Fuckin Perfect escrita por Shaina


Capítulo 24
Capítulo 24 Epilogo (obs: Leiam as notas)


Notas iniciais do capítulo

Heii gente, bom como é o ultimo capitulo de FP, apesar de ter uma Bônus ainda (se não me matam). Eu queria muito agradecer a todos que estão acompanhando essa minha maluquice do começo, essa fic realmente foi uma das mais importantes em minha vida.
Obrigada por fazerem dessa fic o que ela é, obrigada cada comentário e recomendação!

Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360547/chapter/24

 Estava sentada no sofá de casa enquanto esperava Edward e meus amigos chegarem da faculdade, estávamos morando juntos dês do dia que Edward havia me pedido em casamento, minha barriga de oito meses estava enorme e mal me deixava dormi a noite, não nos casamos queríamos que os meninos estivessem com mais de seis meses para isso.

 Senti uma pontada na barriga e respirei fundo com a dor que veio a seguir, senti minha perna molhar e arregalei os olhos em pavor, a contração veio de novo e eu soube que minha bolsa tinha estourado, gritei de dor e vi Edward entrar em casa como um desesperado, deveria estar estacionando o carro quando me ouviu gritar.

-Meu amor o que ouve¿ -Questionou tocando meu braço.

-Pega as bolsas Edward, eles vão nascer. –Eu disse e sorri em meio a um gemido de dor.

 Edward dirigiu como um doido pela cidade enquanto eu gemia de dor, antes de sairmos ele ligou pra Alice que ficou de avisar ao restante da família, eu mordi os lábios tentando controlar meu grito para que Edward não ficasse mais desesperado.

-Chegamos. –Ele disse e encostou o carro. –Estamos aqui.

 Assim que ele abriu a porta do carro fui colocada em uma cadeira de rodas que Emmett empurrava, como diabos eles chegaram primeiro eu não fazia a mínima ideia, fui levada direto para a sala do parto e barraram Edward na porta por que ele precisava vestir a roupa apropriada.

 Enquanto as enfermeiras me trocavam eu respirava fundo controlando minha vontade de gritar, eu podia ouvir o grito de algumas mulheres que estavam ganhando seus filhos na sala ao lado da minha, e pela cara das enfermeiras isso tudo era muito normal.

-Estou aqui amor. –Edward disse entrando junto com o médico.

-Vocês optaram por um parto normal, ainda desejam assim¿ -O médico questionou colocando a cortina na frente do meu rosto.

-Claro que sim, só faça logo. –Eu disse por entre dentes.

-Faça força Srta. Cullen. –O doutor disse e eu forcei enquanto a contração vinha com força.

-Masen. –Eu disse respirando fundo. –Sra. Masen. –Respondi enquanto mais uma contração vinha e eu empurrava com toda a força que tinha, Edward mantinha a mão na minha e a outra em meu cabelo.

-Esta indo muito bem amor, mais um pouco. –Ele disse.

-Já posso ver a cabeça de um deles.  –O Doutor disse. –Mais um pouco Isabella.

 Gritei enquanto me sentia ser rasgada por dentro, um segundo depois eu ouvi um grito agudo de criança preencher o local, eu não podia ver, mas ordenei Edward a ir checar, ele me deixou e eu respirei fundo.

-Bom trabalho mamãe, mas ainda falta um. –A enfermeira ao meu lado me disse.

 Mais uma contração e eu empurrei com toda a força que tinha, exausta, Edward voltou ao meu lado, mais uma vez, eu fiz força, estava ficando esgotada, olhei nos olhos de Edward e ele me olhava com amor, carinho e preocupação.

-Escute bem Masen, você contente-se com esses dois, por que nunca mais quero passar por isso. –Eu disse pra ele e fiz mais força até ouvir um grito mais fino e um choro.

-Eu te amo! –Edward disse beijando minha testa.

-Eu também te amo, agora vá vê-los. –Eu disse sorrindo para meu futuro marido.

