Fuckin Perfect escrita por Shaina


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

heii gente realmente me desculpem pela demora, eu estou trabalhando muito e essa semana ainda aconteceu tanta coisa ruim.
Roubaram a loja da minha mãe (onde eu trabalho), semana de prova na escola, Roubaram a minha amiga, trabalhei até no domingo me desculpem mesmo espero que não tenham me abandonado.
Para recompensar eu fiz um capitulo grande para vocês, com surpresas e uma Bella mais solta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360547/chapter/4

 Ao chegar a casa, eu sentei no sofá com as meninas e conversávamos banalidades enquanto Edward subia direto para seu quarto e os meninos foram jogar vídeo game, Esme pareceu notar que algo estava errado e o interrompeu no meio da escada.

-Alguém pode me explicar o que há de errado? –Ela questionou.

-Pergunte ao Edward. –Emmett disse com raiva na voz.

-O que faço ou deixo de fazer na minha vida é problema meu. –Edward gritou irritado.

-Tem razão Edward, faça o que quiser só não conte conosco. –Rosalie gritou.

-Como pode ser tão estúpido? A ponto de deixar que alguém te faça brigar com sua família? –Jasper questionou.

-Me chame de estúpido de novo e eu socarei sua cara imbecil. –Edward disse.

-Você é estúpido Edward, ainda não acredito que voltou com aquela vagabunda. –Alice disse.

-Não a chame assim. –Edward deu um passo na direção de Alice e eu entrei na frente.

-Tente e eu arrebento sua cara. –Eu disse olhando nos seus olhos, todos se calaram parecia que eu e Edward estávamos conectados no olhar senti uma eletricidade passar pelo meu corpo mesmo sem ele me tocar.

-Você voltou com Victória? –Esme questionou quebrando o silencio e acabou quebrando nosso contato visual.

-Sim mãe, eu voltei, não estou nenhum pouco a fim de ouvir à senhora falando sobre isso também. –Ele disse e voltou a subir a escada sem olhar para trás.

-Você sabe que ele não iria me bater, não sabe? –Alice questionou, eu me virei para olhá-la.

-A única coisa que sei é que ele tava fora de si, ninguém pensa direito. –Eu disse e sai dali direto para a varanda.

 Caminhando pela fazenda me afastei da casa, tentando manter o máximo minha cabeça longe de Edward e seus problemas, aquilo não tinha nada a ver comigo, então me mantive andando, tentando em vão fazer minha cabeça se perder em qual quer coisa menos na casa e nos meus pesadelos.

 Quando notei, eu estava no meio da floresta, olhei em volta e não sabia como havia chegado tão longe, suspirando comecei a voltar para a casa, depois de uns vinte minutos eu percebi que estava perdida.

 Peguei meu celular no bolso da calça e tentei ligar para meu pai, eu estava sem sinal, tentando não deixar o pânico me tomar eu voltei a caminhar, mas a cada passo eu sentia que estava mais perdida do que antes.

-Socorro! –Eu gritei o mais alto que pude, vi a noite chegar e estremeci tanto de medo como de frio. –Por favor, Deus, me ajude! –Eu implorei.

 Cansada de andar eu parei em uma clareira e sentei em baixo de uma arvore, puxei meus joelhos para o peito e os abracei, sentindo o medo me tomar, apavorada, senti as lagrimas descerem por meus olhos e molharem minha calça, me sentindo estúpida eu tentei respirar fundo, fechei meus olhos e mandei uma prece aos céus para que eu pudesse voltar para casa.

 Ouvi um barulho na mata e me pus de pé, ainda com medo do que poderia surgir ali fiquei parada esperando, então uma lanterna clareou o chão e eu pude ver Edward com uma cara preocupada e seu rosto se aliviou ao me ver.

-Isabella! –Ele disse, eu não pensei muito só me taquei em seus braços e chorei.

-Obrigada! –Eu agradeci ainda chorando. -Achei que iria ficar perdida para sempre nessa floresta.

-Esta tudo bem, vamos voltar! –Ele disse alisando meu cabelo, pegou um radio que só então eu havia notado. –Eu a achei estamos voltando para casa.

-Ela esta bem? –A voz do meu pai saiu segundos depois.

-Só assustada, ela vai ficar bem! –Ele disse firme ainda me mantendo em seus braços.

 Depois disso eu me soltei e começamos a caminhar, estremeci de frio novamente, notando isso ele tirou sua jaqueta e colocou sobre meus braços.

-Não precisa. –Comecei, mas ele apenas manteve a jaqueta sobre mim e seu braço sobre meu ombro enquanto a outra mão iluminava o caminho.

