tânia disse, meu sangue ferveu, senti um ódio mortal me atingir, respirei fundo e meus olhos se encontraram com os de Emmett.

-Cullen vadia. –Victória disse e suas amiguinhas riram. –Tão vadia quanto a mãe.

 Aquilo foi a gota que faltava para que eu transbordasse, me levantei e andei até Victória, antes que ela dissesse algo minha mão já acertava sei rosto, um silencio se instalou na sala, eu puxei ela pela jaqueta e a encostei na parede ao seu lado, mantive meus olhos firmes nos seus.

-Você quer morrer? –Eu questionei. –Perdeu a noção do perigo?

-Me solta. –Ela pediu, estava ficando sem ar de acordo com que minha mão apertava seu pescoço.

-Agora te solta? –Eu disse. –Eu vou te fazer sufocar até a morte.

-Isabella. –Ouvi a voz do professor mais não me importei. –Solte-a imediatamente.

-Diga alguma coisa agora Victória, quem é a vadia aqui? Quem tem uma mãe vadia? –Questionei apertando mais.

-Bella. –Emmett tentou encostar em mim, mas eu o empurrei.

-Diga Victória. –Eu gritei com ódio. –Péssimo dia para mexer comigo, estava mesmo querendo descontar meu ódio em alguém.

-Eu sou a vadia. –Ela disse baixo por falta de ar, lagrimas saíram dos seus olhos.

-Boa garota. –Eu disse afrouxando o aperto dei um tapa fraco em seu rosto e deixei que ela caísse aos meus pés respirando fundo a procura de ar. –Da próxima não haverá ninguém no mundo capaz de me para. –Eu disse e peguei minha mochila. –Desculpa grandão.

 Sai de lá direto para a coordenação, o professor me acompanhou e só saiu do meu lado depois que o diretor apareceu, enquanto ele falava mantive meus olhos na janela, ele saiu da sala e alguns minutos  depois voltou acompanhado de Carlisle e Reneé.

-1 semana de suspensão. –Ele disse e eu rolei os olhos, peguei o papel que ele me estendia e sai da sala, sendo acompanhada pelos dois, não olhei para trás, Edward estava encostado em seu carro e me abraçou quando eu cheguei até ele.

-Você esta bem? –Ele questionou e me afastou para me ver.

-Sim, Victória é que deve estar muito assustada. –Eu disse e dei de ombros.

-Por que fez aquilo? –Minha mãe questionou.

-Ela ficou me xingando e disse que eu era uma vadia igual a minha mãe então eu a coloquei no seu devido lugar, fim de papo. –Respondi.

-Não acredito que agora esta se metendo em mais encrencas do que já foi possível na vida. –Carlisle disse olhando para a mão de Edward na minha cintura.

-Nem sei o que você faz aqui, não é mais meu pai mesmo. –Eu disse e lhe dei as costas. –Você deveria voltar para a sala, peguei uma semana de suspensão então te espero na minha casa depois da aula.

-Tudo bem, qual quer coisa me ligue. –Ele disse e selou nossos lábios rapidamente.

-Ok. –Eu disse e vi-o entrar na escola. –Vamos mamãe.

-Claro. –Ela disse.

-Bella. –Carlisle chamou.

-Pois não Carlisle. –Eu disse o olhando nos olhos.

-Deixa para lá. –Ele disse e saiu andando.

-Depois a louca sou eu. –Eu disse e abracei minha mãe a caminho do seu carro.

 A semana se passou, eu e Edward nos víamos depois da aula, meus amigos vinham a noite, nunca mais falei com meu pai, era sábado, Edward e eu sairíamos sozinhos, eu queria que a noite fosse especial, de um jeito perfeito para mim e para ele.

 Enquanto me arrumava, estava no Skype com Lice e Rose, peguei um vestido e elas aplaudiram enquanto eu ria, elas me ajudaram a escolher os acessórios e o sapato, conversamos mais um pouco e eu fui me vesti.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85062217&.locale=pt-br

 Desci ao ouvi a campainha, minha mãe e Phil conversavam com Edward que levantou os olhos ao ouvir o barulho dos meus saltos, ele sorriu torto para mim que retribuir o sorriso, ao alcançá-lo no ultimo degrau ele beijou meu rosto.

-Você esta linda. –Ele disse.

-Obrigada. –Eu disse sabendo que corava levemente. –Você também está lindo.

-Vamos? –Ele questionou e eu assenti. –Vou cuidar dela.

-Eu sei que sim. –Reneé disse.

 Ao sairmos da minha casa ele abriu a porta do volvo para mim, dirigiu para Port Angeles e parou em um restaurante, o nome era italiano, Lá Bella, sorri para ele, esperei que ele abrisse a porta para mim, depois entramos de mãos dadas para o restaurante.

 O jantar foi super agradável, conversamos sobre nós e as vezes Edward beijava minha mão, saímos do restaurante e ele se dirigiu para um hotel ali perto, ao chegarmos ao hall eu lhe dei um selinho sorrindo, eu me sentia completa só de Edward esta me abraçando imaginava como seria quando ele e eu fossemos um só.

-Com licença eu tenho uma reserva no nome de Edward Masen. –Ele disse sorrindo, o homem lhe entregou a chave e seguimos para o elevador, abraçados e sozinhos no elevador eu ergui a cabeça e selei nossos lábios, ele tocou minha bochecha.

 A porta do elevador se abriu e seguimos para o quarto, enquanto Edward abria a porta eu senti um pressentimento de que tudo ficaria bem e que eu estava seguindo o caminho certo ali, ele abriu totalmente a porta e eu entrei na frente, ele ligou a luz e eu me surpreendi com o que estava naquele quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Esse capitulo foi muito importante por que a partir de agora teremos uma Bella mais madura e um Edward mais adulto.

COMENTEM E EU VIREI COM UM CAPITULO MAIS RÁPIDO.

Beijos Sc