-Eles são lindos! –Ouvi a voz de Edward de longe.

-Descanse Sra. Masen, vamos te levar para o quarto. –A enfermeira disse e eu fechei meus olhos me permitindo descansar.

 Abri meus olhos e eu estava no quarto, um soro ligado ao meu braço, me sentia quebrada e cansada, ao meu lado Edward segurava minha mão com um sorriso lindo no rosto, eu sorri para ele o retribuindo, ele se inclinou e tocou seus lábios em minha testa fazendo meu coração saltar.

-Onde eles estão¿ -Questionei.

-No berçário, o pessoal esta com eles.  –Ele disse e eu sabia que falava dos nossos pais e dos nossos amigos. –Irão trazê-los logo.

 Ficamos ali curtindo um ao outro e Edward me dizia que Petter havia nascido primeiro e maior que a irmã, ouvimos uma batida na porta e logo Renée e Esme entravam com meus bebes no colo, colocando um de cada lado do meu braço prontos para mamar, nenhum deles abriu os olhos até encostar a boca em meu seio.

 Dar de mamar era prazeroso, mas também era doloroso, mas uma dor que valeria a pena, Petter foi o primeiro a abrir os olhos tão verdes quanto os do pai ele me encarou e uma lagrima caiu dos meus olhos, quando olhei para Isadora ela abriu os olhos como se me reconhecesse e seus olhos eram verdes como o do irmão, seus cabelos castanhos como os meus.

-Nossos milagres. –Eu sussurrei e Edward passou a mão na cabeça de Isadora.

-Vocês três são meu milagre pessoal. –Ele respondeu e se inclinou para me beijar.

1 ano depois

 Petter e a irmã se mantinham de pé no berço rindo enquanto eu resmungava no meu vestido de noiva, eu os olhei sorrindo me inclinando para beijar suas cabeças, aquilo só poderia ser brincadeira, eu estava esperando meu pai para poder descer para a cerimonia, mas também esperava minha mãe e sogra pra pegar as crianças.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99042153&.locale=pt-br

-OMG como você esta linda! –Meu pai disse e eu sorri para ele, minha sogra e mãe já haviam me visto, por isso só pegaram as crianças e desceram para a cerimonia.

-Obrigada pai. –Eu disse e o abracei cuidadosamente.

-Eu te amo Isabella. –Ele alisou meu rosto. –Sei que Edward vai cuidar muito bem de vocês.

-Eu também te amo! –Respondi.

 Descemos as escadas e ao levantar meus olhos eu pude ver a decoração, muitos rostos conhecidos de Forks e da minha infância, isso não me prendeu no lugar, eu e meu pai deslizamos sobre o tapete vermelho e quando meus olhos encontraram com os de Edward eu soube que teria passado por tudo de novo por ele e por meus filhos.

 Enquanto a cerimonia ocorria Edward alisava minha mão com seu polegar, seus olhos nunca deixando os meus, estávamos presos em nossa própria bolha, mal ouvia o que o padre dizia só conseguia me concentrar no fato de que finalmente eu seria dele para o mundo todo saber e ele pertenceria a mim.

-Aceito. –Edward respondeu me tirando dos meus pensamentos.

-Isabella Cullen aceita Edward Masen como seu esposo¿ -O padre questionou e eu sorri para Edward.

-Aceito. –Respondi.

-Podem trocar os votos e as alianças. –Ele disse e entregou o microfone para Edward.

-Bella, eu ainda me lembro da primeira vez que te vi, meus primeiros pensamentos foram em quão linda você era, mas quando seus olhos se encontraram com os meus eu pensei em quão ferida uma pessoa poderia ser. –Ele se calou e respirou fundo. –No decorrer do tempo que passamos juntos você me ensinou muitas coisas, uma delas é superação, você superou a perda da sua irmã, superou um ataque terrorista, superou todas as pessoas que tentaram te fazer mal, você é minha guerreira, minha mulher e eu te amo muito, por isso te dou essa aliança como prova do meu amor.

