Fuckin Perfect escrita por Shaina


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

quero agradecer a todas que comentaram... adiantando o capitulo.
Leiam lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360547/chapter/17

POV Bella.

 Acordei e estava sozinha na cama de Edward, olhei para o relógio que marcava sete e meia, pulei da cama correndo e ainda com sua blusa corri para meu antigo quarto, tomei uma ducha e me vesti para ir a escola, corri escada a baixo.

-Droga! –Exclamei ao esbarra no jarro no final da escada, o segurei pela ponta e suspirei aliviada o pondo de volta no lugar.

-Hei bom dia. –Emmett disse rindo ao descer as escadas.

-Estamos atrasados. –Eu disse indo até a cozinha onde Edward e os outros se encontravam. –Não ia me acordar?

-Você não me pareceu ter uma boa noite, ia te deixar dormi. –Edward disse dando de ombros e se inclinou para me dar um selinho. –Bom dia brigona.

-Bom dia a todos, desculpe. –Eu disse pegando um copo de suco.

-Eu preciso ir, tenham um bom dia. –Meu pai disse se levantando, deu um beijo em Esme, depois andou até a mim e me beijou a testa. –Pode vim aqui depois da aula? Preciso falar com você.

-Sim senhor. –Respondi e ele sorriu, se despediu e saiu porta a fora.

-Vamos chegar atrasados. –Rose disse se pondo de pé.

-Não posso perder isso. –Alice disse se pondo de pé e pegando seu material.

-O que não podem perder? –Esme questionou.

-O primeiro horário. –Jasper disse, todos corremos para o carro.

 Naquele momento eu só queria saber qual seria a reação de Ângela ao entrarmos na escola, ao ver que não estávamos brincando e que James e Tânya estavam no programa agora, assim que desci do volvo de Edward, pude ver Victória e Ben, James e Tânya conversando, nos juntamos a eles, procurei Ângela com o olhar, ela não estava lá, e isso me preocupava, se Ângela não estivesse ali para jogar, significava que ela estaria aprontando alguma.

-Bom dia! –Ben saudou.

-Alguém viu a Weber? –Questionei a procurando com meus olhos.

-Não. –James respondeu e eu continuei procurando.

-Qual o problema Bells? –Rose questionou.

-Se ela não esta sobre nossos olhos ela pode estar fazendo qual quer coisa para nos prejudicar. –Eu disse ajeitando minha mochila nas costas, todos olharam por volta da escola.

-Vamos procura-la, ela pode estar lá dentro. –Victória disse.

 Entramos na escola juntos e quis naquele momento espancar Ângela Weber com todas as minhas forças, alunos passam pelo corredor, todos com seus grupos seguindo seus caminhos para a sala e sussurravam, Ângela Weber estava encostada entregando panfletos para toda a escola.

-Eu vou. –Rose disse e caminhou até Ângela pegando um panfleto e voltando para nossa turma sem dizer nada, na mão de Rosalie o panfleto refletia as letras grandes chamando atenção.

-Baile da verdade. –Tânya começou a ler.

-Venha e veja os segredos saírem de baixo dos panos. –Jasper continuou a leitura e olhou para nós.

-A vadia vai se mostrar? –Edward questionou.

-Esta mais para nos encurralar de algum jeito. –Victória disse e me olhou nos olhos, só então eu notei a cor desbotada do seu cabelo, Victória estava perdendo a tinta do cabelo.

-Que cor é o seu cabelo? –Questionei e todos pareciam surpresos com a minha mudança repentina.

-Um pouco mais claro que o seu, por quê? –Ela questionou

-Por que pinta de loiro? –Questionei e ela deu de ombros, voltei minha atenção para Ângela.

-Vou cortar as pernas dessa piranha de uma vez por todas. –Alice disse, mas eu a detive.

-Vamos esperar, ela pode ter todos os nossos segredos, mas para revela-los ela terá que entrar no meio da briga e se expor. –Eu disse.