 Nenhum de nós falou até entrarmos na fazenda, agradeci a Deus mentalmente por estar em casa, ao entrarmos em casa senti Alice e Rosalie se jogarem em meus braços, eu meio sem jeito retribui o abraço enquanto elas suspiravam, depois eu pulei nos braços do meu pai respirando fundo.

-Nunca mais, nunca mesmo, saia por essa floresta sozinha. –Ele disse me apertando em seus braços.

-Com toda certeza! –Esme disse me estendendo um copo de água que eu bebi prontamente.

-Não se preocupem não quero essa experiência nunca mais! –Eu disse.

-Obrigado Edward. –Meu pai disse e acenou para o garoto de olhos verdes que em alguns dias estava mudando minha vida, meus sentimentos.

 Tomei uma ducha e dormir, estava cansada de mais para pensar nos pesadelos que poderiam aparecer e rodear minha vida, eu apenas estava feliz de mais por estar de baixo da coberta e protegida dentro de casa.

 Eu estava caminhando, me sentia fora do meu corpo, eu pude ouvir sirenes e gritos, tiros e vidros sendo quebrados, eu sabia a onde aquilo me levaria então tentei parar, mas meu corpo continuava se movendo, eu pude ver a garota de cabelos chocolates de frente para mim, seus olhos chocolates me olhando, parecia que ela poderia me ver, mas eu sabia que ela não veria, por que eu conhecia aquela sena, ela era eu, não desviei meus olhos dos seus para não ver o que estava em seu corpo, para não olhar o homem atrás de si, para não ver mais do que eu já via, mais do terror que eu já via!

-OMG! –Eu disse quando sentei na cama acordando daquele pesadelo, olhei em volta a porta ainda estava fechada o que significa que eu não havia gritado, respirei fundo sentindo meu corpo tremer, a dor daquela noite voltou com tudo, juntando todos os terrores, todos os medos e todos os sentimentos confusos, eu segui para o banheiro atrás de uma válvula de escape, peguei o canivete ali guardado e o enfiei no pulso, fiquei ali vendo o sangue jorrar enquanto a dor parecia ir junto.

 A semana se passou Edward continuava com sua namoradinha estúpida (comprovada depois de alguns dias) não se sentava mais conosco e eu me sentia mais próxima dos Masen, era Sexta feira, eu estava no refeitório com Rosalie, Emmett e Jasper quando Alice chegou toda sorridente.

-Eles deixaram! –Ela disse e eu a olhei interrogativa assim como os meninos. –Vamos fazer uma festa na mansão, para comemorar sua chegada, todos da cidade serão convidados, será a melhor festa do mundo.

-Alice. –Eu comecei. –Não sei se quero uma festa.

-Bella. –Ela disse me olhando. –Será amanhã eu já marquei com todos, alem do mais temos que comemorar.

-Tudo para Alice é motivo de comemoração. –Emmett disse para mim.

-Ok então vamos comemorar. –Rosalie disse sorrindo. –Temos que ir as compras hoje precisamos de vestidos para a festa.

-Vestido? –Comecei. –Não sei se notaram, mas não gosto de nada aberto no meio das pernas.

-Podemos ver algo lindo e rock para você! –Alice disse batendo palminhas o que eu já tinha notado ser uma das suas manias.

 Edward se aproximou abraçado a sua namorada sorrindo, as meninas rolaram os olhos e os meninos fingiram nem perceber ela, enquanto eu respirei fundo esperando suas ameaças nas entrelinhas.

-E ai pessoal! –Edward disse, sua convivência com os irmãos havia retornado um pouco para o lugar.

-Hei. –Jasper disse abraçado a Alice.

-Quais as novidades? –Victória questionou forçando um sorriso.

-Vamos dar uma festa. –Rose disse sorrindo com deboche. –Todos estão convidados.

-Quando vai ser? –Edward questionou assustado por não saber disso.

-Amanhã. –Emmett disse.

-Alice. –Eles disseram junto e eu ri como Alice era previsível.

 Depois da aula eu segui com as meninas para as compras, nós ouvíamos musica enquanto hoje quem dirigia era Rosalie com sua BMW vermelha, Emily Osment tocava uma das suas músicas na radio e nós acompanhávamos.

http://letras.mus.br/emily-osment/1742977/traducao.html

 Ao chegarmos ao shopping fomos as compras, estávamos em Port Angeles do lado de Forks, Alice e Rosalie me arrastaram por todas as lojas possíveis, alem das roupas para a festa compramos muitas roupas, quando saímos era noite, voltamos para casa rindo e conversando, ao adentrarmos a mansão os garotos estavam jogando vídeo game enquanto meu pai e Esme desciam malas.