 Enquanto a aliança deslizava por meu dedo mais lagrimas caíram dos meus olhos, mas o sorriso não saia dos meus lábios, ele se inclinou e me deu um beijo na testa com seu sorriso torto nos lábios.

-Edward, eu me lembro de quando entrei no seu campo de visão pela primeira vez, eu te vi e pensei que você não poderia ser um humano, você parecia um anjo, meu anjo. –Eu sorri e ele me retribuiu. –Quando você me salvou pela primeira vez eu senti que você tinha entrado em minha vida para vira-la de cabeça para cima, já que ela nunca esteve no lugar, nós passamos por muita coisa, muitas pessoas tentaram nos matar, acabar com o amor que temos e isso só nos fez mais forte. Saiba que eu faria tudo de novo, eu passaria por tudo de novo, se você e nossos filhos estivessem no fim do túnel, é por isso e pelo amor que eu tenho por você que eu te dou essa aliança em prova do meu amor.

-Eu os declaro marido e mulher pode beijar a noiva. –O padre disse, e não precisou de mais nenhum incentivo para que Edward me puxasse para seus braços e me beijasse, eu enlacei seu pescoço o correspondendo com amor.

-Eu te amo. –Sussurrei enquanto ouvia os aplausos e gritos.

-Eu te amo. –Ele respondeu com amor.

 A festa rolava e Petter e Isadora estavam em nossos braços enquanto cumprimentávamos aos convidados, eu acho que nunca fui tão feliz em minha vida e sabia que onde quer que Isadora estivesse ela estaria orgulhosa de mim.

 Deixei as crianças com Edward na mesa enquanto procurei Victória, nós mal havíamos trocado 10 palavras naquele dia, quando a achei ela me abraçou sorrindo e eu a retribui.

-Até que fim consegui falar com você. –Eu disse e ela me puxou para longe do tumulto.

-Eu quero que você seja a primeira a saber. –Victória disse e quando chegamos a um canto ela me olhou, seus olhos brilhando e me mostrou sua mão onde um anel de diamante estava. –Eu vou me casar.

-OMG! –Eu disse mais alto e a abracei gritando sem me importar se alguém ouvisse. –É lindo! –Ela riu junto comigo. –Ben é o cara.

-Eu o amo tanto. –Ela disse e suspirou.

-Deveria contar ao papai. –Eu disse e ela sorriu.

-Nós vamos, amanhã quando você e Edward estiverem em lua de mel, afinal hoje é seu dia. –Ela disse e apontou para onde Edward e as crianças estavam, eu não tive como não me senti a pessoa mais privilegiada do mundo, eu tinha dois filhos perfeitos e lindos, eu tinha um marido gostoso e amoroso, eu tinha uma irmã louca, amigos maravilhosos e uma família amada e unida.

 Voltei para a mesa puxando Isadora para meu colo, e rindo junto com minha família, vi quando meus amigos tomaram o palco e sabia que a hora dos drinques havia começado, eu já imaginava que nada de bom sairia dali.

-Bom, para quem não sabe eu sou Emmett o irmão mais velho de Edward. –Emmett sorriu e Edward puxou sua cadeira para mais perto de mim mantendo Petter em seu colo. –Edward sempre foi o melhor irmão do mundo, ele tentava cuidar de nós mesmo sendo o irmão do meio, ele me ajudava na escola e mesmo com todos os confrontos ele sempre soube se manter de pé. –Emmett sorriu para nós e continuou. –Quando conheci Bella eu a vi como uma irmã mais nova, perdida e precisando de alguém em quem se apoiar, eu amo vocês dois e espero que cuidem muito bem um do outro, por que vocês merecem.

 Todos aplaudimos e sorrindo Emmett deixou o palco para que Rosalie se aproximasse do microfone, ela sorriu calma e encontrou nossos olhares.