 A aula foi normal na medida do possível, se me dissessem que a 3 semanas atrás que eu estaria ladeada de Tânya e Victória eu riria da cara da pessoa, mas era o que acontecia, ao sairmos da escola nos despedimos e eu segui para a casa do meu namorado, Alice e Rose pareciam inquietas e eu percebi.

-Meninas vamos subir. –Chamei.

-Achei que ficaria comigo até seu pai chegar. –Edward disse me segurando pela cintura e fazendo bico.

-Tenho conversas pendentes com sua irmã e prima. –Eu disse e lhe dei um selinho.

-Sobre? –Emmett questionou enquanto puxava as meninas escada a cima.

-Coisa de meninas. –Eu gritei rindo. –Quando Carlisle chegar me chamem.

-O que foi Bells? –Rose questionou quando fechei a porta do meu antigo quarto.

-Vocês estão me escondendo algo, eu sinto isso, e agora vocês estão inquietas, se não quiserem me contar isso é uma escolha de vocês, mas quero que parem de agir como se eu fosse uma bomba prestes a explodir. –Eu disse séria, as duas sentaram em minha antiga cama e se olharam.

-Eu não sei se é uma boa ideia. –Alice disse balançando a cabeça. –Nós sabemos, mas o segredo não é nosso.

-Mas ela merece saber. –Rose disse, do lado de fora podíamos ouvir as risadas dos nossos meninos.

-Edward não vai gostar de nada disso. –Alice disse e me olhou com medo.

-Bella, acho melhor sentar. –Rose disse e eu puxei a cadeira do computador ficando de frente para elas. –Há muitos anos atrás logo quando Edward entrou na escola, ele era o aluno nerd.

 “As pessoas batiam nele Bella, bullying um atrás do outro, Edward não revidava, nunca, Emmett estava um ano a frente e tentava proteger o irmão, porem Emmett ainda era pequeno, ele e Alice acabavam sofrendo junto, uma vez eles trancaram Edward no armário da escola, ele passou toda a aula trancado lá dentro gritando tentando sair, Emmett e Alice o procuraram por todos os cantos, até que o faxineiro da escola o achou, Edward estava desesperado, chorando e com sede, com fome, ele ficou um bom tempo com medo do escuro.”

-OMG. –Eu disse vendo lágrimas rolarem pelos olhos de minhas amigas, meus olhos transbordavam e meu coração perdeu uma batida. –Eu não imaginava.

-Agora vem a pior parte. –Alice disse e olhou para a porta da varanda aberta, ela enxugou as lágrimas. –Nós havíamos nos mudado para Forks depois desse episódio agora tínhamos Rose e Jasper, Emmett já havia crescido nas férias o suficiente para assustar quem quer que fosse, todos fazíamos aula de luta, estávamos preparados para qual quer idiota, mas a idiota que lutaríamos não era uma idiota comum.

“Edward tinha 12 anos, ele havia saído para correr, estava demorando e quando fomos atrás dele, ele estava dentro do carro da senhora Swan, eles estavam se beijando, ficamos calados e escondidos vendo o que acontecia, Edward tinha apenas 12 anos, ela estava se aproveitando dele, mas ninguém se pronunciou, saímos de lá e voltamos para casa, quando ele chegou, questionamos a ele, ele disse que gostava dela, disse que ela cuidava dele, que ele queria aquilo.”

-Calma Swan não é o sobrenome de Victória? –Questionei chocada, lagrimas saiam dos meus olhos, e ainda tinha o choque de realidade, a raiva, o nojo, dela não dele.