-Malas? –Questionei apontando para a mão do meu pai.

-Vocês farão a festa, estamos saindo pelo fim de semana, vamos para Seattle. –Esme disse sorrindo.

-Ok. –Eu e Rose dissemos juntas.

 Ao dormi naquela noite eu me senti ansiosa para a festa, era a primeira vez em muito tempo q eu iria me divertir. Naquela noite eu não tive nenhum pesadelo, me levantei no sábado com o barulho no andar de baixo, desci as escadas e vi algumas pessoas desconhecidas, mexendo nos moveis enquanto Alice ditava ordens.

-O que esta havendo aqui? –Questionei a Edward que estava parado no meio da escada.

-Provavelmente o pessoal do buffet que Alice contratou para hoje. –Ele disse e sorriu para mim.

-Acho que sua irmã é exagerada de mais. –Eu disse.

-Deveríamos nos esconder antes que sobre para nós. –Emmett disse alguns degraus à cima de nós junto com Jasper.

-Onde está Rosalie? –Questionei.

-Alice onde está as bebidas? –Ouvimos a Rosalie gritar por Alice.

-Estou esperando os meninos acordarem para irem comprar. –Alice gritou de volta, depois disso só ouvi os meninos correndo escada a cima e eu ri, mais ri tanto que tive que sentar na escada, fazia tempo que não me sentia tão bem.

-Bom dia Bella. –Ouvi a voz de Rosalie.

-Bom dia meninas. –Respondi ainda rindo.

-Eles subiram correndo não é? –Alice questionou e eu apenas assenti.

-Emmett, Jasper e Edward desçam já aqui. –Rosalie gritou e logo eu pude ver os três descerem com cara triste.

 O dia parecia passar correndo, ajudei as meninas por um tempo depois fomos nos arrumar, fazer unha, cabelo e etc.

 Era hora da festa, Alice e Rosalie já havia descido, eu me olhei pela ultima vez no espelho e desci as escadas, quando eu estava na beirada eu vi Edward encostado na parede enquanto Victória se jogava em cima de outro cara, rolei meus olhos e segui para onde o DJ estava.

-Pode tocar essa música para mim? –Questionei ao Dj apontando a lista de música em seu PC.

-Claro gatinha. –Ele disse lhe dei as costas e segui para Edward.

http://letras.mus.br/emily-osment/1696242/traducao.html

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82137379&.locale=pt-br

 A música começou a tocar enquanto eu andava até Edward, Alice estava com Jasper, Rose e Emmett dançando e de olhos em Edward, eu me encostei ao seu lado sorrindo, olhei para Victória e ri, cantei o coro para ele como se não fosse nada, ele sorriu para mim, estendi minha mão para ele que me olhou interrogativo, apenas dei de ombros e o puxei para pista.

Vamos ser amigos, então nós poderíamos dar uns amassos

Você é tão gato, me deixe te mostrar a região

Eu vejo o que eu quero e eu quero brincar

Todo mundo sabe, eu estou conseguindo do meu jeito ♫

 Continuei cantando e rindo enquanto ele dançava comigo, ele colocou a mão na minha cintura enquanto dançávamos vi Alice e Rose ficarem de boca caída e Tânia caminhar em nossa direção.

Porque você está na minha visão

Agora faça uma decisão, então tome uma posição

Não é preciso questionar todas as minhas intenções

Porque isso, porque isso é real ♫

 Ri com essa parte da música e Edward também, mas fomos interrompidos quando Victória colocou a mão no ombro de Edward.

-O que esta acontecendo aqui? –Ela questionou nos olhando, Edward ainda tinha a mão na minha cintura.

-Da o fora Victória. –Ele disse sério. –Volte para James e me deixe dançar com minha amiga. –Ele disse lhe dando as costas e voltou a dançar comigo a nova música que passava.

 Victória saiu bufando enquanto eu gargalhava eu ainda não sabia de onde tinha saído tanta animação, mas me sentia livre, me sentia feliz.

-Vamos ser amigos, então nós poderíamos dar uns amassos. –Edward sussurrou a música no meu ouvido, não era ela que passava. Aquilo fez meu corpo todo se arrepiar, seus lábios beijaram minha bochecha e depois ele olhou em meus olhos. –Foi você que começou cantando essa música para mim. –Ele quase colou nossos lábios, meus olhos desviaram para seu lábio. –Agora arque com a conseqüência.

 Seus lábios tocaram o meu e eu senti aquela corrente elétrica passar por nós, só que agora com  mais força, nossos lábios se mexeram com sincronia enquanto nossas línguas batalhavam uma com a outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam?? Espero reviews!