-Edward e Bella vocês são pessoas incríveis e eu estou muito feliz em poder dizer que vi esse amor começar, que vi ele superar cada obstáculo, que vi ele ser reconquistado em menos de horas, o amor de vocês é tão lindo que nada pode supera-los, desejo toda a felicidade do mundo para vocês. –Rosalie disse.

-As pessoas podem imaginar que Edward salvou Bella de um lugar muito ruim, mas não imaginam que ela o salvou também, antes de Bella, Edward era o melhor irmão, mas era um cara muito desligado, simplesmente sem responsabilidades, mas a Bella o trouxe a uma vida totalmente diferente, estou muito feliz por vocês, eu os amo! –Alice disse logo depois.

-Quando você ver um amor na intensidade do de vocês nascer, você começa a ver que a vida é um lugar totalmente diferente quando se tem alguém que o complete, eu desejo que vocês sejam muito felizes vocês merecem. –Jasper disse.

-E pensar que um dia eu pude te odiar. –Foi assim que Tânya começou seu discurso. –Vocês dois me ensinaram muita coisa, mas você Bella, me ensinou que ninguém é perfeito, que nada é como pensamos, me ensinou a viver e amar, me ensinou o que é amigos de verdade, obrigada, aos dois por me darem essa chance.

-Com o tempo notamos que trilhamos caminhos diferentes do que desejamos quando crianças, e vocês dois me voltaram para os trilhos, eu nunca vou poder agradece-los o suficiente por isso. –James.

-Quando começamos uma amizade veio do fato de querer vingança, isso se tornou em um dever para nós, e nos tornou mais fortes, mais pertos e nos deu muito mais do que liberdade, nos deu amizades verdadeiras e a mim me deu a mulher da minha vida, vocês dois começaram isso, e só temos a agradecer. –Ben disse.

-Quando conheci Bella nós duas estávamos em mundos totalmente diferentes, lutando pela nossa sobrevivência e brigando uma com a outra por querer controle, nem imaginávamos que éramos irmãs, quando começamos a nos falar sem ódio e sem magoa, nos tornamos amigas sem mesmo ter conhecimento desse fato. –Victória sorriu para nós. –Eu só tenho a agradecer Deus por te por em minha vida Bella. E a você Edward, acho bom cuidar muito bem da minha irmã e dos meus sobrinhos, ou eu castro você.

 Todos riram com o comentário de Victória, Edward deu Petter a meu pai e me deu um selinho antes de subir no palco no lugar de Victória, eu sorri para ele enquanto ele sorria para mim.

-Antes de conhecer Isabella eu me perguntava como as pessoas sabiam que haviam nascido uma para a outra, como em um pequeno espaço de tempo elas conseguiam ter tanta certeza. –Ele suspirou. –Eu tive medo ao me apaixonar por Bella, muito medo mesmo, medo de me machucar, de a machucar ainda mais, esse sentimento era uma coisa tão diferente do que algum dia eu havia sentido, mas hoje eu agradeço a Deus por ter me permitido a sentir, pois com nossos lindos filhos e com você eu sou o homem mais feliz e completo desse mundo, eu te amo.

 Eu entreguei Isadora para Esme e subi para beija-lo, ouvi aplausos por todo salão, sorri para meu marido e o mandei de volta para nossos filhos lhe tomando o microfone, eu respirei fundo me virando para as pessoas que ali se encontravam, eram pessoas que vivenciaram comigo alguns momentos da minha vida, e eu estava feliz por poder lhes mostrar minha família.

-Eu iria fazer um discurso juro que ia. –Eu disse secando uma lagrima que descia por meus olhos. –Mas então eu encontrei essa música e acho que define tudo que eu algum dia tenha pensado em falar para você, eu te amo Edward.

http://www.vagalume.com.br/pink/fuckin-perfect-traducao.html

Perfeito pra caralho

Segui o caminho errado

Uma ou duas vezes

Cavei até conseguir sair

Sangue e fogo

Decisões ruins

Tudo bem

Bem vindo à minha vida boba

Me inclinei para trás enquanto Edward segurava minha cintura e sorrindo arremessei o buque das minhas mãos ele caiu perfeitamente nas mãos de Rosalie e eu gritei feliz enquanto Emmett a beijava.