Eu andava de um lado para o outro, Alice e Rose estavam sentadas na minha antiga cama, no meu antigo quarto, eu olhei para a porta da varanda onde eu podia ouvir as vozes de meu namorado e seu irmão e primo, eles não faziam ideia do que acontecia aqui em cima.
-Eu achei que você deveria saber. -Rose disse baixo e eu olhei para ela.
-Eu nunca poderia imaginar. -Sussurrei.
-Não é algo que nos orgulhamos em contar. -Alice disse e secou uma lagrima que rolou por seu rosto.
-Vocês sabem tudo da minha vida, como eu não poderia saber da de vocês? -Questionei ficando irritada por um minuto. -Segredos sempre estragam tudo, não quero que exista segredos entre nós.
Olhei da varanda para Edward que corria e pulava na piscina, decidida que não esconderia o que havia descoberto dele, decidida que nenhum segredo pode nos afastar, eu sequei as lagrimas e sorri para minhas amigas.

-Não importa. –Eu disse. –Eu amo Edward, amo ele de mais, e o passado esta no passado.

-Só para completar, Victória nunca soube. –Rose disse e eu assenti, estava tudo bem, eu as abracei e fui retribuída, ouvimos a campainha e me questionei quem poderia ser, nos penduramos na varanda para ver quem chegava, e não era ninguém menos que Sra. Swan a mãe de Victória.

-Fiquem aqui. –Eu disse fechando o rosto, eu fui para a escada, ouvi ela entrar.

Pov Jenna Swan.

 Sentei a mesa onde Ângela Weber estava, ela sorriu para mim, notei o ódio que eu só tinha visto uma única vez na vida dentro daqueles olhos e naquele rostinho de anjo que minha sobrinha tinha.

-O que foi Ângela? –Questionei, eu sabia que Ângela era um demônio em pessoa, mas ela não se preocupava com o fato de eu saber, ela me tinha nas mãos.

-Como vai titia? –Ela questionou sorrindo.

-Vai direto ao assunto Ângela. –Disse.

-Eu farei um baile da verdade. –Ela disse me estendendo um panfleto. –Bom se meus segredos estarão jogados no ventilador então os meus não serão os únicos a cidade inteira vai estar lá.

-O que você esta me dizendo? –Questionei.

-Se eu cair, você cairá junto comigo, então faça seu querido Edward calar a namorada dele. –Ângela disse séria e eu prendi meu ar.

-Você só pode estar brincando Ângela, não pode dizer isso, isso é muito sério, eu ainda posso ser presa por isso, e como minha filha ficará ao saber disso, como minha vida será? –Perguntei passando a mão no rosto.

-Esse não será o único segredo, imagina quando sua filha descobri que é filha de Carlisle Cullen, irmã de Isabella Cullen. –Ângela sorriu maldosa. –Você tem uma semana, para se proteger e me proteger.

 Ela se levantou e saiu da mesa me deixando chocada e com medo, me levantei e segui até o carro, eu precisava avisar a Edward. Ao chegar a fazenda respirei fundo torcendo para Carlisle não esta presente, nem Isabella, em cada roubada que me metia, mas agora não importava já não bastasse tudo que eu passo, ainda tinha que passar por isso, já não bastasse minha filha não ter o sobrenome do verdadeiro pai, não ter o privilégio que Isabella Cullen tinha, agora essa pirralha me havia tirado Edward, era melhor ele com Victória do que com essa vádia mirim.

 Entrei na casa e Edward estava sozinho na sala e me olhou sério, há quanto tempo eu não via Edward, ele não se moveu para me cumprimentar.

-Olá Edward. –Eu saudei sorrindo fraco.

-O que faz aqui Jenna? –Ele foi direto, sem sorriso, sem olhares cumplices.

-Precisamos conversar. –Eu disse.

-Não temos o que conversar, o que aconteceu entre nós acabou há 2 anos atrás. –Ele disse bravo.

-Ângela Weber descobriu o que tínhamos. –Eu disse e vi choque passar por seus olhos, lhe mostrei o panfleto. –Ela contará a toda Forks se Isabella não se calar.

-Como você pode? -Edward gritou na minha direção.

-A culpa não é minha Edward. -Respondi vendo medo e ódio nos olhos dele. -Você me esqueceu.

-Eu te esqueci? -Edward gritou. -Como poderia esquecer?