Mal tratada, deslocada, mal compreendida

Sabichona, tá tudo bem

Mas isso não me parou

Errada, sempre em dúvida

Subestimada, olha ainda estou por aqui

 Deixar as crianças com nossos pais por uma semana foi difícil, mas nós o fizemos, agora na casa em La push Edward me carregou para dentro pelo colo, eu enlacei seu pescoço com meu braço, o sorriso em meus lábios não saia de modo algum.

Querido, querido, por favor, nunca nunca se sinta

Como se fosse menos do que perfeito pra caralho

Querido, querido, por favor, se em algum momento você se sentir

Como se fosse nada, você é perfeito pra caramba pra mim.

 Edward me deitou na cama de casal, e beijou meus lábios vagarosamente, eu arranquei sua blusa botão por botão, me ajoelhei na cama e Edward deslizou o fecho do meu vestido me ajudou a ficar em pé e eu permiti que o vestido deslizasse para meus pés.

Você é tão mau

Quando fala sobre si

Você está errado. Mude essas vozes

Na sua cabeça

Faça eles gostarem de você dessa vez.

Tão complicado

Olha como estamos conseguindo

Cheio de ódio

Um jogo tão empatado

Chega, eu fiz tudo que pude

Eu persegui todos os meus demonios

E vejo que você faz o mesmo

Oooh oooooh

 Edward me puxou para seus braços e novamente me deitou agora apenas de calcinha e ele de calça eu o ajudei a tira-la, não tínhamos pressa estávamos aproveitando um ao outro, teríamos uma semana inteira para nos amar como se ninguém mais existisse.

 Seus beijos desceram pelo meu corpo chegando a meu seio, eu gemi inclinando meu quadril para encostar no seu, Edward deslizou uma mão no seio sem seus lábios e a outra passeava por minha perna presa em sua cintura, minhas mãos alisavam suas costas e cabelo.

 Edward continuou os beijos e retirou minha calcinha, depois subiu beijos por minha perna até minha vagina, ele me lambeu e sugou me fazendo ir ao delírio com seus lábios, eu gemi alto sem me preocupar, segurei firmemente em seu cabelo e me libertei em sua boca.

 Ele subiu enquanto eu acalmava meu coração, em seus lábios um sorriso, eu nos virei o surpreendendo e nos fazendo ri, beijei seu pescoço e desci meus lábios por seu corpo trilhando um caminho por seu corpo, retirei sua cueca e passei minha mão em seu pênis, passei minha língua por sua volta e ouvi Edward gemer, enquanto o chupava Edward manteve uma mão no meu cabelo, ele não puxava, mas naquele momento eu queria ele fodesse minha boca com tudo que tinha, eu o senti inchar quando passei meus dentes vagarosamente pela lateral. Ele explodiu em minha boca, me engatinhei para cima e beijei seus lábios misturando nossos sabores.

-Eu te amo! –Sussurrei enquanto ele nos virava e enlaçava novamente sua cintura com minhas pernas.

-Eu te amo mais! –Edward respondeu e me preencheu.

Querido, querido, por favor, nunca nunca se sinta

Como se fosse menos do que perfeito pra caralho

Querido, querido, por favor, se em algum momento você se sentir

Como se fosse nada, você é perfeito pra caramba pra mim.

Você é perfeito

Você é perfeito


 

Querido, querido, por favor, se em algum momento você se sentir

Como se fosse nada, você é perfeito pra caramba pra mim.

Fim (Têm Bônus)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TEM BÔNUS como prometido então quem quiser lê-la é só esperar.
Que tal comentar como presente?? E recomendar!
Bom espero que tenham gostado obrigada gente!

Beijos especiais da SC!