-Não fique bravo comigo, por favor. -Pedi tentando toca-lo, mas ele se afastou.

 Ouvimos os passos de alguém e eu logo pude vê-la me olhando, seus olhos fixos em mim, raiva transparecendo tão forte, nojo era visto nela, ela não podia me odiar, que Deus não permita isso, não ainda, ela ainda não podia me odiar, não antes de eu conseguir o que queria.

 -Você estragou minha vida. -Edward disse para mim sem se importar que ela estivesse na sala.

-Não faça isso Edward. -Pedi. -Não conte a ela.

-Eu já sei. -Ela disse. -Eu sei de tudo.

-Como? -Questionei.

-Eu não sou tão burra sou? –Bella questionou andando até o meio da escada. –Eu quero você fora da minha casa, quero você longe do meu namorado, quero você longe de nós, e eu só vou continuar a falar com Victória e não contarei nada a ela por que ela não merece saber a vádia que a mãe dela é.

-Você não pararia de falar com Victória Isabella. –Eu disse cruzando os braços, se eles saberiam a verdade, então seria do meu jeito.

Pov Bella.

 Ouvir ela dizer que havia contado a Ângela fez meu sangue ferver e eu estava em silencio, então resolvi mostrar que estava ali, eu a olhei com todo nojo que alguém pode ter.

-Por que não? –Questionei a incentivando a continuar.

-Por que ela é sua meia irmã. –Ela disse sorrindo.

-Isso é impossível. –Eu disse apertando minha mão na escada.

-Pergunte a seu pai então querida, Victória só não sabe, mas ela tem os mesmos direitos que você, que coisa feia Isabella roubando o namorado da sua irmã. –Ela disse e pegou sua bolsa. –Parem agora antes que tudo exploda, antes que Ângela exploda tudo.

Eu estava chocada sentada no meio da escada, ela havia acabado de sair, Edward estava tão chocado quanto eu, ele andou até mim e me abraçou, havia tanta coisa que não sabia, Edward poderia dizer que foi estuprado? Mas não ele não foi, foi de puro conhecimento dele, e agora isso para cima de mim? Eu não suportaria meu Deus.

-Como pode tudo isso?- Questionei deixando uma lágrima rolar por meus olhos. -Por que meu pai não me disse que eu tinha uma irmã? -Questionei.

-Eu não sei. -Edward disse.

-Será que minha mãe sabe? -Perguntei e enquanto nos olhávamos Carlisle entrou na sala.

-O que aquela mulher fazia aqui? -Questionou.

-Carlisle não é uma boa hora. –Edward tentou, mas eu já havia ficado de pé.

-Você teve um caso com Jenna Swan quando minha mãe estava grávida de mim? –Questionei e ele ficou branco igual um papel. –Como pode fazer isso? Como pode fazer isso com minha mãe? –Gritei e logo todos estavam na sala incluindo Esme que parecia branca e chocada.

-Bella. –Meu pai começou.

-Chega. –Eu gritei e a porta foi aberta por minha mãe que estava acompanhada incrivelmente por Phil, Jacob e Renesmee.

-O que esta acontecendo? –Minha mãe questionou.

-Eu que pergunto o que vocês fazem aqui? –Alice questionou.

-Carlisle pediu nossa ajuda com Bella. –Jacob disse. –Mas acho que já começaram.

-Não, isso é outra coisa. –Meu pai disse olhando para Jacob.

-Parem de mentir, de fingir pelo amor de Deus. –Eu disse encostando na parede. –Quando vão parar de mentir? Quando vão parar de fingir? Quando vão parar de me decepcionar?

-Bella. –Edward tentou me tocar, mas eu não permiti, eu estava explodindo, não queria que ele pensasse que eu estava o largando por causa da mãe de Victória, só estava com muita coisa.

-Eu vou dizer tudo que sei e vocês vão ouvir todos calados. –Eu disse terminando de descer as escadas.

-Eu acho que você deveria se acalmar primeiro. –Jacob tentou e eu lhe dei um olhar gélido.

-Não dessa vez Black. –Eu disse. –Ângela Weber é uma vadia, tem metade da cidade nas suas mãos, e esta fazendo a poha de um baile para jogar toda merda no ventilador, ela roubou minha ficha, matou o pai de Victória que não é pai biológico já que Victória é minha irmã. –Eu disse a ultima parte quase explodindo. –Edward teve um caso com a vádia Swan dos 12 anos até a dois anos atrás, todos mentem para mim nessa poha desse lugar, Ângela é lésbica e eu sinto que vou explodir com toda essa merda no ventilador, ainda tenho que lidar com o fato de que todos escondem coisas aqui.

-Mas o que? –Minha mãe e Esme foram a primeira a falar logo a sala tinha virado uma bagunça todos falavam ao mesmo tempo.

-Calem a poha da boca. –Eu gritei subindo no sofá para ter a atenção deles. –Eu estou muito decepcionada hoje, mas ainda tenho a vida de Ângela Weber para ferrar e preciso pensar em algo, então ou sentam e ajudem ou eu vou sair por aquela porta e procurar quem pode ajudar.

-Não temos tudo pronto Bella, não temos todas as provas. –Rose disse e eu assenti.

-Temos que arrumar um jeito de fazê-la confessar. –Alice acrescentou.

-Confessar o que? –Phil questionou.

-Que ela matou o pai de Victória, não tão pai assim. –Eu soltei. –E que ela mandou os terroristas na escola, ela queria ser sequestrada para pegar o dinheiro e depois forjar a morte dela.

-Qual louca ela é? –Nessie questionou, mas para si mesmo.

-Se você contar que ela transou com Tânya para salvar a própria pele. –Emmett disse e choque passou pelos adultos.

-Vamos acabar com ela. –Jasper disse.

-Como? –Minha mãe questionou.

-Vamos pensar em algo. –Jacob afirmou e eu sorri para ele.

-Você esta bem? –Questionei a Edward já me sentindo péssima por explodir o assunto na frente de nossa família.

 Ele não respondeu apenas assentiu e se sentou longe de mim, quis bater em mim por ser burra, quis bater nele, mas mais que tudo isso, minha vontade era socar Ângela Weber. Por isso liguei para Tânya, James, Victória e Ben.

 Quando Victória entrou em minha casa eu pela primeira vez me toquei que estava de frente para uma irmã, me perguntei como Isadora reagiria a isso, ela não pareceu notar que todos na sala ficavam olhando dela para mim e para meu pai.

-Então nós vamos dar uma volta? –Victória questionou olhando em volta para os adultos.

-Eles já sabem. –Alice disse e os outros se olharam e sentaram.

-Resumindo precisamos de conseguir as confissões de Ângela. –Emmett disse.

-Como faremos isso? –James questionou e todos se olharam.

-Quebrar as pernas dela me parecem interessantes. –Tânya disse com raiva.

-Nem me fale. –Edward disse e em nenhum momento olhou para mim, a tensão na sala com todos os segredos e verdades parecia pesar toneladas.

-O que esta acontecendo aqui? –Ben questionou e olhou em volta. –Não é só Ângela, o que realmente esta acontecendo aqui.

-Ângela decidiu que se ela cair vai lá nós e metade de Forks com ela. –Jasper disse.

-Tem muitos segredos em jogo. –Jacob disse.

-Então devemos começar a falar. –Victória disse. –É melhor os segredos serem revelados por quem guarda o segredo do que ouvir Ângela jogar no meio da cidade.

-Eu não tenho tanta certeza. –Esme disse. –Acho que Ângela só precisa ser controlada.

-Não da para controlar ela 100% mãe, estamos tentando. –Edward disse. –Mas olha a bagunça que ela arrumou, ela agora quer que o dela fique na reta, por que quando explodir tudo, isso aqui vai virar uma loucura.

-Muitas coisas estão acontecendo. –minha mãe disse passando a mão no rosto.

-Por que está me olhando assim Bella? –Victória questionou e eu suspirei.

-Sua mãe é uma grande vádia. –Eu disse com raiva e ela arregalou os olhos. –Desculpa, mas é a verdade, não é como se meu pai valesse mas alguma coisa.

-Do que diabos você esta falando? –Victória questionou.

-Você é minha meia irmã, é filha do meu pai com sua mãe. –Soltei e ela pareceu entrar em choque, eu precisava respirar, precisava me acalmar.

 Sai porta a fora e caminhei por entre as arvores, foi quando me lembrei das frases que havia lido a algum tempo atrás “Todos vão te decepcionar, você algum dia vai decepcionar todos, por isso não deposite todas as suas esperanças e forças em qual quer pessoa.”

-Bella. –Ouvi a voz de Edward e parei me virando para vê-lo. –Onde você vai?

-Pegar um ar. –Respondi.

-Olha eu preciso te falar... –Ele começou.

-Não Edward. –Eu o interrompi. –Eu ouvi o que precisava ouvir, não quero que fique com raiva, Alice e Rose me contaram, ponto final.

-Mas... –Ele passou a mão no cabelo.

-Meu passado é sombrio Edward, você não me deixou por isso. –Eu disse e toquei seu rosto. –Eu usei drogas Edward, eu tentei me matar, fiz isso milhões de vezes e mesmo assim você não me deixou. Eu não vou te deixar.

-É bom ouvir isso. –Ele disse e tocou minha cintura.

-Me desculpa, eu não deveria ter jogado tudo aquilo em cima da nossa família. –Eu sussurrei e uma lagrima caiu dos meus olhos, Edward me abraçou e eu suspirei com seu perfume.

-Esta tudo bem, você tem razão temos que acabar com os segredos. –Edward disse.

-É isso. –Eu disse e me afastei.

-O que? –Ele questionou.

-Vem. –O puxei de volta para sala.

-Mas o que deu em você? –Edward perguntou.

-Eu sei, que todos querem surtar, Victória senta ai. –Mandei quando ela já estava a caminho da saída, ela me olhou, mas o fez. –Eu tenho o plano.

-Qual? –Nessie questionou.

-Iremos encurralar ela. –Respondi. –Sabe como eu fiz para conseguir que ela assumisse que roubou as fichas.

-Ela não vai cair nessa de novo. –Ben disse.

-Sim ela vai. –Eu disse. –Por que não haverá gravadores, nem celulares, nem nada.

-Como? –Questionaram.

-Vamos dizer que sabemos, gritaremos com ela, vamos acusa-la e ela confessará se sentindo a melhor do mundo. –Parei e sorri. –E atrás de tudo, toda a Forks vai ouvir.

-E como faremos isso? –Emmett questionou.

-Eu dei a ideia, vocês pensam em como. –Eu disse dando de ombros.

-Ok, tenho uma ideia. –Tânya disse e todos a olhamos.

Independente do que irá acontecer, nós sabíamos que estávamos juntos, Victória não olhou para nosso pai enquanto discutíamos como fazer isso, ninguém falou dos segredos jogados no ventilador. Era tarde todos se preparavam para ir, inclusive eu.

-Victória será que podemos... –Carlisle começou.

-Se importa se for outra hora? Vamos acabar com Ângela primeiro. –Victória disse e ele assentiu, eu sai junto com eles e depois a abracei.

-Eu sinto muito. –Sussurrei.

-Pensar que nos odiamos algum dia. –Ela disse e eu sorri fraco.

-Pois é. –Respondi.

-Vamos dar um jeito em tudo. –Edward disse me abraçando por trás em quanto víamos Victória entrar no carro de Ben.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??

Quero dedicar esse capitulo a escritora de A vingança de uma nerd, por ter recomendado a suas leitoras FP
Quem quiser passar lá ta aqui o link (apesar que a maioria aqui deve ler :D)
http://fanfiction.com.br/historia/310029/A_Vinganca_De_Uma_Nerd/